Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Obrigada mãmãs filomena, tella e zenite

    Confesso que hoje a courgette foi meia cascuda meia sem casca :roll:
    Para a próxima vai descascada e desnudada!

    bjinhos









    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Muvi
      Às mãmãs que introduziram a courgette na sopa...

      (eu e asopa,né?!?:doubt:

      voces põem a courgette descascada ou com casca??ops:
      Olá Muvi,

      Se não usares legumes biológicos aconselho-te a tirar sempre a casca por causa de eventuais residuos de pesticidas.

      Comentar


      • RE:

        E pronto, o 1º dia de trabalho já passou. Não tinha saudades nenhumas. Nem tempo tive para um cafézinho. :|

        Comentar


        • RE:

          olá mamãs

          já acertei o meu horário de trabalho (10-17) pelo menos enquanto o meu pitinho não aceitar o biberon
          não tenho vontade nenhuma de voltar ao trabalho :cry:

          ainda não sei se vai para o infantário ou se fica com a avó...:roll:

          o meu pitinho já descobriu os pés à algum tempo, adora agarrar os pés e colocá-los na boca, então se estiver com sapatinhos, é vê-lo a tentar por os sapatos na boca :lol:

          como conseguem cortar as unhas aos vossos bebés? cá por casa é sempre uma luta, já tentei enquanto ele está a dormir, mas mesmo assim é complicado, além de ter medo que ele acorde ops:

          beijocas
          [hr]
          Sara
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por angelabb
            As papas dão para IRS, sim (IVA a 5%), mas precisam de factura.
            Desculpa contradizer-te, mas as papas ñ entram para o irs...
            Apenas as que têm receita médica! Mesmo sendo a 5% e mesmo tendo factura, não são aceites!
            Há muita gente que põe, fraldas e tudo, mas se forem auditadas, arriscam-se a levar multa!

            Inserido Inicialmente por mataiotes
            como conseguem cortar as unhas aos vossos bebés? cá por casa é sempre uma luta, já tentei enquanto ele está a dormir, mas mesmo assim é complicado, além de ter medo que ele acorde ops:
            beijocas
            Por acaso nesse aspecto tenho sorte, nunca faço quando ele está a dormir pois ele já dorme tão pouco que não quero arriscar acordá-lo... Normalmente corto depois do banho, ele está relaxado e é mais fácil! Ele fica curioso com o que estou a fazer mas não se mexe muito!

            Meninas da Margem Sul e Arredores, este fim-de-semana há encontro no Parque da Paz, vejam o tópico em ENCONTRO Parque da Paz

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs e nenucos
              Esta é a minha última semaninha de licença :cry: para a semana ainda estou em casa, mas de férias, e depois lá vou eu... não q não queira trabalhar, mas fico nostálgica e de coração na mão por deixar a minha Bia, se bem q estou a 5 minutos de carro:?
              Agora tenho uma dúvida: a minha boneca dorme até tarde, 8/9h, quando não é mais, mas quando for trabalhar acabaram-se as manhãs na cama... como fizeram, foram adaptando os vossos babys ao novo horário ou mudaram repentinamente?
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                Mataiotes "como conseguem cortar as unhas aos vossos bebés? cá por casa é sempre uma luta, já tentei enquanto ele está a dormir, mas mesmo assim é complicado, além de ter medo que ele acorde ops: "


                Por incrivel que pareça, eu corto-lhe as unhas com ele acordado, e ele fica muito atento a ver o que a mami lhe está a fazer!!

                Agora, coisa estranha... nunca lhe cortei as unhas dos pés, exceputando as dos dedos grandes e apenas 2 vezes!! As outras não crescem!!!:|









                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por Muvi
                  Às mãmãs que introduziram a courgette na sopa...

                  (eu e asopa,né?!?:doubt:

                  voces põem a courgette descascada ou com casca??ops:
                  Olá Muvi,

                  Se não usares legumes biológicos aconselho-te a tirar sempre a casca por causa de eventuais residuos de pesticidas.
                  concordo a 100%




                  QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mataiotes

                    ainda não sei se vai para o infantário ou se fica com a avó...:roll:

                    A avó é uma passoa sã? Não é descompensada? AMA muito o neto? Vai passear com ele e não fica um dia inteiro dentro de 4 pareds? Se sim, deixa com a avó sem sombra de duvidas. Crehe só em ultimo recurso.

                    o meu pitinho já descobriu os pés à algum tempo, adora agarrar os pés e colocá-los na boca, então se estiver com sapatinhos, é vê-lo a tentar por os sapatos na boca :lol:

                    O meu ainda não descobriu os pés :doubt:

                    como conseguem cortar as unhas aos vossos bebés? cá por casa é sempre uma luta, já tentei enquanto ele está a dormir, mas mesmo assim é complicado, além de ter medo que ele acorde ops:

                    Já cortei varias vezes com ele acordado. Há umas vezes mais fáceis do que outras. Qd esta calmo fica a olhar para mim e para os pés e q digo "já tá" ri-se para mim. Qd está irrequieto é um ver se te avias

                    beijocas




                    QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                    Comentar


                    • RE:

                      [quote=Zenite][quote=mataiotes]

                      ainda não sei se vai para o infantário ou se fica com a avó...:roll:

                      Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 12:03.

                      Comentar


                      • RE:

                        [quote=miosotis]
                        Inserido Inicialmente por Zenite
                        Inserido Inicialmente por mataiotes

                        ainda não sei se vai para o infantário ou se fica com a avó...:roll:

                        A avó é uma passoa sã? Não é descompensada? AMA muito o neto? Vai passear com ele e não fica um dia inteiro dentro de 4 pareds? Se sim, deixa com a avó sem sombra de duvidas. Crehe só em ultimo recurso.
                        Eu acrescento mais uma pergunta: a avó vai respeitar os horários de descanso do neto? ou vai passar o dia no café a mostrá-lo às vizinhas e amigas? :roll: Pode parecer uma pergunta parva mas eu tenho certeza que se deixasse o meu filho com a minha sogra o miúdo não iria dormir nada durante o dia.
                        concordo. As avos têm de ter noção do que é melhor para o bebe e não para elas.
                        Eu ja tinha lido o teu caso :doubt: essa avó tem de levar umas liçõezinhas de pedagogia ou melhor... de compaixão pelo seu semelhante.

                        Olha miosotis...quando ela estiver a cair de sono, arrastem-na para fora de casa e vão com ela a um concerto de metal e depois digam-lhe: "É isto que o seu neto sente qd está com sono e esta num sitio barulhento e com mil pessoas desconhecidas à volta":badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                        (hoje estou a dar para o mázinha:lol: :lol: )




                        QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Inserido Inicialmente por Zenite

                          ainda não sei se vai para o infantário ou se fica com a avó...:roll:

                          A avó é uma passoa sã? Não é descompensada? AMA muito o neto? Vai passear com ele e não fica um dia inteiro dentro de 4 pareds? Se sim, deixa com a avó sem sombra de duvidas. Crehe só em ultimo recurso.
                          Eu acrescento mais uma pergunta: a avó vai respeitar os horários de descanso do neto? ou vai passar o dia no café a mostrá-lo às vizinhas e amigas? :roll: Pode parecer uma pergunta parva mas eu tenho certeza que se deixasse o meu filho com a minha sogra o miúdo não iria dormir nada durante o dia.
                          olá mamãs

                          a minha dúvida prende-se com a disponibilidade da minha mãe, pois ela está à espera de saber se a chamam para fazer um curso profissional, mas como o curso já devia ter começado... ops:

                          respondendo às vossas perguntas:
                          a avó ADORA o neto, e só não vai passear mais com ele porque não conduz, quanto ao horários de descanso, sei que vão ser muito bem respeitados

                          hoje fomos tirar fotografias para as lembranças do baptismo, ficaram muito giras :d (mãe babada)

                          bjs
                          [hr]
                          Sara
                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por mataiotes
                            olá mamãs

                            como conseguem cortar as unhas aos vossos bebés? cá por casa é sempre uma luta, já tentei enquanto ele está a dormir, mas mesmo assim é complicado, além de ter medo que ele acorde ops:

                            beijocas
                            Oi!
                            Geralmente corto com ela acordada pois ela fica sossegadinha... vou falando com ela e peço ao pai ou à minha mãe para a segurar bem, não vá ela puxar a mão de repente... Já as dos pés... so cortei uma vez... tentei cortar novamente esta semana mas a miuda tem cocegas e esperneia a rir-se...
                            bjos

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por filomenav
                              Olá mamãs e nenucos
                              Esta é a minha última semaninha de licença :cry: para a semana ainda estou em casa, mas de férias, e depois lá vou eu... não q não queira trabalhar, mas fico nostálgica e de coração na mão por deixar a minha Bia, se bem q estou a 5 minutos de carro:?
                              Agora tenho uma dúvida: a minha boneca dorme até tarde, 8/9h, quando não é mais, mas quando for trabalhar acabaram-se as manhãs na cama... como fizeram, foram adaptando os vossos babys ao novo horário ou mudaram repentinamente?
                              A Beatriz dormia até às 8, bebia biberão e dorme novamente até 11/12 quando estou em casa... Ela gosta de dormir! Agora com a rotina do trabalho, acordo-a (ela até me empurra do género:"deixa-me dormir", mas acorda bem disposta, faço-lhe a higiene, bebe o leitinho e vai para casa da avó... Depois dorme das 9 e meia às 11... à tarde só dorme um bocado entre as 18 e as 20 geralmente cerca de 1 hora...
                              bjos

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por mataiotes
                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por Zenite

                                ainda não sei se vai para o infantário ou se fica com a avó...:roll:

                                A avó é uma passoa sã? Não é descompensada? AMA muito o neto? Vai passear com ele e não fica um dia inteiro dentro de 4 pareds? Se sim, deixa com a avó sem sombra de duvidas. Crehe só em ultimo recurso.
                                Eu acrescento mais uma pergunta: a avó vai respeitar os horários de descanso do neto? ou vai passar o dia no café a mostrá-lo às vizinhas e amigas? :roll: Pode parecer uma pergunta parva mas eu tenho certeza que se deixasse o meu filho com a minha sogra o miúdo não iria dormir nada durante o dia.
                                olá mamãs

                                a minha dúvida prende-se com a disponibilidade da minha mãe, pois ela está à espera de saber se a chamam para fazer um curso profissional, mas como o curso já devia ter começado... ops:

                                respondendo às vossas perguntas:
                                a avó ADORA o neto, e só não vai passear mais com ele porque não conduz, quanto ao horários de descanso, sei que vão ser muito bem respeitados

                                hoje fomos tirar fotografias para as lembranças do baptismo, ficaram muito giras :d (mãe babada)

                                bjs
                                Eu estava na situação inversa! Aguardei até quase à ultima para saber se ia ficar com ela ou se ia para o colegio pois a minha mae estava a terminar o Novas oportunidades... Felizmente terminou 2 semanas antes de eu começar a trabalhar. E dá cá um jeitaço não ter de pagar os 250 euros... Infelizmente, não ando a nadar em dinheiro...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X