Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ora bem. Tenho aqui um desabafo para vos fazer.
    Desde que o Gui nasceu, ficou estabelecido que eu escolheria a sua madrinha e o traste escolheria o padrinho.
    Ja passaram 9 meses, e ate hoje o traste nunca escolheu ninguem. Eu tomei as redeas da coisa, e esta fim de semana fiz o convite ao meu cunhado para ser o padrinho do meu filho.
    Ja estou farta de tanta irresponsabilidade da parte do imaturo do pai do meu filho. Vocês nem imaginam o que aconteceu este fim de semana, mas so para terem uma ideia, sabado a noite tive de ligar para a linha da Saude 24, sem o miudo ao pe de mim e a 300 km de distancia dele, para saber se ele podia tomar o maxilse ( porque o estropicio do pai do meu filho e a doida da avó nao o fizeram!!!!).

    Ainda bem que na 5ª feira vou buscar o meu filho, garatidamente foi o primeiro e ultimo ano que o menino foi de ferias com o pai.
    Nunca mais isto se vai repetir, acreditem.
    A avó do miudo esta passada da cabeça, porque tudo o que se passa com o miudo, ele descarrega para cima de mim. Tudo bem, ate entendo, porque a mae sou eu. Mas por causa do nartiz entupido, qual seria o stress de ligar para a linahd e saude 24???
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Bem, Oskarina, nem sei o q te diga.....

      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        :? O que vale é que já falta pouco até 5ª, Elsa.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Plantinha, isso é q é pontaria da tua Beatriz, lol. Nós temos sorte q o nosso anjinho é muito calminho, chega a uma determinada hora e pede caminha... mas já tenho pensado nisso, qd ela começar a andar e aparecer "de repente" no quarto (ou em qq outro lugar!).

          As compras evito fazer com a Bia, agora q tenho o sling meto-a lá e compro o minimo indispensável... no Jumbo é q há uns carrinhos adaptados aos babys, têm uma espécie de espreguiçadeira acoplada, com cinto. Ainda não experimentei mas é capaz de ser prático (isto é, se o bebé não for mt mexido). Tb penso aproveitar os descontos para prendas, mas este ano estou com duvidas em comprar roupa nos saldos para o próximo, pois não sei o que a Bia irá vestir (tanto pode crecher mt como pouco).
          Não vou comprar pois não tenho a noção daquilo que ela vai crescer, ora vejamos, se as marcas divergem os tamanhos e há marcas em que ela veste 9 meses, tem outras que já veste 12 meses há mais de 1 mês! Logo, não vou arriscar!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Não é em Novembro que à a Feira dos brinquedos no modelo e continente com 50% de desconto em cartão??? Parece-me bem em aproveitarmos essas promoções para presentinhos para o Natal para os mais pequenos! Se souberem de mais avisem! dá sempre jeito!
            Ou é no fim de Novembro ou no início de Dezembro que eu o ano passado ainda consegui aproveitar e comprei 3 jogos que o meu sobrinho queria a metade do preço, e o melhor é que nem saí de casa porque comprei online 8)
            até chegar o online dos hipers aqui à minha zona..... UI!!! e retrogadas como as pessoas são não sei se valerá a pena... E a distância entre locais acaba por não ser assim tão grande... Era mais pela comodidade que daria a entrega logo em casa...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por oskarina
              Inserido Inicialmente por Plantinha
              Olá olá!!!!
              Vou largar a maluqueira do dia.... Só para se rirem um bocado! É impressão minha ou os putos até sonham que o pai se está a chegar perto da mãe??????? Refiro-me ao fazer "o Amor"... A sério... Já mudámos de divisão, mas assim que iniciamos algo - às vezes é só de pensarmos!!!-, ALGUÉM começa a choramingar... ora quer comer, ora quer colo, ora é a fralda!!! É que fazer alguma coisa às 4 da manhã... todos "ramelosos" eheheheh é muita complicado... Isto quando não acorda e vê que estavamos acordados e quer festarola!!! Quando tiver 2 ou 3 anos como será???
              Desculpem lá a maluqueira, mas ando a ficar em pulgas!!!! ehehehe! É mal geral ou é mesmo só por aqui que a piolhita gosta de provocar interferências????

              LLOOLLLL Eu nem respondo!!! Não tenho quem faça o "AMOR" comigo:-$
              Ó Elsa! Ainda vais encontrar com quem fazer o "amor"!!!`Se calhar até está bem perto de ti e nem sabes! Lá por uma relação não ter dado bem, não quer dizer que outra seja igual! Agora, faz o teu "luto" e depois logo se vê!
              bjocas

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por oskarina
                Ora bem. Tenho aqui um desabafo para vos fazer.
                Desde que o Gui nasceu, ficou estabelecido que eu escolheria a sua madrinha e o traste escolheria o padrinho.
                Ja passaram 9 meses, e ate hoje o traste nunca escolheu ninguem. Eu tomei as redeas da coisa, e esta fim de semana fiz o convite ao meu cunhado para ser o padrinho do meu filho.
                Ja estou farta de tanta irresponsabilidade da parte do imaturo do pai do meu filho. Vocês nem imaginam o que aconteceu este fim de semana, mas so para terem uma ideia, sabado a noite tive de ligar para a linha da Saude 24, sem o miudo ao pe de mim e a 300 km de distancia dele, para saber se ele podia tomar o maxilse ( porque o estropicio do pai do meu filho e a doida da avó nao o fizeram!!!!).

                Ainda bem que na 5ª feira vou buscar o meu filho, garatidamente foi o primeiro e ultimo ano que o menino foi de ferias com o pai.
                Nunca mais isto se vai repetir, acreditem.
                A avó do miudo esta passada da cabeça, porque tudo o que se passa com o miudo, ele descarrega para cima de mim. Tudo bem, ate entendo, porque a mae sou eu. Mas por causa do nartiz entupido, qual seria o stress de ligar para a linahd e saude 24???

                Legalmente (não sei como está o teu processo) o pai tem direito a férias 1 ou 2 vezes por ano certo? Mas no caso de serem bebés com idade inferior a 1 ano isso é linear??? Já agora a Saúde 24 com a gravação da tua "consulta" aperceberam-se que o bebé não estaria contigo, certo? Ao menos que tenha ficado registado que o pai n foi capaz de ligar... Realmente os homens são mto desenvoltos p umas coisas e para outras são uns atados!!! E avó não podia ter ligado??? Isso de férias tanto tempo quando têm manos de 2 ou 3 anos tem mto que se lhe diga! Espero que ao menos ele esteja melhor! Ou será que tb tens de lhe explicar como dar a colher do xarope ou com seringa??? A sério! Não é comigo e estas coisas tiram-me do sério...
                Desculpa Elsa... Mas se fosse a ti fds deixava ir, agora tanto tempo... Não sei não... E n sei se eles quererão voltar a repetir a experiência...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Ontem fomos à urgência pediátrica do hospital da Luz. Fiquei muito impressionada, tinha acabado de sentar o 'befe' na cadeira e chamaram-nos logo, nem consegui deitar o olho a uma revista que estava em cima da mesa e tinha frascos de recolha de urina na capa, devia ser deveras interessante. :-"

                  Anyway, não foi nada de grave. O A. ontem acordou cheio de manchas no tronco, e como no sábado tivemos um piquenique e eu não andei sempre em cima dele, fiquei com medo que alguém lhe tivesse dado alguma porcaria a comer sem eu ter visto. Como também há uma semana que anda com tosse e gosma achámos que era melhor ir ao médico. Apesar da tosse e expectoração, os bronquios estão limpos e saí de lá apenas com a recomendação de continuar o que já estava a fazer: aerosol com atrovent. As manchas eram, segundo a pediatra que o atendeu, inespecíficas e podem ser causadas por calor ou até mesmo pelo virus respiratório que ele tem.

                  Amanhã temos consulta dos 9 meses, vamos ver o que diz a pedi dele (que por acaso até já foi colega desta que o atendeu na Luz, a mulher fez uma festa quando viu o nome da outra no livrinho, lol)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Inserido Inicialmente por oskarina
                    Ora bem. Tenho aqui um desabafo para vos fazer.
                    Desde que o Gui nasceu, ficou estabelecido que eu escolheria a sua madrinha e o traste escolheria o padrinho.
                    Ja passaram 9 meses, e ate hoje o traste nunca escolheu ninguem. Eu tomei as redeas da coisa, e esta fim de semana fiz o convite ao meu cunhado para ser o padrinho do meu filho.
                    Ja estou farta de tanta irresponsabilidade da parte do imaturo do pai do meu filho. Vocês nem imaginam o que aconteceu este fim de semana, mas so para terem uma ideia, sabado a noite tive de ligar para a linha da Saude 24, sem o miudo ao pe de mim e a 300 km de distancia dele, para saber se ele podia tomar o maxilse ( porque o estropicio do pai do meu filho e a doida da avó nao o fizeram!!!!).

                    Ainda bem que na 5ª feira vou buscar o meu filho, garatidamente foi o primeiro e ultimo ano que o menino foi de ferias com o pai.
                    Nunca mais isto se vai repetir, acreditem.
                    A avó do miudo esta passada da cabeça, porque tudo o que se passa com o miudo, ele descarrega para cima de mim. Tudo bem, ate entendo, porque a mae sou eu. Mas por causa do nartiz entupido, qual seria o stress de ligar para a linahd e saude 24???

                    Legalmente (não sei como está o teu processo) o pai tem direito a férias 1 ou 2 vezes por ano certo? Mas no caso de serem bebés com idade inferior a 1 ano isso é linear??? Já agora a Saúde 24 com a gravação da tua "consulta" aperceberam-se que o bebé não estaria contigo, certo? Ao menos que tenha ficado registado que o pai n foi capaz de ligar... Realmente os homens são mto desenvoltos p umas coisas e para outras são uns atados!!! E avó não podia ter ligado??? Isso de férias tanto tempo quando têm manos de 2 ou 3 anos tem mto que se lhe diga! Espero que ao menos ele esteja melhor! Ou será que tb tens de lhe explicar como dar a colher do xarope ou com seringa??? A sério! Não é comigo e estas coisas tiram-me do sério...
                    Desculpa Elsa... Mas se fosse a ti fds deixava ir, agora tanto tempo... Não sei não... E n sei se eles quererão voltar a repetir a experiência...
                    Ora bem, as ferias do Gui, foi estar com a avó, o que ja aocntece nos outros dias todos, desde os 5 meses dele, embora numa localidade diferente. Como sabes, o Gui esta com a avó ate ter vaga no infantario... simplesmente jubntei o util ao gradavel, e o menino foi para a Costa porque eu n tenho 1 mês de ferias, e como a avo dele tirou um mês de ferias, teria de repartir esta situação com o pai. Como o pai foi de ferias com os avos do Gui, juntou-se o util ao agradavel. Mas la esta, formalmente eu dei todas as indicações ao pai, e com a avó é que eu falo todos os dias. A avó foi a mim que me ligou (embora passada da marmita por causa da merda do filho) e isso fez muito bem. Mas fonix...

                    Em relação ás ferias, o Gui ja n mama, logo é independente de mim ( para o tribunal é assim), logo, pode passar fins de semana com o pai. Se o miudo mamasse, obviamente que isto nao era assim.
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por oskarina
                      Em relação ás ferias, o Gui ja n mama, logo é independente de mim ( para o tribunal é assim), logo, pode passar fins de semana com o pai. Se o miudo mamasse, obviamente que isto nao era assim.

                      Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 15:28.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Em relação ás ferias, o Gui ja n mama, logo é independente de mim ( para o tribunal é assim), logo, pode passar fins de semana com o pai. Se o miudo mamasse, obviamente que isto nao era assim.

                        Por isso é que as sogras andam sempre a dar cabo das mamas e leite das mamãs. Ah, desculpem, isto já é o meu mau-feitio outra vez. :-"
                        Ahn????:banghead:
                        Elsa





                        Comentar


                        • Re:

                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          em relação ás ferias, o gui ja n mama, logo é independente de mim ( para o tribunal é assim), logo, pode passar fins de semana com o pai. Se o miudo mamasse, obviamente que isto nao era assim.

                          por isso é que as sogras andam sempre a dar cabo das mamas e leite das mamãs. Ah, desculpem, isto já é o meu mau-feitio outra vez. :-"
                          ahn????:banghead:
                          a
                          Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 15:29.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Inserido Inicialmente por oskarina
                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Inserido Inicialmente por oskarina
                            Em relação ás ferias, o Gui ja n mama, logo é independente de mim ( para o tribunal é assim), logo, pode passar fins de semana com o pai. Se o miudo mamasse, obviamente que isto nao era assim.

                            Por isso é que as sogras andam sempre a dar cabo das mamas e leite das mamãs. Ah, desculpem, isto já é o meu mau-feitio outra vez. :-"
                            Ahn????:banghead:
                            A tua se calhar não, mas a minha andava sempre a agoirar o leite, pá. Que era fraco e que isto e que aquilo... tudo um estratagema para poderem dizer: ah, já não mama pode vir passar férias com a avó. É o vais, é. :-"

                            Não aquela nao, porque ja sabia que ia ficar com o nino.

                            Epa outra porcaria, o mês passado aumentaram-me o abono do miudo, e este mês ja voltei ao valor antigo. Da para perceber esta gente?
                            E atenção que nao tem nada a aver com o abono das familias monoparentais, porque eu como n tenho o acordo de poder patrernal homologado, continuo a sr considerada um familia de pai, mae e filho.... '0''«'«''' de vida
                            Elsa





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              Epa outra porcaria, o mês passado aumentaram-me o abono do miudo, e este mês ja voltei ao valor antigo. Da para perceber esta gente?
                              A mim também. O mês passado recebi mais 5€ ou coisa que o valha. :?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por oskarina
                                Epa outra porcaria, o mês passado aumentaram-me o abono do miudo, e este mês ja voltei ao valor antigo. Da para perceber esta gente?
                                A mim também. O mês passado recebi mais 5€ ou coisa que o valha. :?
                                Ya, qq coisa como isso. Mas hoje vou la tentar perceber (se me atenderem) o que se anda a passar.
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X