Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    [quote=manelita4][quote=Plantinha]
    Inserido Inicialmente por Muvi
    Inserido Inicialmente por CibeleC
    Já agora: Que quantidades é que os vossos filhos comem?


    Quando foi à consulta, aos 8 meses e meio pesava 9100kg. A pediatra disse que ele podia ter mais umas graminhas.
    Mas não o tornei a pesar... ando um bocado à toa!
    Vocês como fazem? Pesam-nos na farmácia ou ficam sem pesá-los?
    É que agora só voltamso à consulta uns dias antes dele fazer 1 ano e até lá não sei o peso.

    Uma coisa
    Sério??? A minha pedi disse que a Beatriz estava até bem mais parao cheiionho... 8650 aos 9 meses e meio... Para a semana vai ao peso... Não acho que esteja gorda... tem é uns presuntões gordos (sai aqi a moi!)... tipo pata branca... ehehe

    Meninas isto é demais, o Lucas comparado com os vossos come pouco e aos 8 meses e meio pesava 11 kilos!
    Mas o Lucas era o maior quando nasceu quer em peso quer em comprimento não era??? Isto dos genes tb tem muito de influência...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Meninas, tive uma ideia, e at? achoque voc?s v?o gostar.

      Conto ter feito at? ao meio de Outubro, um livro (claro que n?o vai ser encadernado) para voc?s.


      Vai chamar-se:

      SUPER BEB?S DE NOVEMBRO DE 2007- O 1? ANO.

      Que acham?

      Achei que era uma ideia gira, sem custos.

      Apenas pretendo compilar todos estes posts, juntar tudo bonito e formatado a rigor, e enviar em formato pdf a cada uma de voc?s. Vai ser fixe ter uma recorda??o, n?o acham????


      Se n?o acharem piada digam, T??????:-"
      Fixe fixe fixe!!!!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        Pá, Ó Elsa, porque é que eu em vez de ver os tils vejo quadrados???

        Acho giro a idéia do livro
        Também tenho "cadraditos"...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por angelabb
          E já reparáste aqui na barrinha???

          A tua nora faz hoje 10 meses!!!!
          Parabéns pelo 10º Mesário!!!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por oskarina
            Inserido Inicialmente por angelabb
            Mas também vês os quadrados??
            Vejo:-#
            Estás com algum pc diferente??? ou alguma coisa nova no pc???

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Angela: Parabéns à Lau pelos 10 mesinhos!!!

              Oskarina: Gostei da ideia! O mais difícil vai ser enviar os pdf's, não?

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Inserido Inicialmente por oskarina
                Meninas, tive uma ideia, e at? achoque voc?s v?o gostar.

                Conto ter feito at? ao meio de Outubro, um livro (claro que n?o vai ser encadernado) para voc?s.


                Vai chamar-se:

                SUPER BEB?S DE NOVEMBRO DE 2007- O 1? ANO.

                Que acham?

                Achei que era uma ideia gira, sem custos.

                Apenas pretendo compilar todos estes posts, juntar tudo bonito e formatado a rigor, e enviar em formato pdf a cada uma de voc?s. Vai ser fixe ter uma recorda??o, n?o acham????


                Se n?o acharem piada digam, T??????:-"
                Fixe fixe fixe!!!!
                Oskarina!!! Que paciênbcia a tua andar a compilar os posts!!! Mas, claro que gostei da ideia!

                Pensei que tinhas era arranjado uma editora para o teu blog!!! Isso é que era!
                Fez-me lembrar um livro que houve há uns anos atrás que era "o diário do meu pipi". Alguém leu esse livro??? Nunca se soube quem era o autor, se homem ou mulher... mas contava as aventuras e os pensamentos javardescos de gaijos em relação a gaijas e mais umas coisas engraçadas.... aquilo era só rir... lembro-me de uma que era "ter gato é coisa de roto" ou seja homem que é homem tem cão, porque gato é coisa de maricas... era só pérolas destas.

                Mas, acho que o teu blog podia ser um sucesso de vendas!
                Tens jeito p escrita! LOL

                beijokas









                Comentar


                • RE:

                  é verdade! ainda nem tinha comentado o blog da Elsa! Gostei! Gostei sim senhora! e vou continuar a visitar! Para desanuviar dos babyblogs! eheheh!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Obrigada pelos parabéns, meninas!

                    Realmente a Oskarina tem cá um blog!!! Sim senhora!!! Já lá fui comentar!! Estou ansiosa por mais posts... lol!


                    Meninas, a APPM anda a dar um show como "conselheira"! Estou a gostar de ver. Também fizeste um ajuste na forma de expor o assunto, que muito me agradou!

                    Vai cá um forróbodó no off-topic!!

                    Óh Plantinha, então não pertences a nenhum grupo? Então e ao grupo das mamãs de Novembrinhos?? Ai a menina....

                    beijocas a todas. Vou fazer óó

                    Manelita, até amanhã no Googuées!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Obrigada pelos parabéns, meninas!

                      Realmente a Oskarina tem cá um blog!!! Sim senhora!!! Já lá fui comentar!! Estou ansiosa por mais posts... lol!


                      Meninas, a APPM anda a dar um show como "conselheira"! Estou a gostar de ver. Também fizeste um ajuste na forma de expor o assunto, que muito me agradou!

                      Vai cá um forróbodó no off-topic!!

                      Óh Plantinha, então não pertences a nenhum grupo? Então e ao grupo das mamãs de Novembrinhos?? Ai a menina....

                      beijocas a todas. Vou fazer óó

                      Manelita, até amanhã no Googuées!
                      lolololo! Vou já lá corrigir!!!

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        [quote=Plantinha][quote=manelita4]
                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por Muvi
                        Inserido Inicialmente por CibeleC
                        Já agora: Que quantidades é que os vossos filhos comem?


                        Quando foi à consulta, aos 8 meses e meio pesava 9100kg. A pediatra disse que ele podia ter mais umas graminhas.
                        Mas não o tornei a pesar... ando um bocado à toa!
                        Vocês como fazem? Pesam-nos na farmácia ou ficam sem pesá-los?
                        É que agora só voltamso à consulta uns dias antes dele fazer 1 ano e até lá não sei o peso.

                        Uma coisa
                        Sério??? A minha pedi disse que a Beatriz estava até bem mais parao cheiionho... 8650 aos 9 meses e meio... Para a semana vai ao peso... Não acho que esteja gorda... tem é uns presuntões gordos (sai aqi a moi!)... tipo pata branca... ehehe

                        Meninas isto é demais, o Lucas comparado com os vossos come pouco e aos 8 meses e meio pesava 11 kilos!
                        Mas o Lucas era o maior quando nasceu quer em peso quer em comprimento não era??? Isto dos genes tb tem muito de influência...

                        pois, é mesmo, mas cansa é as pessoas estarem sempre a dizer "ai que gordinho deve comer muito, tem de fazer dieta" e tal, quando ele só come 240 ml biberon+ sopa e fruta + 1 iogurte + sopa e fruta + biberon 240
                        enfim....o pior é quando dizem "ai que gordinho, também tem a quem sair!" grrrrrrrrrrrrrr

                        já disse à oskarina que adorei o blog, agora isso dos posts, é mesmo desde o princípio? é que os primeiros meses foram tão maus que só quero esquecer lol

                        Comentar


                        • RE:

                          [quote=manelita4][quote=Plantinha]
                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          Inserido Inicialmente por Plantinha
                          Inserido Inicialmente por Muvi
                          Inserido Inicialmente por CibeleC
                          Já agora: Que quantidades é que os vossos filhos comem?


                          Quando foi à consulta, aos 8 meses e meio pesava 9100kg. A pediatra disse que ele podia ter mais umas graminhas.
                          Mas não o tornei a pesar... ando um bocado à toa!
                          Vocês como fazem? Pesam-nos na farmácia ou ficam sem pesá-los?
                          É que agora só voltamso à consulta uns dias antes dele fazer 1 ano e até lá não sei o peso.

                          Uma coisa
                          Sério??? A minha pedi disse que a Beatriz estava até bem mais parao cheiionho... 8650 aos 9 meses e meio... Para a semana vai ao peso... Não acho que esteja gorda... tem é uns presuntões gordos (sai aqi a moi!)... tipo pata branca... ehehe

                          Meninas isto é demais, o Lucas comparado com os vossos come pouco e aos 8 meses e meio pesava 11 kilos!
                          Mas o Lucas era o maior quando nasceu quer em peso quer em comprimento não era??? Isto dos genes tb tem muito de influência...

                          pois, é mesmo, mas cansa é as pessoas estarem sempre a dizer "ai que gordinho deve comer muito, tem de fazer dieta" e tal, quando ele só come 240 ml biberon+ sopa e fruta + 1 iogurte + sopa e fruta + biberon 240
                          enfim....o pior é quando dizem "ai que gordinho, também tem a quem sair!" grrrrrrrrrrrrrr

                          já disse à oskarina que adorei o blog, agora isso dos posts, é mesmo desde o princípio? é que os primeiros meses foram tão maus que só quero esquecer lol
                          POis... a eterna perna gorda "como a da mãe"... A bisavó paterna levou logo com a boca que era às mulheres da familia onde por acaso tb se enquadrava... Ainda a "convidei" para andar a pé, pois estava mais cheiinha... Sim... porque cada vez que me vê: "aAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII LEEEEEENNNAAAAAAAAA! EStá meeeeeeesmoooooo muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooooooooooooo mais gooooooooooooordaaaaaaaaa" Tem de se cuidar!!!"... So me apetece é dar logo um chapo na testa da mulher!!!! Irra!!! Até tenho medo do dia dos anos da Beatriz... ou arma birra e não vem e o pai no fundo vai ficar mesmo muito triste por não ter ninguém da familia dele presente... ou então deve parecer tipo carrapato a querer tirar fotos com a Beatriz e o pai... A última "bacorada": "ai vocês só tiram fotos a preto e branco nem sae percebe nada (vá lá va lá ainda lhe dar uma foto de vez em quando...)... Têm de ir ao fotografo assim ele de fato e você bem vestida (devo andar tipo... mal vestida, nÃO?????) COM a menina com um vestidinho tirar umas fotos como deve ser!"... ó santa paciencia... quando morrer devo ter uma herdade no paraiso á quantidade de paciencia que tenho/tinha para aturar aquela mulher... Sei que no fundo até gosta de mim, pois desde cedo que começamos a namorar e nunca conheceram outra rapariga lá em casa senão eu... mas desde que fiquei gravida não tenho paciencia para as aturar (as 2 bisavós e avó...)... Epá nao tenho! Sao do género de pessoas mesmo falsas que pela frente é so troca de mimos e assim que voltam as costas contam historias do arco da velha a enterrar a outra parte... Os pais dele eram separados e o pai dele casou depois com outra mulher e sempre houve muitos atritos entre as 2 familias, mas como são uma cambada de viboras dão-se todas muito bem, depois mordem-se por trás umas às outras... E então para não tomar partido de nenhuma nem lá vou... Não tenho que lá ir, nem conviver com elas! Ele a semana passada: "ah e tal... tens de ir lá à da minha mãe..." TENHO??? Levas a miuda e pronto... Ele é que é filho e a miuda neta. SEi que ele não a leva, pois tem medo que ela entre num berreiro por não me ver e ele não ser capaz de a controlar... TEMOS PENA! Vocês até podem pensar que estou a ser "ruim" mas é a mais pura das verdades: a familia dele se pudesse tirava-lhe a ele e á Beatriz tudo o que pudessem!!! Cambada de abutres... Depois quando dão alguma coisa (desde que a miuda nasceu:uma pulseira de ouro, uma toalha de banho, uma camisola horrorosa, uns sapatos da chicco brancos arggggg, peugas, um babete e um intercomunicador...) ainda atiram à cara!!! Se não tivessem sido tão parvas desde a altura em que engravidei (nunca mo disseram, mas devem espalhar por toda a gente que engravidei de proposito... pois o gajo até nem fez nada...) as coisas não estavam assim como (não) estão...

                          Vocês têm mais, menos ou a mesma paciencia para as pessoas da familia dos maridos desde que engravidaram e tiveram os babies? Dá-me a sensação que devo ser a unica a ter conflitos com a outra parte...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            meninas, tenho de ir a Coimbra dia 3 de outubro e estou a pensar ir à loja da piranha baby, se quiserem algo digam!

                            Comentar


                            • RE:

                              eh eh plantinha ri-me com as tuas desgraças....por aqui nao me posso queixar muito, ou posso queixar-me mas é ao contrário, são tão loucos pelo Lucas que é um exagero, até parece que é filho deles (sogra, tias do meu companheiro, primas), é prendas a toda a hora, é fazerem kilómetros para o verem, visitá-lo ao infantário, hospital quando teve bronquiolite, é ligarem a toda a hora ao meu gajo para saber se ele já comeu /cagou / dormiu (nao sei como ele tem paciência, a minha mãe liga umas duas vezes por semana e basta-me!) , é convidar para ele ficar com eles, enfim é demais!
                              eu passo-me é quando dizem que ele nao precisa de estar ao meu colo porque "tenho muito tempo para estar ao meu colo" e mo tiram do colo! PASSO ME

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por manelita4
                                eh eh plantinha ri-me com as tuas desgraças....por aqui nao me posso queixar muito, ou posso queixar-me mas é ao contrário, são tão loucos pelo Lucas que é um exagero, até parece que é filho deles (sogra, tias do meu companheiro, primas), é prendas a toda a hora, é fazerem kilómetros para o verem, visitá-lo ao infantário, hospital quando teve bronquiolite, é ligarem a toda a hora ao meu gajo para saber se ele já comeu /cagou / dormiu (nao sei como ele tem paciência, a minha mãe liga umas duas vezes por semana e basta-me!) , é convidar para ele ficar com eles, enfim é demais!
                                eu passo-me é quando dizem que ele nao precisa de estar ao meu colo porque "tenho muito tempo para estar ao meu colo" e mo tiram do colo! PASSO ME
                                Essa do cagar... só me fez lembrar uma... a minha soestrova é completamente obcecada pelo filho... ok é filho... mas é um HOMEM e não uma criança... mas aos olhos dela deve vê-lo tipo... beé ou atrasado mental concerteza!!! Iamos nós a caminho de Lx aí ha uns 3 anos e toca o meu telefone... o dele estava sem som... vejo que era ela e digo-lhe: "Atende. é a tua mãe..." e ele diz-me qu como está a conduzir para ser eu a atender... atendo e eladiz que quer falar com ele... e ele manda perguntar o que ela quer..."Ah... é só para saber se ele hoje já fez cocó...!" opá....................... Acham normal uma mulher perguntar ao filho de 27 anos (na altura) se já tinha caGADO????? pOR AMOR DA sANTA...

                                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X