Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Estou com febre, dores no corpo... UaU!!! Quye férias maravilhosas que estou a ter!!! Devem ter-me rogado alguma praga, pois sempre que estou de férias, ou eu ou a miuda adoecemos... BOLAS!!!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Estou com febre, dores no corpo... UaU!!! Quye férias maravilhosas que estou a ter!!! Devem ter-me rogado alguma praga, pois sempre que estou de férias, ou eu ou a miuda adoecemos... BOLAS!!!
      Então? Vi no blog que o dia hoje foi complicado!
      Eu estou ainda muito xoxa depois de ter ficado ontem em casa. Ainda por cima hoje de manhã mordi a língua mas bem mordida mesmo! E acreditam que está tão inchado que até o ouvido me doi e não consigo engolir?? Que porcaria

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        o que é feito da Zenite??
        Já me tenho perguntado sobre isso! Acho que não a vejo desde o nosso encontro no parque das ondas! Não deve ter gostado de nós :P

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CibeleC
          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Estou com febre, dores no corpo... UaU!!! Quye férias maravilhosas que estou a ter!!! Devem ter-me rogado alguma praga, pois sempre que estou de férias, ou eu ou a miuda adoecemos... BOLAS!!!
          Então? Vi no blog que o dia hoje foi complicado!
          Eu estou ainda muito xoxa depois de ter ficado ontem em casa. Ainda por cima hoje de manhã mordi a língua mas bem mordida mesmo! E acreditam que está tão inchado que até o ouvido me doi e não consigo engolir?? Que porcaria
          Custa pouco, custa... As dores que tenho (deve ser uma gripada das grandes!!!) até sinto estalos nos ouvidos quando tusso...

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Inserido Inicialmente por CibeleC
            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Estou com febre, dores no corpo... UaU!!! Quye férias maravilhosas que estou a ter!!! Devem ter-me rogado alguma praga, pois sempre que estou de férias, ou eu ou a miuda adoecemos... BOLAS!!!
            Então? Vi no blog que o dia hoje foi complicado!
            Eu estou ainda muito xoxa depois de ter ficado ontem em casa. Ainda por cima hoje de manhã mordi a língua mas bem mordida mesmo! E acreditam que está tão inchado que até o ouvido me doi e não consigo engolir?? Que porcaria
            Custa pouco, custa... As dores que tenho (deve ser uma gripada das grandes!!!) até sinto estalos nos ouvidos quando tusso...

            Planta Maria.... tás a chocar uma gripalhada!!!
            Como diz o marido: "abifa-te, abafa-te e avinha-te!" ou seja come bem, agasalha-te bem (se for na cama, melhor) e bebe uma vinhaça (quanto a esta tenho sérias dúvidas se fará mesmo efeito...)

            Toma qualquer coisa para a febre e gripe, não esperes para ir ao hospital.
            Beijos e as melhoras

            Cibele - As melhoras também para a tua´língua inchada.









            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Muvi
              Inserido Inicialmente por Plantinha
              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Inserido Inicialmente por Plantinha
              Estou com febre, dores no corpo... UaU!!! Quye férias maravilhosas que estou a ter!!! Devem ter-me rogado alguma praga, pois sempre que estou de férias, ou eu ou a miuda adoecemos... BOLAS!!!
              Então? Vi no blog que o dia hoje foi complicado!
              Eu estou ainda muito xoxa depois de ter ficado ontem em casa. Ainda por cima hoje de manhã mordi a língua mas bem mordida mesmo! E acreditam que está tão inchado que até o ouvido me doi e não consigo engolir?? Que porcaria
              Custa pouco, custa... As dores que tenho (deve ser uma gripada das grandes!!!) até sinto estalos nos ouvidos quando tusso...

              Planta Maria.... tás a chocar uma gripalhada!!!
              Como diz o marido: "abifa-te, abafa-te e avinha-te!" ou seja come bem, agasalha-te bem (se for na cama, melhor) e bebe uma vinhaça (quanto a esta tenho sérias dúvidas se fará mesmo efeito...)

              Toma qualquer coisa para a febre e gripe, não esperes para ir ao hospital.
              Beijos e as melhoras

              Cibele - As melhoras também para a tua´língua inchada.
              Epá se o licor Beirão que ali está fizesse efeito bebia um bocado!!! eheheh!!! EStou a tomar bisolvon gotas e vou anafar-me em vale e lencois, mais um comprimido (ARGGGGGHHHH-odeio!!!) e beber uma caneca de leite quantinho!!!
              Beijos e até amanhã que isto já não são horas.

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                olá mamãs

                as melhoras das mamãs e dos novembrinhos doentes

                o meu pitinho tb passou uns dias em que vomitou e chegámos a suspeitar de gastroenterite, mas como não voltou a vomitar e não teve febre nem diarreia e manteve-se sempre bem disposto, talvez tenha sido qq coisa que não lhe caiu bem

                APPM: gostei muito de vos ver, e é sempre bom saber que existem pessoas interessadas em ajudar as mamãs que querem amamentar os seus filhotes, beijocas grandes e continuação de bom 'trabalho' como conselheira de amamentação
                o Gonçalo é um superstar

                e não é que o rapaz agora não come a fruta... come a sopa mas a fruta manda-me comer a mim

                bjs

                [hr]
                Sara
                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por manelita4

                  Ai meninas acho que por o Lucas na creche foi uma rica ideia!
                  Ah pois! Digam o que disserem as defensoras das avós... para mim nem se pôs outra hipótese que não o infantário.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Plantinha
                    Epá se o licor Beirão que ali está fizesse efeito bebia um bocado!!! eheheh!!! EStou a tomar bisolvon gotas e vou anafar-me em vale e lencois, mais um comprimido (ARGGGGGHHHH-odeio!!!) e beber uma caneca de leite quantinho!!!
                    Beijos e até amanhã que isto já não são horas.
                    Licor Beirão não sei, mas sempre ouvi dizer que o ponche quente é bom para a gripe, lol. E é tão docinho.
                    As melhoras!

                    EDIT: li agora que não gostas de tomar comprimidos eu não os consigo tomar, sequer, lol, tenho de os martelar com o martelo da carne para se partirem em pedacinhos e mesmo assim não os engulo, mastigo-os :-$

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs

                      O Gonçalo está melhor, já voltou à escolinha e sempre bem disposto, não estranhou nada os dias que esteve sem ir à escola. Também foi muito bem recebido, o que me deixa o coração sossegado, quer as senhoras da sala dele como das outras salas, fizeram-lhe um festa com o seu regresso e pelas suas melhoras. Sabe tão bem saber que ele está bem

                      manelita4 o meu sentimento em relação à escola é o mesmo, estou muito contente seja com a maneira como o Gonçalo está a ser tratado, seja com o próprio Gonçalo, com a sua boa disposição, com as suas brincadeiras, com a sua evolução,.... agora anda a dormir melhor, já não pede a chucha, não sei se é uma fase ou se é efeito das gotas que anda a tomar, mas é melhor não falar muito :-#

                      Bjs para todas e miminhos para os Novembrinhos

                      Anabela

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas
                        Estive com problemas na net aqui no trabalho e em casa não dá para vir... ando de rastos, com as noites mal dormidas da Bia, q continua entupida e constipada.
                        Não li tudo para trás, mas vi o link q a APPM deixou mas não consegiui ainda ver as filmagens... nem sei se ainda estão disponiveis!
                        Plantinha, tb ainda não fui votar na tua piquena, assim q conseguir vou lá...

                        Bjcs a todas, q tenho de ir trabalhar
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por filomenav
                          Olá meninas
                          Estive com problemas na net aqui no trabalho e em casa não dá para vir... ando de rastos, com as noites mal dormidas da Bia, q continua entupida e constipada.
                          Não li tudo para trás, mas vi o link q a APPM deixou mas não consegiui ainda ver as filmagens... nem sei se ainda estão disponiveis!
                          Plantinha, tb ainda não fui votar na tua piquena, assim q conseguir vou lá...

                          Bjcs a todas, q tenho de ir trabalhar
                          Tadinha, chiça nunca mais passa. O Rafa tb anda assim a 15 dias, e qd parece q está melhor fica outra vez pior. #-o
                          Beijocas grandes para a Bia
























                          Comentar


                          • RE:

                            Plantinha, as melhoras para ti. Beijocas :smooch:
























                            Comentar


                            • RE:

                              Plantinha, eu votei na tua filhota. Achoque votei no bebé certo, lol, pelo tamanho das pestanas devia ser ela

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Inserido Inicialmente por filomenav
                                Plantinha, a tua nina é a do chantili?
                                Não é a da foto com chapéu a sépia e um vestido com umas flores... Está na 4ª fila é a 1ª... Isto se ainda não mudou!! Está empatada com um menino com 5 estrelas!
                                Plantinha, diz-me qual é o site para ir lá votar, pois agora não consigo aceder ao teu blog...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X