Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Como sabem a Raquel não tem gostado muito das aulas de natação.
    Lá fizemos o que nos recomendaram que era mudar de horário. Ficou para as 15.45.
    Oh pá, hoje o problema não vai ser sono de certeza.
    Olhem para isto. Dormiu até ás 10 da manhã. Ao meio dia dormiu outra vez, às 13.30 almoçou, foi dormir de novo e lá está ela ferrada.
    Daqui a bocadinho vou acordá-la para irmos embora.

    Algo me diz que não é sono... Há pouco ela estava toda sorridente como é habitual a brincar ao colo do pai. Mal o pai colocou a touca na cabeça tinham de ter visto o berreiro que foi. Era vê-la de bracinhos estendidos para mim a querer fugir do pai.
    Ás tantas na piscina como vê tanta gente assim dá-lhe medo!

    É verdade que ninguém fica bonito de touca mas bolas, não é preciso tanto!! #-o

    Entretanto tinha marcado aula experimental para amanhã no Gymboree através de e-mail e não me disseram nada! Não é normal, pois não?

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Inserido Inicialmente por filomenav
      Inserido Inicialmente por SandraIAndré
      Ola meninas tenho um dilema o meu pikeno enjoou o leite de lata pois eu ja experimentei varios e ele manda eu os beber estava a pensar em dar-lhe leite do pacote daqueles de crescimento(1 a 3 anos) mas tenho medo pois ele nao tem 1 ano nao sera ainda um pouqinho cedo.
      O que é que voçes fariam no meu lugar?

      jokinhas a todas
      Olha, lá em casa é o mesmo filme.... então desde q está doente q piorou, já nem papa quer! Ontem e hoje não tomou pequeno almoço, ontem ao almoço só comeu a fruta e um cerelino que tinha levado para o meio da manhã... não é dos alimentos mais saudáveis, mas sempre tem leite!
      No caso da Bia antes de ter ficado doente aumentei o n.º das tetinas e funcionou, sempre escorria melhor!
      Se alguém tiver sugestões para pequenos almoços, tb agradeço.

      Filomena qual e a tetina que usas agora?
      Com o biberon da agua, nao posso mudar, tenho uma daquelas quese dos recem nascidos, porque o Guigas bebe demasiado e engasga-se.
      Ja a do leite e da papa é a mesma (Nuk em cruz.. n sei o numero daquilo^)
      Passei para as tetinas n.º 4 da Avent e fluxo regulável, tb da Avent, para os dias em q misturo papa no leite
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Épa, agora tb sou eu q estou constipada.... que fixe!

        Ontem ao dar o xarope da noite à Bia ela tossiu e deitou fora o pouco jantar q tinha comido... q cena, qs não comeu durante o dia todo (não tomou pequeno almoço, almoçou só três ou 4 colheres de sopa e ainda bolsou, lá lanchou os iogurtes com alguma palhaçada)... enfim, a pediatra disse q o facto de ter voltado a ter febre deve ter sido uma virose (lá está, à falta de outro diagnóstico)...
        Hoje já quis o leite da manhã, mas depois bolsou um bocado... é a cenoa do costume!
        Na cresce anda uma gastroenterite, na sala de 1 ano já apanhou metade e na sala da Bia apanhou 2 bebés, vamos lá ver se os 70 euros da rotarix serviram para alguma coisa!

        Plantinha, acho q já votei na Beatriz duas vezes, aquilo diz para por um código, mas só me aparece 1 n.º e depois não diz se o voto foi aceite... é mesmo assim?
        APPM, tb já não consigo ver a gravação...
        Cibelec, pois se calhar a Raquel tem medo das toucas...

        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Muvi parabens atrasados!!!

          Pois ontem foi uma noite pessima. Chegamos a santa terrinha eram 9 da noite... beijos para aqui, brincadeiras para ali, e a meia noite o gaiato tinha mais energia que nos os 5 ca em casa.... eu tava quase a morrer .....
          Elsa





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav
            Épa, agora tb sou eu q estou constipada.... que fixe!

            Ontem ao dar o xarope da noite à Bia ela tossiu e deitou fora o pouco jantar q tinha comido... q cena, qs não comeu durante o dia todo (não tomou pequeno almoço, almoçou só três ou 4 colheres de sopa e ainda bolsou, lá lanchou os iogurtes com alguma palhaçada)... enfim, a pediatra disse q o facto de ter voltado a ter febre deve ter sido uma virose (lá está, à falta de outro diagnóstico)...
            Hoje já quis o leite da manhã, mas depois bolsou um bocado... é a cenoa do costume!
            Na cresce anda uma gastroenterite, na sala de 1 ano já apanhou metade e na sala da Bia apanhou 2 bebés, vamos lá ver se os 70 euros da rotarix serviram para alguma coisa!

            Plantinha, acho q já votei na Beatriz duas vezes, aquilo diz para por um código, mas só me aparece 1 n.º e depois não diz se o voto foi aceite... é mesmo assim?
            APPM, tb já não consigo ver a gravação...
            Cibelec, pois se calhar a Raquel tem medo das toucas...
            é normal so um digito! A semana passada votei num bebé que por acaso não ganhou e tinha letras e numeros... deve variar de semana para semana...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Muvi
              Inserido Inicialmente por Plantinha
              Temos de dar um "Alô" às mamãs de Novembro de 2008!!! Estão quase!!! eheheheh!!! Tenho curiosidade em saber quem pode nascer no dia da Beatriz!!! ehheheheh
              Ehehehe
              Incrível as coisas que tu te lembras Plantinha!

              É curioso que eu já fui cuscar o tópico aniversários para ver se havia alguém que fizesse no dia de aniversário do David.
              Mas não me tinha lembrada das mamãs de 2008!
              Bem pensado!
              No dia 2 de Novembro não há ninguém e no dia dos meus anos sou so eu...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                E só já falta mais um mesito muvi!!!! Parabéns pelo 11º mês!!!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CibeleC
                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Temos de dar um "Alô" às mamãs de Novembro de 2008!!! Estão quase!!! eheheheh!!! Tenho curiosidade em saber quem pode nascer no dia da Beatriz!!! ehheheheh
                  Oh, eu já lá fui em Setembro e não me ligaram nenhum :roll:
                  Sério??? Nem um alôzito te deram????

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CibeleC
                    Como sabem a Raquel não tem gostado muito das aulas de natação.
                    Lá fizemos o que nos recomendaram que era mudar de horário. Ficou para as 15.45.
                    Oh pá, hoje o problema não vai ser sono de certeza.
                    Olhem para isto. Dormiu até ás 10 da manhã. Ao meio dia dormiu outra vez, às 13.30 almoçou, foi dormir de novo e lá está ela ferrada.
                    Daqui a bocadinho vou acordá-la para irmos embora.

                    Algo me diz que não é sono... Há pouco ela estava toda sorridente como é habitual a brincar ao colo do pai. Mal o pai colocou a touca na cabeça tinham de ter visto o berreiro que foi. Era vê-la de bracinhos estendidos para mim a querer fugir do pai.
                    Ás tantas na piscina como vê tanta gente assim dá-lhe medo!

                    É verdade que ninguém fica bonito de touca mas bolas, não é preciso tanto!! #-o

                    Entretanto tinha marcado aula experimental para amanhã no Gymboree através de e-mail e não me disseram nada! Não é normal, pois não?
                    REalmente conheci um bebé assim tb com quase um aninho que ir à piscina era um terror... a opinião da pessoa que lá estava na piscina, com a qual não concordei absolutamente em nada era que os pais não deviam ceder! Os pais até acabaram por desistir ao fim de 2/3 meses de insistência... Uma coisa é insistir... Se à 4ª ou 5ª tentativa se nota um terror na criança suponho que não se esteja a agir lá muito bem... e deve-se dar tempo ao tempo... às vezes coisas que pensamos ser insignificantes podem tornar-se traumatizantes mais tarde...
                    Tenta ir só daqui a 15 dias... Não consegues um horário em que tenha poucas pessoas? Ela achará a água muito fria ou começa e entrar em "pânico" (não sei se será o termo mais correcto...) ainda fora de água??? Ela reage mal quer contigo quer com o pai a acompanhar? Há mais bebés com essa reacção??? Qual a reacção dela com a água em geral-tem curiosidade e mete logo as mãos, tem medo? No Verão andava bem na praia? Qual a opinião do professor da natação?

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • RE:

                      bom o lucas teve tb um bocado febre este noite e hoje, mas passou com ben u ron


                      já repararam que estamos só em Outubro e já está tudo aflito com constipações, gargantas e afins??estamos tramadas!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por manelita4

                        já repararam que estamos só em Outubro e já está tudo aflito com constipações, gargantas e afins??estamos tramadas!
                        Nunca mais é Verão, LOL
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manelita4
                          bom o lucas teve tb um bocado febre este noite e hoje, mas passou com ben u ron


                          já repararam que estamos só em Outubro e já está tudo aflito com constipações, gargantas e afins??estamos tramadas!
                          podes crer...

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Plantinha
                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            bom o lucas teve tb um bocado febre este noite e hoje, mas passou com ben u ron


                            já repararam que estamos só em Outubro e já está tudo aflito com constipações, gargantas e afins??estamos tramadas!
                            podes crer...
                            Eu tou é cheia de alergia... não páro de espirrar e tenho comichão nos olhos!
                            Deve ser do vento, tráz a "peste" no ar...









                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Plantinha
                              REalmente conheci um bebé assim tb com quase um aninho que ir à piscina era um terror... a opinião da pessoa que lá estava na piscina, com a qual não concordei absolutamente em nada era que os pais não deviam ceder! Os pais até acabaram por desistir ao fim de 2/3 meses de insistência... Uma coisa é insistir... Se à 4ª ou 5ª tentativa se nota um terror na criança suponho que não se esteja a agir lá muito bem... e deve-se dar tempo ao tempo... às vezes coisas que pensamos ser insignificantes podem tornar-se traumatizantes mais tarde...

                              Pois eu também concordo. A Raquel não fica aterrorizada nem nada disso, simplesmente chora.
                              Hoje comentei com a prof que acho que já a vi chorar mais ali do que nos 11 meses de existência dela. Ok, estou a exagerar mas olhem que tirando a fase das cólicas posso dizer que é muito raro esta miúda chorar...


                              Tenta ir só daqui a 15 dias... Hoje a aula correu bem melhor! Chorou mas já conseguiu fazer uma serie de coisas
                              Não consegues um horário em que tenha poucas pessoas? As aulas têm 5 bébes e o espaço é grande portanto penso que não é por aí

                              Ela achará a água muito fria ou começa e entrar em "pânico" (não sei se será o termo mais correcto...) ainda fora de água??? Não, ela começa logo a ficar estranha quando acaba de se vestir. Não chora mas faz uma coisa tipo "hum, hum" uma lamúria, A água é morninha mas hoje notei uma coisa. Ela chora mais é quando a tiro da água quando estamos a fazer algum exercício! :roll: Eu penso que deve sentir frio quando sai...

                              Ela reage mal quer contigo quer com o pai a acompanhar? Com o pai foi só uma vez e não vale a pena

                              Há mais bebés com essa reacção??? Hoje "senti-me" melhor porque havia mais dois pequenos a choramingar!

                              Qual a reacção dela com a água em geral-tem curiosidade e mete logo as mãos, tem medo?Plantimnha, ela ADORA banho! Reclama é para sair e não para entrar! Inclusivamente adora chuveiradas e engole água e tudo a ainda se ri....

                              Qual a opinião do professor da natação? A opinião da professora de hoje é que é normal e que devemos insistir pelo menos para já.
                              Eu muito sinceramente ia decidida a que esta seria a última tentativa mas como correu muito melhor acho que vou continuar


                              No meio disto tudo vi que cada bébe tem a sua panca. A quantida de bébes no balneário que gritavam quando as mães as colocavam no chuveiro... :roll: Aquilo tem cá um jacto! A minha estava toda contente vá lá alguém entender

                              Comentar


                              • RE:

                                Coisas de gajo:

                                Há certas coisas que os gajos parece que não conseguem antever. E mesmo que a gente lhes diga eles acham que têm razão.

                                Até baterem com os burros na água...
                                Exemplo: Hoje depois da natação demos o lanche à Raquel e depois fomos dar uma volta. Viemos nós lanchar aqui perto de casa e eu lembrei-me de dar uma bolachita à menina
                                A gaja não faz mais nada e enfia com a bolacha pela goela adentro. Vi logo que lhe ia dar ansias de vómito e disse " Vasco, tira-lhe a bolacha da boca, ela vai vomitar.."
                                Resposta com muita calma: "Ah, coitadinha, não vai nada, deixa-a estar"
                                "Vasco, TIRA-LHE A BOLACHAAAA......."


                                Ovo todo vomitado... Bonito, hein??

                                Ao menos aprendeu a lição, diz ele...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X