Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns ao Guilherme da Elsa Filipa!

    SandraIandré, não tenho saudades de estar grávida! LOL! Não tenho saudades de nada! Aproveitei cada minuto da gravidez e da licença, por isso não sinto saudades, mas antes uma certa nostalgia, sobretudo de quando ela pequeniniiiiinha!

    Sonysabel, a tua miúda vai ser uma TOP MODEL!

    As melhoras para os doentinhos!

    Manelita, agora é aproveitar!!! Depois da tempestade, a bonança! LOL!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Alguém mandou fotos para o Panda????
      Eu mandei! Ela vai aparecer dia 2 Às:
      09:23
      12:29
      17:59

      Quem enviou, não se esqueçam de enviar a declaração de autorização de transmissão da foto pelo canal!!!! Se não fosse a minha amiga a avisar-me dessa declaração não passava!!! Enviei na 5ª feira passada, enviaram-me hoje os horários!!!
      Se os vossos participarem, deixem aqui o horário!!
      Bjos
      Olá,
      Eu tentei enviar no dia 21 Outubro e já nao fui a tempo , tinha que ser com o minimo de 30 dias, até enviei a declaração, terá que ficar para o ano!

      As melhoras para ti plantinha, e para todos os bebes, A Daniela também anda doente.

      Beijinhos para todas


      És a minha Alegria


      bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por filomenav
        olá meninas



        Muvi, por acaso ontem vi os 30 minutos e apareceram histórias de pais q foram pais após os 40 e fiquei a pensar se era o teu caso, quer dizer, não me parecia mas como esta cabeça anda meio chocha... estive qs para ir ligar o pc investigar, lol

        Filomena, não deu ontem. Tinham dito que dava, mas ainda não deu.
        O programa vai ser sobre deficientes que pintam. O pai é professor de pintura deles e o David aparece na inauguração de uma exposição.

        Beijinhos









        Comentar


        • RE:

          hoje fiz peixe no forno para o jantar (medalhoes de maruca)e ele adorouuuuuuuuuuuu

          Comentar


          • RE:

            Amiguinhas:
            Já estamos ligeirmamente melhor, felizmente (agora está o meu pai e o meu avô... Somos todos corridos...)!
            Hoje fui com a Beatriz e com a minha mãe comprar roupa para a miúda... Epá... ou é dos meus olhos, ou não vejo nada com piadinha para 12-18 meses para menina??? O que vejo é carissimo e é uma peça ou outra... Nem na Benetton (tudo batido e quase nada para o tamanho dela...), nem da Chicco (nada me saltou aos olhos), nem na Modalfa/Zippy (pouquissima variedade... tudo escolhido...), nem na New Code (nada de jeito...), nem na Kiddy's Class (aqui mesmo assim ainda encontrei uns "restos" engraçados)... Falta ir À Girandola... Mas mesmo muito sinceramente... ou eu estou muito esquisitinha (nem se punha o caso...)... é que para principio do frio notei que as prateleiras estavam mesmo muito vazias... Ou então com o frio de 2ª Feira, as pessoas foram em força comprar roupa para os miudos!!!

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Antes de mais:

              Parabéns Filomenav pelos 11 mesinhos da tua menina!!! Desculpa a imensa demora, mas não tenho vindo muito aqui e quando venho é de fugida.... estou de férias... mas é só do trabalho, porque chego ao fim do dia mais estourada do que se estivesse a trabalhar!!!! Este miúdo dá cabo de mim!!!!! LOL LOL LOL

              Plantinha: Tb já reparei que está dificil para arranjar roupa para ele.... na 2ª comprei-lhe 2 pijamas e um fato de treino na Zippy mas roupinhas tb não vi nada de especial....para já não estou preocupada, porque já sei que no domingo vai receber montes de roupa.... andei à procura de uma camisola sem mangas para vestir no aniversário com uma camisa nova que lhe deram há uns tempos e que agora já estará no tamanho mas não encontrei!!! Hoje fui ao Outlet e nem na Zara encontrei nada!!! Lembro-me que há uns tempos arranjei lá umas sweat-shirts básicas mesmo boas para dormir ou para pôr dentro de um fato de treino a 1 euro (!!!!) mas hoje nem isso.... só havia praticamente roupa para menina! (andamos trocadas!)

              Mas, por outro lado, comprei uma coisita para EU vestir no aniversário hehehehehehehe!!!!

              Beijinhos a todas e as melhoras para quem está doentinho....
              Cris

              Comentar


              • RE:

                Oi, meninas!

                3 páginas para ler... vocês andam muito escrevidonas! As melhaboras para os vossos ninicos, e para os familiares, o Gonçalo quando teve a gastro também fez questão de pegar aos papás e à tia, mas felizmente não foi muito forte e passou rápido!

                O meu filhote agora anda numa de gracinhas:

                Diz "Olá" (mas só nós é que percebemos porque é mais um "Oiá"), agarra o tlm e diz "Tá lá", faz "Auuuu" muitas vezes, está sempre a bater palminhas (mesmo quando é para fazer ó-ó) e abana a cabeça feito doido! LOLOLOL
                Anda a comer melhor, mas prefere comer sólidos com as mãos do que comer a sopa, temos de lhe ir dando a sopa quando ele abre a boca para comer outra coisa qualquer, mas já anda a comer melhor e até já me parece mais gordinho outra vez...
                Já comprei a roupa para estrear no aniversário e esta semana tenho de ir comprar os artigos para a festa, e tenho de me despachar porque estou a ficar sem tempo!

                E cada vez vou ter menos tempo, porque... Vou começar a trabalhar dia 8 de Novembro! É só um part-time para ver se junto um dinheirito para um projecto meu, mas já me vai ocupar uma grande parte do tempo! Comecei hoje a formação e custou-me tanto estar longe do meu menino... Isto vai doer! Ele fica umas horitas com o meu marido e depois vai um bocado para a minha sogra, que conforme o Gonçalo foi crescendo foi diminuindo os comentários desagradáveis (principalmente sobre a amamentação, pois como eu agora sou conselheira é diferente) e parece-me que mesmo que não estimule muito o Gonçalo, ele também só vai estar lá poucas horas... e tem de ser, pois não há €s para colégios nem eles aceitam part-time!

                E agora vou deitar-me, senão este miúdo não dorme LOL

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Oi, meninas!

                  3 páginas para ler... vocês andam muito escrevidonas! As melhaboras para os vossos ninicos, e para os familiares, o Gonçalo quando teve a gastro também fez questão de pegar aos papás e à tia, mas felizmente não foi muito forte e passou rápido!

                  O meu filhote agora anda numa de gracinhas:

                  Diz "Olá" (mas só nós é que percebemos porque é mais um "Oiá"), agarra o tlm e diz "Tá lá", faz "Auuuu" muitas vezes, está sempre a bater palminhas (mesmo quando é para fazer ó-ó) e abana a cabeça feito doido! LOLOLOL
                  Anda a comer melhor, mas prefere comer sólidos com as mãos do que comer a sopa, temos de lhe ir dando a sopa quando ele abre a boca para comer outra coisa qualquer, mas já anda a comer melhor e até já me parece mais gordinho outra vez...
                  Já comprei a roupa para estrear no aniversário e esta semana tenho de ir comprar os artigos para a festa, e tenho de me despachar porque estou a ficar sem tempo!

                  E cada vez vou ter menos tempo, porque... Vou começar a trabalhar dia 8 de Novembro! É só um part-time para ver se junto um dinheirito para um projecto meu, mas já me vai ocupar uma grande parte do tempo! Comecei hoje a formação e custou-me tanto estar longe do meu menino... Isto vai doer! Ele fica umas horitas com o meu marido e depois vai um bocado para a minha sogra, que conforme o Gonçalo foi crescendo foi diminuindo os comentários desagradáveis (principalmente sobre a amamentação, pois como eu agora sou conselheira é diferente) e parece-me que mesmo que não estimule muito o Gonçalo, ele também só vai estar lá poucas horas... e tem de ser, pois não há €s para colégios nem eles aceitam part-time!

                  E agora vou deitar-me, senão este miúdo não dorme LOL

                  Jocas
                  Ena Patty!!!Que bom teres arranjado trabalho! É chato ficarmos longe dos pequenos, mas ao final do mês sabe bem termos mais unstroquinhos nossos para nos podermos mimar e a eles também!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    boa APPM!
                    ontem escrevi um comentário mas acho que nao ficou gravado, ontem fiz peixe no forno e o Lucas adorou!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas

                      Manelita, como fizeste o peixe? Dá lá a receitinha, só dizer q ele adorou não vale, lol

                      APPM, ainda bem q conseguiste um trabalhinho e se é em part time o Gonçalo tb não irá ficar mt tempo sem a mamã! Felicidades para o novo emprego!

                      Cris, claro q ainda foste a tempo, eu tb sou uma despistada com os mesários dos amiguinhos da Bia, mas agora quero ver se atino com os aniversários! Pois, o Novembro está qs qs ai... Qt às comprinhas, a que outlet é q foste? Tb ando à procura de roupinhas, mas nem aos pijamas que vejo tenho achado piada... para verem, ando com 20 euros no bolso à qs um mês para lhe comprar uma prenda e ainda não vi nada de jeito...

                      Plantinha, ainda bem q já estão melhores
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Pois que eu ontem tb fui dar uma volta a Kiddys Class para ver o que há... realmente ha muito mais coisas para meninas do que para meninos (Lena, para miuda há coisas lindaaaasssss).
                        La comprei 2 camisolas de malha, ate foram baratas (9,90€ cada) e um conjuntio de gorro e cachecol (mesmo á betinho, porque aquilo n aquece um cu) que custou bem mais caro.

                        O miudo ta a ficar ranhosito outra vez, tb coitadinho, po muito que eu o abrigue, qd saimos de casa de manha e voltamos ao fim do dia, ele apanha sempre com o frio na cara e nas maozitas (luvas ainda é muito cedo para as por).

                        já há 2 dias que o estafermozinho adormece bem mais tarde (22horas!!!!), e eu ando a por palitos nos olhos para ficar acordada com ele. Ontem a ramboia foi tanta que a minha mae estava ao telefone comigo as 21h40, e o esatfermozinho ria desalmadamente, cok grandes gargalhadas (basdtava eu mexer a cabeça para ele se cagar a rir).
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          Filomena, parabens pelos 11 meses da pimpolha.

                          Ontem recebi uma notificação do tribunal de menores, com a conta das custas judiciais do processo de regulação de poder paternal do Guigas... a pagar 120 euros...

                          Como eu sou uma gaja podre de rica, e o pai do Gui ate paga a pensao de alimentos e as restantes despesas... pois que tenho de pagar....

                          Pergunto eu se vale a pena lutar....
                          Como já disseram vale sempre a pena!!

                          Apesar do meu caso de ser diferente, porque qdo me separei fui eu que quis (não pk havia outro, mas pk já não era casamento!! e já não aguentava mais)....
                          Sei bem o que estás a passar... não só pela parte monetária (só ao fim de 4anos é que recebi uma pensão para a filha e porque o tribunal lhe penhorou um valor do vencimento.. vês ao que cheguei?!?!?), mas também por toda a parte emocional, é mesmo desgastante! Só ao fim desses quatro anos é que ele se resolveu a aparecer no tribunal e foi +/- obrigado a aceitar dar-me o divorcio.. não foi nada facil porque como deves imaginar ao longo desse tempo já nem conversa havia!

                          Não sei em que ponto está, mas vê se fica considerado o aumento anual da pensão... convém sempre lembrar e ficar registado.

                          Informei-me à pouco tempo e pelos visto é obrigatório, mas a minha filha ainda recebe o mesmo que há 8anos (achas normal?!?!?) porque ele não dá mais e sinceramente não posso ir gastar $$ pros tribunais e às tantas ele receber parte do ordenado por fora (já acontecia antes), ir-se pra la "chorar" e a juiza ainda ter mta pena dele :angry: :angry: :angry:
                          Para além do valor que ele dá ser ridiculo (se eu disse vocês até caiam), como é possivél que dê o mesmo?!?!? é logico que as despesas de uma miuda com quase 16anos são totalmente diferentes das de uma de 8 ... (e sem contar que dos 4anos aos 8anos ñunca pagou nada!!)

                          Mas apesar de tudo isto... vale sempre a pena ! e a prova é a minha filha!

                          Pronto!! Já reclamei o suficiente!!!
                          Qdo "falo" disto até fico revoltada e passada dos carretos!!!

                          Bjos e tem calma
                          Manuela

                          Comentar


                          • RE:

                            Poça, estas coisas de divórcios são sempre uma chatice... Os meus pais divorciaram-se quando eu era miúda e ele nunca deu um tostão! E a minha mãe nem foi para tribunal porque sabia que ia gastar dinheiro à toa, pois ele não tinha dinheiro quase nenhum e o que tinha era para gastar em coisas que não devia... E a minha mãe ficou muito prejudicada no divórcio, pois só dividiram dívidas e a maioria ficou a minha mãe com elas, enfim... uma chatice mesmo! Mas lá conseguiu criar duas meninas e fez um bom trabalho!

                            Mas continuem a lutar, se eles souberam fazê-los, também têm de participar na vida deles, com dinheiro e não só!

                            Jocas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manuelatorres
                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              Filomena, parabens pelos 11 meses da pimpolha.

                              Ontem recebi uma notificação do tribunal de menores, com a conta das custas judiciais do processo de regulação de poder paternal do Guigas... a pagar 120 euros...

                              Como eu sou uma gaja podre de rica, e o pai do Gui ate paga a pensao de alimentos e as restantes despesas... pois que tenho de pagar....

                              Pergunto eu se vale a pena lutar....
                              Como já disseram vale sempre a pena!!

                              Apesar do meu caso de ser diferente, porque qdo me separei fui eu que quis (não pk havia outro, mas pk já não era casamento!! e já não aguentava mais)....
                              Sei bem o que estás a passar... não só pela parte monetária (só ao fim de 4anos é que recebi uma pensão para a filha e porque o tribunal lhe penhorou um valor do vencimento.. vês ao que cheguei?!?!?), mas também por toda a parte emocional, é mesmo desgastante! Só ao fim desses quatro anos é que ele se resolveu a aparecer no tribunal e foi +/- obrigado a aceitar dar-me o divorcio.. não foi nada facil porque como deves imaginar ao longo desse tempo já nem conversa havia!

                              Não sei em que ponto está, mas vê se fica considerado o aumento anual da pensão... convém sempre lembrar e ficar registado.

                              Informei-me à pouco tempo e pelos visto é obrigatório, mas a minha filha ainda recebe o mesmo que há 8anos (achas normal?!?!?) porque ele não dá mais e sinceramente não posso ir gastar $$ pros tribunais e às tantas ele receber parte do ordenado por fora (já acontecia antes), ir-se pra la "chorar" e a juiza ainda ter mta pena dele :angry: :angry: :angry:
                              Para além do valor que ele dá ser ridiculo (se eu disse vocês até caiam), como é possivél que dê o mesmo?!?!? é logico que as despesas de uma miuda com quase 16anos são totalmente diferentes das de uma de 8 ... (e sem contar que dos 4anos aos 8anos ñunca pagou nada!!)

                              Mas apesar de tudo isto... vale sempre a pena ! e a prova é a minha filha!

                              Pronto!! Já reclamei o suficiente!!!
                              Qdo "falo" disto até fico revoltada e passada dos carretos!!!

                              Bjos e tem calma
                              Manuela
                              Manuela, eu sou como tu, qd falo disto até fico azul, revolta-me imenso pensar no q passei...mas eu embora tenha q receber uma pensão para o meu filho, não recebo, pq ele disse-me q só me deixava em paz a mim e ao filho qd eu abedicasse do dinheiro...e assim fiz.
























                              Comentar


                              • RE:

                                Ontem esqueci-me de dizer que o Gonçalo teve outro episódio de acordar à noite a berrar e só acalmar quase uma hora depois... Desta vez experimentei logo o Bebegel para ver se seriam cólicas (por causa da papa) e ele fez um bocadito de cocó mas continuou a chorar, e um choro desesperante, chegava a ter alturas em que ele nem tinha forças para chorar e só soluçava... Ia com ele para a janela ver a rua e acalmava um bocado, mas quando o tentava levar para o quarto para nos deitarmos recomeçava o berreiro... foi uma aflição! Não suporto vê-lo assim e não perceber porquê...

                                Bom, vou abrir um tópico na pediatria a ver se alguém me pode ajudar!

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X