Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    APPM

    Que engraçado, repete tudo, vais ter aí em casa um valente tagarela, o meu ñ diz quase nada. É só mamã, papá, brum (carros) e bó (bola).

    Lucia

    Ainda bem q correu bem essa 1ªa visita ao infantário. Mas põe-te a pau, logo q chega já andam os gabirus atrás da Nicha, põe-nos já em sentido

    Olha e qual é o teu blog? Acabas-te por não me dizer, quero fazer parte dele.

    Comentar


    • RE:

      Káty

      Já fui ao teu blog, já lá tinha ido cuscar uma vez:-$ , e já fui"buscar" as garrafas de Lipton. Agora é por no frio a refrescar:drink3: e...

      o teu blog é mt lindo... ao ler certas coisas até me vieram as lágrimas aos olhos:crybaby: , fiquei tão sentimental dps da tilde nascer, focês não?

      Tenho de ir, mas já volto....
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE:

        Jessica os nossos homes são parecidos e na cor de olhos também. São olhos pardos, os do R. mudam conforme a camisola. Agora acho os da F. mais cinza (e azulados) que os do papá, mas ambos têm uma cor de olhos bonita. Sabes se um dia tivesse que fazer um catálogo Chicco, metia a F. na capa.

        Ontem o meu miúdo estava tão entretido com um dominó da mana. Depois meto fotos.

        Lúcia, prepara-te para a Nixa andar com as sandálias de praia mais lindas de Portugal, oferecidas aqui pela Je.
        Ainda bem que gostaste desse primeiro contacto com o infantário.

        Kadgirl, isso é daquelas decisões muito pessoais. Se gostas de estar com o teu bebé, ainda por cima já vi que ias ter como lucro muito pouco, será que compensa? Pode compensar caso precises disso, de sair, do convivio, de estares ocupada com uma actividade. Por exemplo quando fico em casa sinto que fico mais parada, mas lá está está cada pessoa sabe de si.
        Costumo ir ao Algarve, és de onde? Diz por PM caso prefiras. Localizações é sempre bom ter cuidado.

        APPM, não posso ver vídeos aqui, até porque não tenho placa de som, depois vejo. (já agora o teu marido e o da BABS são muito bem parecidos e têm olhos escuros ).

        E como já voltei ao batente, hoje nem devia poder vir aqui, mas não resisti. Bjs

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Káty
          APPM Que engraçado, repete tudo, vais ter aí em casa um valente tagarela, o meu ñ diz quase nada. É só mamã, papá, brum (carros) e bó (bola).
          Mas não se esqueçam que o meu é 2 meses mais velho que os vossos, ele só começou assim a falar mais há umas 2 semanas, e agora todos os dias aprende uma palavra ou frase nova!
          É mesmo giro!!!

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            APPM, não posso ver vídeos aqui, até porque não tenho placa de som, depois vejo. (já agora o teu marido e o da BABS são muito bem parecidos e têm olhos escuros ).
            O vídeo só tem piada com som!

            Eu e a BABS temos gostos parecidos LOL

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
              Káty

              Já fui ao teu blog, já lá tinha ido cuscar uma vez:-$ , e já fui"buscar" as garrafas de Lipton. Agora é por no frio a refrescar:drink3: e...

              o teu blog é mt lindo... ao ler certas coisas até me vieram as lágrimas aos olhos:crybaby: , fiquei tão sentimental dps da tilde nascer, focês não?

              Tenho de ir, mas já volto....
              Já vi que passas-te a ser seguidora do meu blog. Ainda bem q gostas-te. Tb já vi q tens dois blogs, certo? O Rodrigo deve tar quase a acordar, tenho q lhe ir fazer o lanche, dpois com mais tempo vou lá espreitar melhor.

              bjcas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                [
                E como já voltei ao batente, hoje nem devia poder vir aqui, mas não resisti. Bjs
                Isto é mesmo uma tentação, eu lá no emprego vou trabalhando, mas sempre com o mail ligado para ir recebendo as actualizações aqui do fórum.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Káty
                  Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
                  Káty

                  Já fui ao teu blog, já lá tinha ido cuscar uma vez:-$ , e já fui"buscar" as garrafas de Lipton. Agora é por no frio a refrescar:drink3: e...

                  o teu blog é mt lindo... ao ler certas coisas até me vieram as lágrimas aos olhos:crybaby: , fiquei tão sentimental dps da tilde nascer, focês não?

                  Tenho de ir, mas já volto....
                  Já vi que passas-te a ser seguidora do meu blog. Ainda bem q gostas-te. Tb já vi q tens dois blogs, certo? O Rodrigo deve tar quase a acordar, tenho q lhe ir fazer o lanche, dpois com mais tempo vou lá espreitar melhor.

                  bjcas
                  Olha q estás enganad!:confusd2:

                  Eu não tenho nenhum blog, qto mais 2!!:badgrin:

                  pode ser q no futuro..
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Káty
                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    [
                    E como já voltei ao batente, hoje nem devia poder vir aqui, mas não resisti. Bjs
                    Isto é mesmo uma tentação, eu lá no emprego vou trabalhando, mas sempre com o mail ligado para ir recebendo as actualizações aqui do fórum.
                    Pois é como, sempre a dar uma escapadinha...:-" :-" :-"
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE:

                      Katy - E se viessem de comboio?? Sempre ele pode andar à vontade e acho que acharia piada. O meu pimpolho adorou andar de comboio mas ele tb gosta de andar de carro.

                      Marisa_Matilde - Eu sei que sou uma sortuda, mas tenho receio que mais tarde seja mais dificil para mim e para o bebé quando for para a escola. Um dia ele vai ter de sair da asinha da mãe. #-o

                      Deanutrix - No natal ofereceram uma coisa muito util, um kit de higiene, ou seja, escovinha de dentes, pasta de dentes e gel duche/champoo, deu mto jeito como ainda não tinha nada e os dentinhos do pimpolho tinham começado aparecer veio mesmo bem.

                      APPM- Concordo plenamente ctg, antes dos meus ex-patroes pedirem para voltar já tinha pensado procurar trabalho a partir de setembro e também ando com umas ideias de abrir um negócio, ainda nao sei ao certo mas tb gostava que fosse alguma coisa relacionada com bebes.
                      O teu bebe já tem tantos dentinhos e ja fala mto. O meu acabou de arrebentar o 5º, começaram mto tarde, tinha já 10 meses.

                      Lúcia Carvalho - Tive essas questões todas em consideração e chegava sempre a mesma pergunta, valerá a pena?? No meu ver não vale a pena, aqui no algarve arranja-se trabalho facilmente, apesar das noticias dizerem o contrário. Trabalhos há mtos agora empregos é que há poucos. Se precisar mesmo nem que vá fazer limpezas. Não tenho medo de trabalhar.

                      teresa_novo - Eu também sempre quis ter uma família numerosa, mas o meu namarido não está com mta vontade, acho só consigo convence-lo a ter mais um, com pena minha, mas tb tenho respeitar a opinião dele. talvez para o ano que vem venha a maninha ou outro mano.

                      Em relação ao encontro, quando tiver mais perto de junho combinaremos.

                      Jocas a todas





                      :wave::wave:



                      [hr]







                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Jessica os nossos homes são parecidos e na cor de olhos também. São olhos pardos, os do R. mudam conforme a camisola. Agora acho os da F. mais cinza (e azulados) que os do papá, mas ambos têm uma cor de olhos bonita. Sabes se um dia tivesse que fazer um catálogo Chicco, metia a F. na capa.

                        Ontem o meu miúdo estava tão entretido com um dominó da mana. Depois meto fotos.
                        Ela só ficava bem no catálogo se tivesse o Ruca ao lado :-D A foto foi tirada quando ela tinha 9 meses, já foi há uns tempinhos :lol: Os olhos dela realmente perderam entretanto o azulado de bebé, agora estao mesmo como os do meu marido. Se bem que tenho a impressao que os dela sao um pouco mais escuros.
                        Entao o R. tb tem olhos "cor de burro quando foge"? :rofll: Eles realmente devem ser gémeos, até nasceram quase no mesmo dia :lol: (se bem que acho que o D. é mais novo, nao é?) Olha, mas o D. adora futebol :lol: e hockey no gelo #-o
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          mas que tagarela que o G. saiu :rofll: Tá muito fofo no vídeo! A Fenja ficou a olhar muito compenetrada para o vídeo e quando acabava ela apontava e queria mais :lol: Devemos ter visto o vídeo 5 vezes :-D
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs lindonas!!!

                            Novidades da pulguinha!!!
                            Ela ontem foi fazer a tão esperada ecografia encefálica.... O médico q realizou o exame disse que estava tudobem com a nossa pequena... A cabeça dela era grande apenas pq sim. Eu acho que ela tem a cabeça grande pq é mto inteligente, logo precisa de muito espaço para armazenar tudo. A brincar a brincar na ultima medição ela já tinha 48cm de perimetro cefalico

                            Hje a Bia deu-nos uma prenda magnifica. Deu os primeiros passinhos
                            Só deu dois ou três sozinha.... mas já deu para animar o dia

                            Beijocas a todas

                            Deanutrix: Acho a ideia de toilette que deram para a bebé da tua amiga excelente. Podes tb dar uma mochilinha ou saco para pôr as coisas da bebé
                            www.mundodssonhos.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por biapituca
                              Olá mamãs lindonas!!!

                              Novidades da pulguinha!!!
                              Ela ontem foi fazer a tão esperada ecografia encefálica.... O médico q realizou o exame disse que estava tudobem com a nossa pequena... A cabeça dela era grande apenas pq sim. Eu acho que ela tem a cabeça grande pq é mto inteligente, logo precisa de muito espaço para armazenar tudo. A brincar a brincar na ultima medição ela já tinha 48cm de perimetro cefalico

                              Hje a Bia deu-nos uma prenda magnifica. Deu os primeiros passinhos
                              Só deu dois ou três sozinha.... mas já deu para animar o dia

                              Beijocas a todas

                              Deanutrix: Acho a ideia de toilette que deram para a bebé da tua amiga excelente. Podes tb dar uma mochilinha ou saco para pôr as coisas da bebé
                              Parabéns pelas duas novidades :-D

                              Em relacao à toilette já tinha dito que aqui as marcas sao diferentes, ela ficaria sem saber distinguir se comprei nos 300 ou numa farmácia para além de que estaria tudo escrito em alemao... Eu tb nao usaria produtos na minha filha que nao conheco. Mustela por exemplo nao existe aqui, existe a avène mas sai-se muito mal nos testes (pior que qualquer outra marca de supermercado) e por isso nao quero oferecer aquilo que nao usaria na minha filha. Só se comprasse em Portugal, mas preferia trazer algo daqui...
                              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                              Comentar


                              • RE:

                                biapituca - ola, fiquei um pouco preocupada com o meu menino, ele na consulta dos 12 meses media ja 51cm de cabeça, mas pediatra n disse nada, tava tudo bem. O meu menino é todo grande. As mediçoes dele c 12 meses eram as seguintes:

                                Cabeça-51cm
                                Altura-77.5cm
                                Pes-23
                                Peso-12.300kg

                                Ele agora ja tem 82cm de altura, pesa 13.200Kg e os pes 54, a cabeça n sei.

                                O q o medico te disse que a tua filhota podia ter na cabeça?? É q n acompanhei a tua história.

                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X