Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Dulce74 (01-08-2009)Olá Tobela, estou a ver-te aí em baixo!! Tudo bem? Estás como eu, vim picar o ponto antes de eles acordarem.







    Bjocas


    Que estranho só agora é que liguei o pc hoje, não me digam que tenho um clone:w00t:



    As estas horas e ainda dormem?? O meu pediu leite um pouco antes das 9 e dp ainda deu para engatar até perto de meio-dia, mas a mais velha ja´tava toda fresca.



    que moca que fiquei qt mais durmo mais preciso.


    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bem eu na sexta ainda apareci e estive das 23h até 24.30h, a partir dessa hora já é uma grande noitada para mim!!!!! ~Não aguentei e adormeci com o computador no colo!!! Estou mesmo a ficar velha!!

      As mamas têm de começar a aparecer mais cedito, eh eh eh!!!



      O meu Gui já tem um pré-molar e eu nem dei conta que ele tava a sair!!!!!!



      Jocas gordas




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Dulce e mamadaschiquititas como estão os vossos babys??? Melhoraram??? Espero que sim!!

        Jocas




        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Hello,



          Já estou nos meus novos aposentos, só espero que o Du, não deia mt trabalho aos meus pais, pois ele não para um segundo e mexe em tudo.



          Amanhã vou estar um pouco ansiosa para saber como correu o dia dele, tenho mesmo medo é dos perigos que ele possa descobrir e que nós não nos tenhamos apercebido, embora tenhamos acautelado tudo.



          Tou aki a teclar e o puto ta na cama de viagem a tagarelar "vovo" e dormir que é bom nada e ele deve tar exausto, hoje de tarde berrou tanto e esfregava a chupeta pelas gengivas todas, alem de muita baba, mt ranho pois ta super constipado. Deve estar com dificuldade em respirar e os dentes, todo À mistura, o rabinho já ta a querer ficar vermelho, o sintoma habitual da chegada de mais um malvado.



          Acabei por dar-lhe um ben-u-ron, mas não demorou mt a fazer coco, não sei se saiu cá para fora, só o consegui por a dormir a sesta com com mt esforço e ele a soluçar, metia dó. A noite passada já adivinha este cenário, acordou algumas vezes, o que já não é normal.

          Acordou a chorar, mas graças a deus terminou o dia bem disposto, agora ta a dormir espero que esta noite passe melhor.



          Tudo isto porque este tempo tá uma coisa, onde para o Verão?? os miúdos têm dormido de pijama e com os cobertores, o calor aguenta-se bem, isto já não é o que era...



          Um beijão a todas
          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá Mamãs



            Dulce, Picota e Cat a minha princesa tá um cadito melhor, só espero q n haja nenhuma recaída... o cocó tá molinho mas já n é diarreia, vou começar a introduzir mais alimentos... A princesa até fazer um anito tb n tinha sintomas nenhuns qd lhe nasciam os dentitos, apenas ficavam um cadito mais impaciente, agora tem ficado smp c diarreia... É msm chato para ela q adora comer... E o pior d tudo é q ainda lhe faltam tantooooosssss dentes :crazy: Mas melhores dias virão, espero eu Ontem, durante a noite, tossiu com uma tosse esquesita, parecia q ia vomitar, felizmente era só impressão, mas hoje, antes d ir para a cama, enquanto mamava, fiz-lhe vapores, pode ser q n volte a tossir, já ando c atitudes preventivas....



            Dulce ainda bem q o teu bebecas s está a sair mt bem, afinal n tardará o princepe a correr pela casa toda



            Tobela tb pergunto "onde para o Verão??" eu até tenho tido frio :crazy: realmente o verão já n é o q era, pelo menos aqui para o norte... As melhoras do teu bebecas, c este tempo os miudos acabam por adoecer...



            Bjinhos a todas as mamãs ****


            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá mamãs:hello:



              Boa Tarde



              Bem mamãs teem mesmo razão estes dias tem sido mesmo esquisitos...esta bem que nos queixamos sempre quando está muito calor mas ele faz-nos falta eheh... é impressionante que em agosto esteja a temperatura tão baixa como o habitual, uma coisa vos digo ou o verão vai durar mais do que setembro ou então este ano vamos ter um verão muito xoxo.



              é muito triste ver o que os seres humanos fizeram a nossa "grande casa" de ano para ano isto vai piorar e quem vai sofrer com as grandes consequencias serão os nossos filhos e netos.



              Mamãdaschiquititas ainda bem que a tua menina já está melhorzita, os dentes são uma grande chatice, dizes que ainda faltam-lhe muitos e entao nem digo nada do meu pimpolho eheh



              Cat desculpa nao te ter referido no post em cima sobre o encontro pois na sexta só teclei ctg com a blue para me dar uma beijoca e foi noite dentro com a tobela eheh...eu bem me parecia que tinha acontecido alguma coisa deixas-te de falar de um minuto para o outro eheh ...Parabens pelo molar do bebecas



              Belita as melhoras do teu menino lindo que passe depressa e que ele e tu se habituem a "casita nova", disfruta enquanto poderes pois as vezes sabe mesmo bem nao ter nada para fazer...e claro aproveita para namoriscar



              Bjocas bjocas e miminhos aos babys
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                La venho eu de fugida, como sempre.



                Uma beijoka de melhoras as bebecas adoentados.



                O casamento foi giro mas mt cansativo, pois com o Miguel a querer correr td de um lado para outro e depois ficou cheio de sono..enfim..acabei por vir embora por volta da 12h, antes de partir o bolo da noiva.



                Novidades: O M tem o 3 dentinho a nascer, ja tem a pontita de fora



                O resto fica para mais tarde ou para amanha, pois ta na hora de ir acabar o jantar..



                jokinhas a todas

                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá migas



                  Cá estou eu tb de fugida, ando sem tempo pra nada! Há sempre coisas pra fazer em casa e o apetite é pouco.

                  Por cá o calor ainda é muito, o Dani sua muito a almofada, temos que dormir com o AC ligado, os vossos tb suam muito?



                  Obrigada a quem tem perguntado pelo meu pimpolho, ele agora até tem andado bem, apesar de ter ranhito e de ainda não dormir muito bem, desta vez parece que não passou disso.



                  Belita espero que o Du já esteja melhorzito, é uma chatice qd eles ficam doentitos. força aí miga :smooch:



                  Chiquititas ainda bem que já passou o pior com a princesa, bjocas



                  Blue pois sair com os marotos é uma canseira, eu pelo menos fico morta pois ele só me quer a mim. Parabéns pelo dentinho



                  cat essa de adormeceres com o pc no colo tá demais, pareço eu às vezes, tou a teclar e a cair pro lado hehe



                  Picotitia tudo bem miga? Queres calor?? Vem até cá pra veres o que é bom!! Já aborrece, eles suam muito, tadinhos.



                  Mudando de assunto: já foram ver os saldos da Prénatal?? Tá a 80%, comprei montes de coisas, algumas delas a 3 euros.



                  bjocas a todas
                  [hr]









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Que é isto?? Desde ontem que ninguém posta nada?? Onde andam vocês?? Isto está mesmo a esmorecer e não tarda fico a falar sozinha



                    Bem, fui hoje à consulta de fisioterapiacom o Dani. O médico diz que ele evoluiu muito e que dentro de um mês mais ou menos, até deverá começar a andar. O pior é que vai precisar de usar botas ortopédicas pra corrigir a má postura dos pézinhos, que ele coloca pra dentro. Terá que usar durante 2 anos + -. Qd começar a andar temos que lá voltar pra tratar então desse tal calçado especial. e eu com uma gaveta cheia de sapatos à espera dele e não vai poder usar nada. Bem, há coisas piores, é assim que tenho que pensar.



                    bjocas
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      La venho eu deixar o olá do dia!



                      Desculpem mas n vou comentar ninguem hj.



                      So mandar um beijinho a todas, pois estou cansadissoma, depois de mais uma noite sem dormir praticamente nada.



                      Jokinhas a todas

                      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Dulce74 (04-08-2009)Que é isto?? Desde ontem que ninguém posta nada?? Onde andam vocês?? Isto está mesmo a esmorecer e não tarda fico a falar sozinha







                        Bem, fui hoje à consulta de fisioterapiacom o Dani. O médico diz que ele evoluiu muito e que dentro de um mês mais ou menos, até deverá começar a andar. O pior é que vai precisar de usar botas ortopédicas pra corrigir a má postura dos pézinhos, que ele coloca pra dentro. Terá que usar durante 2 anos + -. Qd começar a andar temos que lá voltar pra tratar então desse tal calçado especial. e eu com uma gaveta cheia de sapatos à espera dele e não vai poder usar nada. Bem, há coisas piores, é assim que tenho que pensar.







                        bjocas


                        Na verdade Dulce isto tá ruim, chiça!!! Ninguém tem novidades dos bebecas, eu justifico-me pois tou com as rotinas alteradas e no escritório o lema é nem olhar para o lado, nestas 2 semanas para poder fechar e irmos finalmente de férias, que eu tb sou filha de Deus.



                        Ainda bem que o médico reafirmou o que pensavas sobre o desenvolvimento do Dani, se calhar em menos tempo te surpreende, dp é q são elas.:hehe::hehe:



                        Em relação às botas, acho mt bem começares a corrigir os pezinhos, tb eu estou ansiosa de ver o que o pediatra acha do andar dele, a mim parece-me normal, mas eu sou leiga nestas coisas. Este mês é mês de consulta e vacina, será que vai ser fácil desta vez, tou com receio, à medida que os periodos de vacina aumentam, aumentam tb o meu receio.



                        Um beijão a todas



                        PS: Andrea zangaste-te comigo??? Hoje abri o msn e tinhas-me bloqueado ou apagado o meu endereço. Que foi que eu fiz????


                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá mamãs



                          O nosso cantinho pode não ter muitas novidades dos bebecas hoje mas estamos com 27 visitantes(cuscos/as) porque será???



                          Eu por acaso até sei... é por termos os bebecas mais lindos do mundooooo!!!



                          Dulce ainda bem que a consulta correu bem imagino a tua ansiedade antes dela, em relação aos pezinhos do D. não te preocupes mais vale cedo do que tarde acho que o meu pimpolho tbm tem os pezinhos para fora, tenho reparado que ele a andar agarrado a nos coloca o pé esquerdo virado para fora será que precisa tambem dessas botinhas , na proxima consulta tenho de falar com a pedi... pois isto está a inquietar-me um bocadinho...



                          Tobela cm ja te disse no msn nao te bloquei, deve ter sido mesmo um erro :S



                          Blue eheh sempre a marcar presença, muitooo bem ... melhores noites virão linda, descansa enquanto ele te deixar pois agora esta fase é dificil...bjokitaaaa



                          O meu Ratinho está um PESTINHA agora com a aranha empresatada alguns dias já vi grandes evoluções, pelo menos já se coloca de pé na cama e já é um grande feito, já anda bem agarrado a uma mão mas nota-se que tem medo, na aranha é um autentico aventureiro, está um comilão de primeira e um autentico amorzinho.



                          Bjocas e continuação de boas ferias e boa noite para tdas

                          Andrea
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olé!!!

                            Então Blue o teu baby não te deixa xonar?? Os dentitos são lixados!!! Bahhhhhh



                            E esta noite eu é k não vou dormir!! O meu maridão foi para Lisboa ter formaçao e eu detesto tar sozinha em casa!!!! Vivo num segundo andar mas mesmo assim não durmo descansada!! :crying:



                            Jocas a todas








                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Dulce, não tarda tens o teu baby a correr pela casa, não fiques triste por causa dos sapatinhos!!!

                              jocas




                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Bom dia!!!



                                Mamãs,

                                não tenho tido oportunidade de vir aqui, ontem ainda vim espreitar mas quando comecei a escrever tive de sair do site.Tenho tido muito trabalhinho graças a deus

                                Para a semana ainda vou ter mais pois vai mais uma colega de férias e eu vou ficar com alguma coisita dela.

                                Como tenho estado bastante ocupada os dias até passam mais depressa .



                                No sábado fui cortar os caracolitos que o pirilampo tinha.

                                Chorou, fez uma berreiro incrivel, parecia que o estavam a matar, o corte ficou inacabado mas foi o que foi possivel porque ele chorou tanto que eu nao aguentava mais vê-lo assim.





                                Quero desejar as melhoras aos bebes que tem estado doentitos e melhores noites às mamas que andam a dormir mal, por causa dos malandrecos.



                                Vou tentar voltar aqui hoje .



                                bjokas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X