Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá mamãs



    A Torradinha chegou à pouco e já nos bate aos pontos, está em todas, , ainda bem.



    Eu já fiz uma tentativa de tirar o cartão de cidadão para mim e para o Diogo mas não pedi prioridade porque estava mais gente com bebés à espera e eu estava sem paciência para fazer aquilo. Fui à Maia e estava muiita gente. Ainda por cima o espaço para estar à espera é muito pequeno. Tirei senha e vim logo embora.



    Mas realmente deviamos tratar disso com urgência, afinal também não tenho nada de nada de registos a não ser o assento e o boletim de saúde e vacinas. Acho que vou trazer a almofada de carimbos do trabalho e vou colocar as impressões digitais dele no boletim de saúde e uma foto, lol.



    O reguila tem dormido como um anjo. Ontem adormeceu antes das 20 e só despertou definitivamente às 8h40. Claro que acordou 3 vezes pelo meio mas uma foi só mudar a fralda e as outras 2 mamou e adormeceu sempre em seguida. Na noite anterior dormiu das 23 às 8h. Deve ser só uma fase boa, quem me dera que fosse para continuar.



    Já mandei a minha contribuição para a Marisa. Deve ter chegado hoje lá. Nem disse nada, tive tanta pressa em fazer o embrulho que nem coloquei nenhum cartão nem nada

    Marisa: A encomenda em que o remetente é Marina Pires, sou eu espero que gostes e que sirva. Tenho montes de roupas novas sems erem usadas, se calhar vou enviar. O teu filho veste o mesmo que o meu marido. Voçês são uma família de matulões, hehe, até a tua filhota veste mais que eu, lol.



    Por falar em matulões.... a bata do infantário do meu filhote.... serve-me :w00t: só na zona das catrinas é que fica apertado, mas de ombros fica direitinho, e de manga também... sou mesmo minúscula a bata de um bebé de 15 meses fica tipo t-shirt em mim...



    Bem, vou andando, beijocas a todas e continuem assim participativas, é muito fixe




    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá!!!



      O nosso cantinho anda mesmo animado!!

      Quanto à identificação do baby, o meu Gui tem cartão do cidadão e passaporte desde os dois meses! aos 2 meses e meio viajou de avião para o Canadá, por isso tive de tirar tudo!! Nessa altura ele dormia muito e foi uma luta para ele abrir os olhos e olhar para a camara!!!



      Quanto à roupita para o baby da Marisa, ainda não consegui enviar! Amanhã trato disso!!

      jocas a todas




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá!



        Mpyres, essa é boa... o bibe de 1 ano, serve-te?

        Bem, a do Gui (4 anos) serve-me em todo o lado, fica-me uma camisa,

        mas o do Rodrigo, nem nas orelhas!!! LOL



        És pequenina e magrinha, não?

        Andavas desaparecida!!! Como é que está o filhote, já passaram as manchas?



        Torradinha, onde é que isso está? Também quero espreitar... espreitar... não vou ler tudo!:w00t::w00t:



        Maradivad, onde andas???

        Já começaste os treinos?:P

        Como é que anda a nossa listinha?



        Tobela, também não te tenho visto por cá???



        Lua, o meu Gui com 11meses já tinha quase 11kg, deve ser dos Guis.

        Mas, agora já não é gorducho... esticou!

        Agora o Rodrigo já é mais elegante!



        CatMonteiro, Dulce, Picota, Torradinha, Blue, mamãdaschiquititas, beijocas para voçês.






        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          :chrlead: BOA NOITE MENINAS :chrlead:



          Olá Marina!! Bons olhos te vejam!! Então foste à Maia tirar o C.C. para o Diogo. Eu acabei agora de comunicar ao meu maridão q para a semana vamos tirar o da Pinépoles!

          Ai q inveja! :sick: Quem me dera caber nas minhas antigas t-shirts S q usava antes de engravidar!!! Ainda me falta perder quase 4 teimosos kilitos!!!



          Acho q lhe está a nascer o 8º dentinho. Ela não deixa ver mas anda a coçar a gengiva c a babete e mão, e há pouco ao trocar-lhe a fralda vi q tinha o rabito a ficar inflamado e um cocó mais mole.



          Olá Cat!!! :kitty: Jokas pra ti tb!



          Olá ARG!!! É esquisito tratar-te p ARG, gostava de saber o teu nome... pode ser? E tb de onde és para colocar na listinha-resumo das principais participantes deste nosso cantinho. Se preferires, podes enviar os dados p PM.

          Aqui fica o link para a pág 350 onde estão as fotos dos cães da Bluelight!!! LIIINDOOO!!



          http://forum.pinkblue.com/Topic91276-46-350.aspx



          Beijinhos a todas!!
          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            boa noite



            q paciencia a tua torradinha e como ta a tua nina ja papa melhor?



            o dinis tbm n tem nada sem ser o assento donascimento n ha de ser nada lool



            dulce,torradinha,mpyres muito obd pelas roupinhas ja vos enviei pm



            UM BEM HAJA A TODAS VOS N TENHO PALAVRAS PARA VOS AGRADECER DESEJO TD DE BOM EM VOSSAS VIDAS



            bjs grandes a todas vos

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Pronto...agora sinto-me gorda!! É que acho que o bibe dos meus filhos não me serve lol!!

              Marina és mesmo piquena mulher, mas como as mulheres não se medem aos palmos, és uma grande mulher!!



              Torradinha continuo à espera da receita milagrosa que encontraste pra P. dormir melhor, tb quero!! Só tu pra leres quase 600 páginas, confesso que se tivesse tempo tb era capaz de ler só pra relembrar algumas coisas! No fim não esqueças de dar a tua opinião!!



              Cat e Arg têm razão, o nosso cantinho tá muito mais animado e ainda bem que assim é, dá mais gosto cá voltar, não acham??



              Bem, vou dormir que as noites têm sido duras



              Beijocas a todas
              [hr]









              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Torradinha,







                Eu sou a Rita!

                Beijocas.






                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  ARG (22-09-2009)Torradinha,















                  Eu sou a Rita!









                  Beijocas.


                  Confesso que também gostei de saber o teu nome, assim até parece que já te conheço :lol:







                  Marisa não tens que agradecer, afinal és uma das nossas, certo??







                  :smooch:
                  [hr]









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá mamãs



                    Torradinha eu tbm quando entri para aqui para o nosso cantinho tbm li todas as paginas mas como é obvio eram para umas cento e tal eheh

                    O meu Ratinho tbm não tem nenhuma identificação com foto mas no outro dia ainda me lembrei de ir fazer o cartao do cidadão só que levamos lá horas a fio e minha paxorra não é mta...



                    Depois de leres vai comentando as paginas pois assim tbm é ma forma de ficarmos a conhecer-te melhor e a Pinelopes



                    Marisa ainda bem que a ajuda já chegou em breve muita mais vai chegar



                    Lua
                    bem que rapagão que o teu menino é ... o meu não sei quanto tem de peso mas deve estar mais alto que gordo eheh



                    Mpyres já sabia que eras magrita e pequenita mas vestir um bibe para um bebé de 15 meses e servir-te como uma t-shirt ai ai que inveja que eu tenho...:hehe:



                    Bjocas as restantes mamãs ****







                    Agora sobre o meu Ratinho estão a nascer 5 dentes ao mesmo tempo , anda com o nariz a pingar muito e espirra muito hj foi assim o dia dele...e as noites nem vou comentar porque já sabem como são neh? Tou super cansada durmo muito pouco pra ai umas 5 horas por noite e de dia é impossivel dormir pois tenho tanto que fazer aqui em casa...bem só penso que dias melhor virão...



                    Bjocas bjocas


                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá Mamãs..







                      Mpyres eu tirei o cartão do cidadão da princesa na maia, mas realmente tens razão, aquilo é pequeníssimo e está sempre imensa gente.. Mas sabias q agora dá pra tirar o cartão do cidadão com marcação? Pelo menos foi o q eu percebi, n tenho bem a certeza... é na parte dos registos dos automóveis... Eu tive lá à cerca d duas semanas e vi q as poucas pessoas q lá entravam nem senha tiravam... Qd foi pra ir levantar o da minha princesona mais crescida o maridão foi lá levantar a senha por volta das 10h e só tinha atendimento previsto às 16h, logo só fui por volta dessa hora







                      Lua 12kg?? Q matulão tu tens As tuas costas é q já devem estar a sofrer um bocadinho... E só come sopa? Tenta reduzir a batata substituindo pela courgette, esta n é tão calórica como a batata e faz bem tb







                      Tobela noutro dia sugeris-t a ideia d um encontro c as mamãs do porto, é só pra dizer q eu tb tou nessa, podes contar comigo Em relação ao sealife, eu fui lá e n achei nada d especial, s calhar ia c as expectativas bem lá no alto... Quem conhece o oceanário este n tem nada a ver e é mt caro... 12Euros por adulto?? Q exagero.......







                      Bjokas Torradinha, Arg, Dulce, Picota, Cat, Blue...


                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Dulce, a receita não é milagrosa, mas parece q resulta! Na tal loja de produtos naturais e homeopáticos, comprei um óleo de lavanda/alfazema de origem biológica. A funcionária disse-me para colocar 2 gotas na almofadinha da Pinépoles, mas como achei mt forte, preferi colocar algumas gotas com água num queimador de óleos aromáticos, daqueles q levam uma velinha redonda p baixo. Acendo durante uns minutos e a fragrância fica no ar anoite toda... e durante a manhã, etc! É fantástico poder dormir uma noite inteirinha sem acordar "assarapantada" com os gritos estridentes da cachopa!!! Mas o q tb está a funcionar, ou então é mta coincidência, é o suplemento alimentar / estimulador de apetite q lhe comprei!!! Não é q a peste da miúda, desde sábado q come este mundo e o c* ao outro (como se diz na minha terra)??!!! Marcha tudo o q lhe ponho à frente!!! Seja fruta, comida, sopa, mingau (farinha de pau), bolachas, pão, queijo.... ela tá sempre a abrir!!



                        Bem, surgiu uma emergência!! O maridão virou um prato de sopa na sala (e eu q tinha tudo limpinho!! GRRR), assustou a miúda, os gatos, etc!!! Eu não vou ajudar, ele virou agora q limpe!! Qd é assim, prefiro nem ver para não me enervar!!!



                        Marisa, é para os bons e maus momentos q cá estamos!!!



                        Pois, isto está mt mais animado!!



                        Tou a adorar ler as vossas histórias!! A Blue passou p maus bocados, mts azares seguidos! É bom ver que há tantas amigas dos animais aqui!!! Tenho vibrado mt c as vossas alegrias, c os desenvolvimentos dos vossos pequenotes, as suas grandes conquistas, ficado triste c os vossos "desaires" a nível pessoal, de emprego, de saúde... Tenho tentado ficar a par, tenho pena de não ter vindo para aqui de início, registei-me no P.B. antes de engravidar mas havia um problema c o registo e desisti. Depois só apareci em Agosto, qd consegui q me resolvessem o problema do registo (jinho ao Administrador, q é um querido!).



                        Agora tenho mesmo q ir, tá na hora de jantar! Pois, os nossos horários estão adaptados ao do maridão!!



                        Jinhos e xi-coração a todas!!!
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          É verdade, este cantinho surpreende-m mais a cada dia q passa... Fiquei extremamente emocionada com a onda d solidariedade q s gerou em torna da nossa querida Marisa... No mundo existem poucas pessoas c tão bom coração e acho q a maior parte delas estão concentradas neste cantinho... um bem haja a todas vocês..... Neste momento pouco posso ajudar visto só tenho princesas e a mais crescida é mais nova q a tua menina, apenas te posso desejar mt boa sorte para ti e para os teus principes...



                          Bjokas ***


                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            5 dentes ao mesmo tempo?!! Tchiii Andrea, tadinho do Ratinho!!



                            Bigada RITA!!! ahahaha Quase toda a gente tem família cá no Norte!



                            Aiii q isto é "biciante", carago!!



                            Agora é q vou mesmo!! Ok, vou comentando algumas coisas, faço quote e ponho o dia e página de onde tirei, tá combinado?

                            Alguém me pode dizer o q aconteceu à mamã Watakushi??!! Ela era d partir a moca!! Mt holística mas qd desatinava...



                            Jinhos jinhos jinhos
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Ena, estamos aqui tantas a cuscar a esta hora (23h43)

                              O meu safadola dorme desde as 21 e pouco, até tou parva, mas acho que vou experimentar

                              a essencia de alfazema.

                              O meu nino já tá bom das manchas.

                              Quanto à kushi, ela zangou-se connosco na altura do dia da criança. Foi pena

                              Beijocas para todas, vou ver se durmo




                              Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                              Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                              Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                              1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                              Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                ena pah tants mamãs a noite eheh



                                Assim é que é fixe muito movimento diariamente para nao deixarmos esmurecer a nossa amizade



                                Torradinha



                                Bem a certas coisas que tens de ler até ao fim cm ja te tinha dito de manhã, pois assim vais percebendo alguns acontecimentos negativos que aconteeram mas pelo que a Kushi disse nunca mais colocava aqui os pés....com mta pena minha mas não posso fazer mto mais... o que fiz já fiz e de nada adiantou...



                                Bjocas e boa noite


                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X