Inserido Inicialmente por TelmaGD
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de Dezembro de 2012
Collapse
X
-
Meninas, ando sem tempo para passar aqui.
E como estou em Portugal, não posso usar a internet no tlm, senão pago uma fortuna de roaming.
Não li quase nada para trás, mas já deixei uma mensagem no dia que cheguei que acho que vocês nem viram
De qqr forma, desejo-vos mais uma vez um FELIZ NATAL.... que seja recheado daquilo que realmente importa: paz, amor e sonhos.
Beijinhos grandes para vocês... e tudo de bom para as vossas famílias.
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Telminha: fico a torcer por esse beta com um valor eenooormeee
SMHL: gostei muito da ideia para o Natal... que seja único e que daqui para a frente, seja sempre melhor e mais especial.
Fico feliz com as meninas que arranjaram consultas e estão encaminhadas, é sempre uma segurança saber que vamos ser bem acompanhados por médicos.
Dia 27 é a minha primeira consulta com o GO (eco, citologia, plano, medicações, análises), depois é o espermograma, depois é a ecografia mamária.... e é esperar pelos resultados todos.... para dar início aos treinos!!
Beeijossss
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemMeninas, ando sem tempo para passar aqui.
E como estou em Portugal, não posso usar a internet no tlm, senão pago uma fortuna de roaming.
Não li quase nada para trás, mas já deixei uma mensagem no dia que cheguei que acho que vocês nem viram
De qqr forma, desejo-vos mais uma vez um FELIZ NATAL.... que seja recheado daquilo que realmente importa: paz, amor e sonhos.
Beijinhos grandes para vocês... e tudo de bom para as vossas famílias.
Esperemos que esteja tudo bem encaminhado para te juntares a nós rapidinho...
Comentar
-
ARRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGgg A página do laboratório está em baixo!
Não consigo aceder aos resultados!
Que nervosssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Orgulhosamente afilhada da KellyPT
Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
-
-
Olá a todas!
Antes de mais, Parabéns Pocas! Que continues a ter 8 meses maravilhosos!
Desejo um Feliz Natal a todas, que passem estes dias muito bem e na companhia de quem mais amam!
Beijocas a todas!
Comentar
-
Então Telma? Novidades? Agora deixas-nos assim ansiosas à espera???
Nem sei o que te passou pela cabeça para quereres o beta... Eu cá para a semana mesmo que a médica queira passar não quero! Quero um daqueles que diga só grávida ou não grávida que é para não stressar com os valores!
Mas já que o pediste queremos saber!
Miss Dior, bem vinda a portugal! Espero que corra tudo bem contigo e com as tuas consultas! Tens que cravar a net a alguém! lol
Olha que já há muitos sítios públicos com net grátis!
Beijinhos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Axtrid Ver MensagemOlá a todas!
Antes de mais, Parabéns Pocas! Que continues a ter 8 meses maravilhosos!
Desejo um Feliz Natal a todas, que passem estes dias muito bem e na companhia de quem mais amam!
Beijocas a todas!
Bom Natal para ti e para os teus também!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por White_Devil Ver MensagemTelma ainda não há resultados?
MissDior que raio de passou com o teu voo? 16h? Mas vieste do outro lado do mundo?!
Comentar
-
Bem vinda a Portugal Miss Dior!
Esquece as 16 horas e aproveita todos os minutos desta tua tão desejada estadia
Pocas, eu tinha de fazer análises e como só vou ao médico no próximo ano...
A porcaria do site do laboratório está em baixo e sempre que tentei ligar para lá, nunca atenderam...
Beijos grandes para todas!!!!!
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Orgulhosamente afilhada da KellyPT
Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver MensagemBem vinda a Portugal Miss Dior!
Esquece as 16 horas e aproveita todos os minutos desta tua tão desejada estadia
Pocas, eu tinha de fazer análises e como só vou ao médico no próximo ano...
A porcaria do site do laboratório está em baixo e sempre que tentei ligar para lá, nunca atenderam...
Beijos grandes para todas!!!!!
Sim, eu percebi que aproveitaste a oportunidade e tal, mas compreendes que tas a stressar por nada, percebes?
E depois vais querer analisar o valor e tal....
Mas ok, o que te fizer sentir melhor!
Eu por mim basta-me algo a dizer grávida, para me sentir oficialmente grávida! E depois dia 3 já devo fazer eco (e espero que dê para ver tudo, para depois não stressar!)!
beijinho
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar