Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (19-03-2010)





    MBprincesa,



    Tu és realmente muito à frente! :hail:



    Ainda pensaste em fazer algo para o dia do pai? Que magnânime!



    Quanto ao tê-lo em casa imagino que não seja nada fácil e gosto mesmo de te ver animada!



    Parece que gostaste de uma casinha, não foi?



    Estou a torcer muito por vocês! Beijosssssssssss grandes



    Ps. Li agora que o ex não gostou dos teus avanços ! LOL ele não imaginava a mulher quue tinha em casa, era?



    E ele já contou á família?



    Mas já estou como a Sun. Não sei se com a tua actual reacção, ele te deixará escapar!



    carla


    É verdade... parece que está um pouco surpeendido... não percebo porquê... pensei que me conhecia melhor...

    Ele ainda não contou à família... diz que não tem coragem porque já sabe que vai apanhar na cabeça (e olha que eu e a minha sogra não somos propriamente as melhores amigas...)...



    Não se iludam... eu conheço a peça...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      [quote]sunrise (19-03-2010)
      Milita (19-03-2010)
      EliGee (19-03-2010)



      Estamos outra vez de relações cortadas, discutimos tal como a MB PRINCESA, sobre a velha questão - dinheiro. Bem que tento adoptar a postura de não dar troco, "não estou nem aí", mas não consigo, mas ontem foi grave e disse coisas que me arrependi, porque soou mal e ao que não sinto, disse-lhe se fosse rica há muito que não o aturava, porque o amor é uma treta e acabava por o esquecer. (conversa de adolescente).


      Ai Milita ... estiveste mal sim! Como diz o provérbio ""Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida" Quando estiveres mesmo chateada conta até três antes de falar.



      E já assumiste que estiveste mal (por muita razão que tivesses em estar chateada) .., e pedir desculpa? Não?



      Yá, custa para caraças!!!


      Vá... tem que ser... para não perderes a razão e não desviares a atenção do que é importante...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Rosinhas (19-03-2010)



        Xaninha,



        Hoje é sexta-feira!



        Quanto ao teu romance com a caalex, tenho notado que esfriou, mas não ligues, é só porque ela gosta de dar aquela aparência dura!



        Boa sorte para o nascimento do Simão!



        E sortuda, tens um dia só para ti!


        JA te disse que gosto muito de toi?! (nao me estou a fazer ao piso, que nao sou de trair as amigas, ok eli?!)mas tu transmites-me energia positiva, sei la!

        beijoca doce, e que a caalex nao me oiça!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Milita (19-03-2010) disse coisas que me arrependi, porque soou mal e ao que não sinto, disse-lhe se fosse rica há muito que não o aturava, porque o amor é uma treta e acabava por o esquecer. (conversa de adolescente).


          e hoje Milita, vais engolir o orgulho, aproveitar a onda do dia do pai e retirar o que disseste, o que achas?



          oh, amiga, as palavras são armas perigosas, existem subtilezas que os homens não entendem, como o nosso cansaço, stress, TPM's e afins... é quase como aqueles desabafos parvos que não se podem dizer ás crianças que elas acreditam...



          o dinheiro é uma mina nas relações (não daquelas carregadinhas de ouro ou uranio mas das que arrancam pernas aos incautos)... e querida Milita, se me permites uma visão cor-de-rosa, o mais das vezes um problema acessorio. Ele aparece. Trabalhamos mais, sacrificamos-nos mais ou menos, e ele aparece. As coisas resolvem-se mas as relações essas, sofrem horrores, porque o dinheiro acaba por se misturar com tudo o resto, a meu ver desnecessariamente.



          :friends: imagino que te tenhas sentido muito mal com o que disseste mas... está dito, agora há que superar!



          (e tens toda a razão... no fundo também não queria voltar a ter 18 anos e acho que começo a lutar para não ter 60 tão depressa!!!)

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Xaninha18 (19-03-2010)
            Rosinhas (19-03-2010)

            Xaninha,

            Hoje é sexta-feira!

            Quanto ao teu romance com a caalex, tenho notado que esfriou, mas não ligues, é só porque ela gosta de dar aquela aparência dura!

            Boa sorte para o nascimento do Simão!

            E sortuda, tens um dia só para ti!
            JA te disse que gosto muito de toi?! (nao me estou a fazer ao piso, que nao sou de trair as amigas, ok eli?!)mas tu transmites-me energia positiva, sei la!

            beijoca doce, e que a caalex nao me oiça!


            Cheira-me a "facadinha".
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (19-03-2010)
              MBprincesa (19-03-2010)
              sunrise (19-03-2010)
              MBprincesa (19-03-2010)[

              Infelizmente, acho que é mesmo para ir até ao fim... mas fica registado, se se der o milagre eu prometo que me lembro do teu feeling
              Então hoje chega bemmmmm tarde a casa. Depois conta-nos!!
              Boa ideia! Vou fazê-lo sofrer um pouco... afinal é o dia do pai e ele deve passar um lindo serão com a filha, não é?
              Ouvi dizer que sim ... e até acho que foi por estes lados ...


              :newspapr: Quem? Quem?



              qualquer dia, vira moda e é só ver mamãs nas ruas e na night a curtir... o DIA DO PAI!!!:w00t:



              :rofll:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Caalex (19-03-2010)[

                Eligee, fala lá o que quiseres! Por vezes é preciso exteriorizarmos os disparates que nos andam a inquietar para encontrar o rumo


                Sei que não gostas particularmente mas... toma lá! :smooch:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (19-03-2010)
                  MBprincesa (19-03-2010)
                  EliGee (19-03-2010)
                  nur (19-03-2010)



                  vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".



                  ai ai ai


                  Eu só estou com problemas com a minha auto-imagem. E acho que há-de passar!!! Espero... :crazy:


                  Problemas de auto-imagem? Faz como eu... ponho-me ao espelho, encolho a barriga, ponho-me em bicos dos pés, espeto o rabo e as momocas, isto tudo só com uma cuequinha fio dental... faço sorriso e olhinhos para o espelho e vejo como sou bonita :P


                  MB Princesa, acabei de me tornar a fã nº 2 do teu clube de fãs!! A nº 01 é a Eli.


                  Eu é que sou vossa fã... vocês fazem rir... passo a vida a fazer figuras tristes e a rir-me para o computador com colegas a olhar para mim...



                  :smooch: para vocês




                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (19-03-2010)
                    EliGee (19-03-2010)
                    nur (19-03-2010)

                    vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".

                    ai ai ai
                    Eu só estou com problemas com a minha auto-imagem. E acho que há-de passar!!! Espero... :crazy:
                    Problemas de auto-imagem? Faz como eu... ponho-me ao espelho, encolho a barriga, ponho-me em bicos dos pés, espeto o rabo e as momocas, isto tudo só com uma cuequinha fio dental... faço sorriso e olhinhos para o espelho e vejo como sou bonita :P


                    cuequinha fio dental, amiga??? :scared:



                    ai que era ver-me sair a correr ás Urgências da... Corporation Dermostetica!!!:w00t:


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Rosinhas (19-03-2010)
                      sunrise (19-03-2010)
                      MBprincesa (19-03-2010)
                      EliGee (19-03-2010)
                      nur (19-03-2010)



                      vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".



                      ai ai ai


                      Eu só estou com problemas com a minha auto-imagem. E acho que há-de passar!!! Espero... :crazy:


                      Problemas de auto-imagem? Faz como eu... ponho-me ao espelho, encolho a barriga, ponho-me em bicos dos pés, espeto o rabo e as momocas, isto tudo só com uma cuequinha fio dental... faço sorriso e olhinhos para o espelho e vejo como sou bonita :P


                      MB Princesa, acabei de me tornar a fã nº 2 do teu clube de fãs!! A nº 01 é a Eli.


                      também quero! Posso ficar no top3?


                      Prontos acabei de fazer mais uma figura triste a rir-me.... vocês!!!!!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Pronto

                        Ganharam.



                        Hoje vou procurar o momento certo para pedir desculpa pelo que disse e pôr os pontos nos i i i is, mas reservo-me o direito de continuar chateada pelas coisas que ele me disse.



                        O dinheiro é uma chatice e um entrave.

                        Não consigo encontrar uma formula de organização, porque nunca é o mesmo, só o meu ordenado e sinto que nunca sei as nossas possibilidades, estou sempre dependente dele para extras, porque o meu ordenado vai todo pra a casa, para o dia a dia, ele paga a prestação do banco e alguma outra coisa de vez em quando. Eu não de pedir, as coisas não andam para grandes gastos, mas eu esforço-me para esticar e para não gastar em coisas superfulas. A liberdade de escolher, de poder gastar em extras é sempre dele e eu estou sempre a anular-me, nunca tenho dinheiro para gastar comigo e penso 1001 antes de o fazer. Entenderam-me? Não é mto confuso de escrever.


                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Utilizadores activos: 15 (8 visitantes, 7 membros, 0 membros anónimos)



                          Membros: 1Mummy, tguia, Rosinhas, MBprincesa, EliGee, Milita, Xaninha18

                          :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (19-03-2010)
                            MBprincesa (19-03-2010)
                            Xaninha18 (19-03-2010)
                            MBprincesa (19-03-2010)



                            Querem saber mais.... Liguei ao sr. dr. meu quase ex e disse-lhe que tinha gostado de uma casa e que ia reunir com o construtor às 19h30 e por isso não sabia a que horas chegava (para ele tratar da miuda)... ficou de trombas!!!! Mas afinal ele achava que eu ia ficar a olhar para antes d'ontem???? sabem... eles substimam a capacidade e força de uma mulher... eheheheheh...


                            sabes que mais, ele esta com medo porque deve se ter apercebido que tu nao estas para brincadeiras, e que sabes te desenrascar sozinha, acordou!temos pena, que lute por ti, ou entao que te deixe seguir em rumo de uma nova felicidade!


                            É isso aí... é assim que penso agora!


                            Há uns anos atrás, tb estivemos nessa mesma situação e o "despertar" do Sr. e a mudança deu-se no dia anterior a ir assinar o contrato de compra e venda da nova casa.



                            Desse tempo aprendi 3 coisas:



                            - Não se pode obrigar ninguem a "ficar", amar tb é deixar "ir".



                            - Não sofrer por antecipação, um dia de cada vez, um problema de cada vez



                            - Sou mais forte do que pensava


                            LINDO! Estou a tentar fazer os dois primeiros pontos e revi-me no último! Vou imprimir e põr aqui à minha frente para nunca me esquecer.


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              A minha historia de amor (caalex, podes vomitar eheheheheh)



                              aviso desde ja que vou tentar resumir



                              situando o dario vivia noutra ilha, onde tb tenho familia, e era amigo dos meus primos!



                              no verao de 99, os meus primos vieram de ferias, e acho que tinham comentado que vinham ter comigo e claro elogiaram-me:w00t:, o D tocava na mesma banda que o meu primo, e numa noite estava eu com o meu primo e ele ligou, e pede para falar comigo, so me disse assim: queres casar comigo? epa eu dei o telemovel ao meu primo e disse que o amigo dele era um tanto ou quanto parvo!passou-se .....no final do ano, acabei com um namorado e sofri horrores, entao resolvi sair de ca para espairecer e fui pa ilha dos meus primos!estava so o meu primo (o tal que tocava na banda com o dario)porque a mana e os pais estavam para lisboa, ele coitado na tentativa de me animar........(eu nao tava a bater nada bem, chorava baba e ranho e sofria horrores ahahahah)resolveu que tihamos que sair, mas so os dois nao era la grande coisa, resolveu convidar uns amigos e so quem podia? o parvalhao do D!nunca pensando eu que era o que me ja tinha pedido em casamentola fomos, conheci-o, detestei-o, mas passei a maior parte das ferias sempre com ele, passado uma semana, achava piada, e confesso que ele se esforçava para me animar...........voltei pa minha ilha, no aeroporto ele ofereceu-me um enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee peluche (piroso) para nao esquecer a amizade dele, resultado: nao passou um dia que nao falassemos, animava-me dava-me força, apoiava, e começou a gostar de mim, confessou mais ou menos em maio do ano seguinte, eu pensava que nao sentia nada por ele para alem da amizade!fui de novo de ferias para la, evitava-o, nao o queria magoar, mas enfim......o charme dele foi maior......e estivemos juntos!volto pa minha ilha, os meus pais ja o adoravam porque me viam melhor (tinha mesmo batido mal)............falavamos todos os dias mas estavamos separados pelo mar,entretanto eu ia sempre de ferias, ate que em novembro ele disse-me que assim nao dava!tinhamos que nos resolver, nao aguentava estar longe de mim, eu tinha ca o curso, ele estava efectivo e tinha tudo la.....amigos familia, banda (que dava algum dinheiro)emprego, tudo, aqui so me conhecia a mim!

                              em janeiro........vejo-o ca, de malas e bagagens, sem emprego, sem casa, sem nada, tudo por mim!fomos lutando, a minha familia adorou-o, foi viver primeiro para um quarto alugado, passados 3 meses, ja vivia com a minha avo, era da familia!e ca estamos juntos!a lutar pelo nosso amor!

                              Nunca me hei-de esquecer que ele deixou tudo por mim!pelo nosso amor!



                              (daqui a pouco apago isto)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (19-03-2010)
                                sunrise (19-03-2010)
                                MBprincesa (19-03-2010)
                                EliGee (19-03-2010)
                                nur (19-03-2010)

                                vai lá sair com as amigas para passar essa "neura".

                                ai ai ai
                                Eu só estou com problemas com a minha auto-imagem. E acho que há-de passar!!! Espero... :crazy:
                                Problemas de auto-imagem? Faz como eu... ponho-me ao espelho, encolho a barriga, ponho-me em bicos dos pés, espeto o rabo e as momocas, isto tudo só com uma cuequinha fio dental... faço sorriso e olhinhos para o espelho e vejo como sou bonita :P
                                MB Princesa, acabei de me tornar a fã nº 2 do teu clube de fãs!! A nº 01 é a Eli.
                                Eu é que sou vossa fã... vocês fazem rir... passo a vida a fazer figuras tristes e a rir-me para o computador com colegas a olhar para mim...

                                :smooch: para vocês


                                Agora fizeram-me lembrar o Tony Carreira e passo a citar...



                                muito obrigada por tudo o que me dão... :rofll::rofll:rofll:



                                sou sim, a fã nº 1 e assumidissima!



                                Xaninha, amor, aproveito já que falamos de fãs, para te dizer que não há cá traições, a Rosinhas é de facto uma pessoa fantastica e alegra-nos sempre com as suas sabias e doces palavras!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X