Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

EliGee (10-11-2009)
    Lanuga (10-11-2009)
    EliGee (10-11-2009)

Lany... a Joana não ligou á rena porque provavelmente havia tanta coisa para ver no Ikea... agora aparecer lá em casa, tipo novidade... hum... não sei não!

Talvez...

É que não sei mesmo o que comprar à piolha...

(aliás, não sei o que comprar a ninguém... a minha vontade é mesmo não comprar nada...)

LEGOS, LEGOS A MONTE!!! :bounce:

Sou fã incondicional dos Legos, já vos tinha dito???

LEGOS, LEGOS, LEGOS!!!

umas das minhas prendas para o tiag ontem, foram legos, ele adora!

Comentar

Lanuga, Eli e Milita, obrigada pelas vossas opiniões

acho mesmo que opto por fazer o Natal em casa também, senão é uma chatice com o soninho do piolho. è certo que vai dormir mais tarde, mas nao muito mais, que ele começa a ficar tolo de sono. E acabar um jantar de consoada pelas 10 é estranho. O ano passado acabei por dormir em casa dos meus pais, porque ele "aterrou". Gosto mais de ficar em minha casa.

Por isso é que pondero seriamente essa solução.

Depois conto como corre o aniversário, se houve gente a voar pela janela ou se tenho uma prenda de natal antecipada (coisa que duvido seriamente)

Comentar

MILITA (10-11-2009)Giselito - Acho que tens tudo bem organizado assim. Era como eu faria, tu fazes a tua parte: a festa e convidas quem gostarias de lá ter e as pessoas não são obrigadas a conhecerem-se todas nem a falarem todas umas com as outras.

O Natal se é mais restrito, já é mais constrangedor ter na mesma mesa "grupos rivais", por isso acho que fazes bem em fazer assim, ou então (para teres menos trabalho) ires num dia a casa de uns e no outro a casa dos outros. E de ano para ano, vais girando.

faria exactamente como disse a milita, e ate como penso que faxes

que chatice, nao se darem todos bem, mas quem nao pode pagar

por isso é o pimpolho

Comentar

giselito (10-11-2009)
          Lanuga (10-11-2009)
          EliGee (10-11-2009)

Lany... a Joana não ligou á rena porque provavelmente havia tanta coisa para ver no Ikea... agora aparecer lá em casa, tipo novidade... hum... não sei não!
          Talvez...

É que não sei mesmo o que comprar à piolha...

(aliás, não sei o que comprar a ninguém... a minha vontade é mesmo não comprar nada...)
          E não compres, faz.

O ano passado fiz umas bolachas e uns queques, e fiz um embrulhinhos engraçados. Serviu de prenda/lembrança. Aquelas que damos por mimo. (para vcs bimbólicas ainda deve ser mais fácil) aos pais e sogros ofereci um album com fotos do 1º ano do piolho, ao marido, nem me lembro :w00t:.

este ano faço igual, só tenho de decidir as prendas para pais e sogros. Para o maridolas ( e para mim) vai ser uma máquina de café que gostamos.

e já tá.

edit: para o piolho são legos já estão comprados (partilho com a eli o mesmo vício)
          Ehehehe

sim, com a Bimby é muito fácil. Mas sabes que eu não devo muito À imaginação...

Para as avós vou fazer o mesmo do ano passado: álbum da Joana

Para o avô: o pai que se preocupe (ya... lá vou eu andar nos últimos dias num lufa lufa)

Para os meus irmãos... reside a dúvida

Para o Paulo... ainda que não mereça... quem sabe um par de patins???

De resto, não há nada para mais ninguém!!

Comentar

Xaninha18 (10-11-2009)

por isso é o pimpolho

Isso é a maior verdade, e é por ele que tento fazer com que corra tudo o melhor possível. O ano passado, foi baptizado no dia em que fez 1 ano, tive um lanchinho pequeninho em casa, todos foram convidados, mas nem todos apareceram Ainda assim não condenei ninguem publicamente, quando o que me apeteceu foi montar e desmontar a barraca toda. Tenho medo que isso aconteça este ano outra vez.

Comentar

E auto-prendas, alguém compra?

Eu costumo comprar sempre qq coisa para mim. Um mimo qualquer. É a prenda de mim para mim, e acerto sempre no que preciso.

O ano passado passei-me um bocado, comprei uma lingerie bem gira ( e um bocado carota). Este ano não sei que me compre.

Comentar

giselito (10-11-2009)
                Xaninha18 (10-11-2009)

por isso é o pimpolho

Isso é a maior verdade, e é por ele que tento fazer com que corra tudo o melhor possível. O ano passado, foi baptizado no dia em que fez 1 ano, tive um lanchinho pequeninho em casa, todos foram convidados, mas nem todos apareceram Ainda assim não condenei ninguem publicamente, quando o que me apeteceu foi montar e desmontar a barraca toda. Tenho medo que isso aconteça este ano outra vez.
                ó minha querida, claro que percebo o teu receio, so nao entendo esse avos/familiares, nao conseguirem por de lado o orgulho, e serem por um bocadinho corentes em prol do menino, mas como nao há familias perfeitas, acho que estas a agir muito bem!mil beijocas pelo esforço e ira correr tudo maravilhosamente!

Comentar

ja comprei varias prendas de natal, ate porque eu tenho imensa gente a quem costumo oferecer, imensa gente mesmo!

e vcs teem sempre muitas compras a fazer, oferecem a muita gente?

Comentar

Xiiiii compras de natal!

Que pesadelo! Eu sinceramente não sou muito fã de Natal por uma simples razão, acho uma hipocrisia! Pronto já disse :?

Quer dizer, durante um ano inteiro andamos entretidas com as NOSSAS famílias, pimpolhos, marido, pais, sogros, cunhados e irmãos certo? Ou então no meu caso só mesmo marido e cunhados.

Porque carga d'água há-de haver aquela falsidade toda só porque é Natal? Porque parece bem? Não gosto. E dispenso jantares de conveniência.

A consoada é passada com o marido, o sogro e cunhados e o dia 25 posso ir almoçar com a minha mãe, só porque pelo menos uma vez no ano, me sinto filha.

Quanto ás prendas, odeio quando me cobram. Se dou é porque posso, se não der nada, já fico contente por podermos estar juntos. Ou estou errada?

Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

Comentar

giselito (10-11-2009)

É incrível como às vezes contamos mais com amigos e conhecidos que com a própria família...

O dia do baptizado do neto não podiam por essas desavenças de lado? Enfim...

Amiga, só faz falta quem está... Não querem aparecer, c*ga nisso!

Comentar

giselito (10-11-2009)E auto-prendas, alguém compra?

Eu costumo comprar sempre qq coisa para mim. Um mimo qualquer. É a prenda de mim para mim, e acerto sempre no que preciso.

O ano passado passei-me um bocado, comprei uma lingerie bem gira ( e um bocado carota). Este ano não sei que me compre.
                        Me too!!

No ano passado foi um casaco LINDO!!!!

Este ano estou mesmo a pensar na tattoo da piolha!

Comentar

Lanuguinha, que tal um Kit de pintora?

Para ela poder dar asas á criatividade? Daquelas tintas que saem todas no banho e com um bocadinho de água?

Giselito, eu também, o ano passado tb foi um casaco de fazenda lindo Daqueles á anos 50 Adoro!

Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

Comentar

Xaninha18 (10-11-2009)ja comprei varias prendas de natal, ate porque eu tenho imensa gente a quem costumo oferecer, imensa gente mesmo!

ora aqui está um tema que já me anda a dar dores de cabeça!!!

vejam lá a minha "sorte", o meu pirulito nasceu na semana do natal pelo que vai ser tudo de seguida: dia de anos dele, natal, festa de anos dele, ano novo...acho q vou enjoar de tanta festa, beijinhos, prendas, comida...

todos os anos gasto um dinheirao em prendas: pais, sogros, irmão, avó, marido e eu, crianças. e é a parte das crianças que me arruina o orçamento, vejam lá que temos 9 sobrinhos (sim leram bem 9 sobrinhos) e mais uns 10 filhos dos amigos...este ano tinha comentado com o marido que nao oferecia prendas a mais ninguem a nao ser à familia restrita para poder dar alguma coisa de jeito ao nosso filho, mas depois também me sinto mal em receber e nao dar nada.

não tenho casa para receber muitas pessoas nos anos dele, pelo que vou alugar um espaço para fazer a festinha dele no fsmana a seguir ao natal (ou seja gasto ainda mais dinheiro).

mais dia menos dia, vou ter que deixar de dar prendas a esta gente toda, os amigos vao tendo cada vez mais filhos, os cunhados também e a nossa bolsa cada vez mais pequenina...

já perceberam que nao ando nas nuvens com o natal né?

ps-gostei da ideia de dar uma prenda a nós proprios!!!
                            [hr]

Comentar

Xaninha18 (10-11-2009)ja comprei varias prendas de natal, ate porque eu tenho imensa gente a quem costumo oferecer, imensa gente mesmo!

Já lá vai o tempo...

Neste momento, apenas ofereço: a mim, Paulo, aos meus 3 irmãos, à minha mãe e à Joana. Os pais do Paulo, paga ele, mas a preocupação é minha...

Comentar

I'm back!

Militaaaaaa........................................ ainda não te deixáste convencer pelas unhas de gel? Olha, desta vez pedi um gel rosado (leitoso) e a moça meteu-lhe umas purpurinas discretas e estão LINDAS!!! Quando é que te decides?

Lany, a F. também não ligou aos legos até.... que me sentei no chão de volta da caixa e comecei a fazer construções! Acho que não é imediato para eles a forma como se brinca com as peças... depois começou a tirar-me as coisas da mão e a desmanchar. Depois começou a querer encaixar peças e como nem sempre conseguia eu ajudava. Assim que começou a encaixar as peças á 1ª começou a adorar!!! E gosto de brincar com ela aos legos!

E quanto ás peças... ora não é pssivel engoli-las: se comprares adequadas (+1 ano e meio) é mesmo impossível! São tão grandes!!!

Quanto a auto-prendas de natal... também compro: este ano ando indecisa: uma tatoo ou um Portátil daqueles minusculos... (espécie de magalhães dos adultos). Ora estas coisas não são comparáveis em termos de preço, como é óbvio. Por isso não sei... se calhar nem uma coisa nem outra...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X