Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    não sei se se estão a referir ao topico que está nas maes a tempo inteiro...
    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      aidualc (05-01-2010)

      Também comprei uma Bimby recentemente, desesperada por não ter tempo nem pachorra para cozinhar desde que o piolho nasceu, mas confesso que não sou grande fã. A maior parte dos pratos dá o mesmo trabalho e demora o mesmo tempo que cozinhar no fogão.

      Eu gosto de receitas em que se colocam os ingredientes e se programa a máquina para tratar do resto sozinha... e não há muitas receitas assim. Acabo por utilizá-la mais para doces, patês... Calculo que me venha a dar mt jeito qd tiver que fazer as sopas para o Lucas, mas por enquanto acho que não ajuda assim tanto. Será que sou eu que não sei usufruir dela?
      Verdade, que algumas receitas dão trabalho, mas nada melhor do que escolher as receitas mais fáceis, para começar...

      Com a prática, já estás a dar o "teu" toque aos cozinhados e Às receitas. A saberes que o frango não precisa de 30mn para cozer, mas 20mn... Etc

      Não desistas, foi um grande investimento para lhe dar pouco uso!

      Vá, se precisares de ajuda, diz!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (05-01-2010)Rosinhas,

        Acertaste!

        Não li tudo o que foi escrito durante a minha ausência :blush: e o teu aniversário escapou-se-me - Já agora Parabéns!!

        Acertei na decáda porque os anos 70 foram a decádas das Carlas aos montes, das Sandras às resmas, e Paulas também havia com fartura (se bem que o fenómeno das Paulas começou anteriormente). A grande diferença entre nós as Carlas, é que eu não fiz 30 anos nem na semana passada, nem sequer no ano passo. Estou mais perto dos 40 do que dos 30.
        E deve ter sido também das Adílias, já que era o nome que a minha avó me queria pôr... Chiça!!!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MILITA (05-01-2010)ROSINHAS - Olá



          Estava a ver que a minha gaffe passava despercebida:Wow: , é dia 16, tens razão.



          Meninas das Flores - Que embrulho, até fiquei tonta com a explicação da Caalex :hehe: Podem partilhar a foto (linda), mas concordo que isto de ter a "assinatura" igual faz um pouco de confusão, acho que deviam acrescentar qualquer coisa para marcar diferença, muitas vezes já nem olho para o nome, pela assinatura já sabemos, principalmente quando estamos numa de por o assunto em dia e voces parlaram bué. Lembro-me da NURY, o nick confudia-se, mas aprendi a distingui-las pelo gato da assinatura (já agora cadê ela??).






          Mas as flores são diferentes.

          E eu além da margarida até tenho lá 3 bananas



          Eu fui invejosa e quis por a minha flor preferida na assinatura,

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            nur (05-01-2010)mimocas, já opinei...


            Já li...



            E reparaste no aparecimento do FuturoPai, que afinal tem um filho com quase 1 ano e que fala tão de acordo com a sra.

            Como disse por lá: infantilidades.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MILITA (05-01-2010)D. Lanuga - que história é essa da ultima hipotese??????????? As festas fizeram mal ao Sr. Lanuga???

              Então e a historia da pá na testa sempre que é preciso?? Do relativizar????? e do resto que já falámos ??? Lembra-te que "Felizes para sempre...." Só a Cinderela.
              Ehehehehe

              "Aspeta", vou conversar e depois logo se vê!!

              A teoria é tão fácil, mas de vez em quando cansamo-nos, baixamos os braços e apetece...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Mimocas (05-01-2010)
                nur (05-01-2010)mimocas, já opinei...






                Já li...







                E reparaste no aparecimento do FuturoPai, que afinal tem um filho com quase 1 ano e que fala tão de acordo com a sra.



                Como disse por lá: infantilidades.


                o que me chateou nas respostas da forista foi a arrogancia, como se quem optasse (ainda que mtas x seja obrigado a isso) a trabalhar fosse pior pai/mae por isso...não deixou espaço para haver partilha de outra vivencias, e ao contrario do que vejo noutros topicos nao houve respostas negativas nem agressivas...enfim...eu q nao costumo ligar a estas coisas, fiquei irritada
                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  nur (05-01-2010)

                  agora fiquei preocupada lany...
                  Ai ai ai que levas tau-tau!

                  Não há motivos para te preocupares comigo!!

                  Tens coisas mais sérias para te chateares que aqui com a Je...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MILITA (05-01-2010)Lembro-me da NURY, o nick confudia-se, mas aprendi a distingui-las pelo gato da assinatura (já agora cadê ela??).
                    Também dei por mim um dia destes a perguntar-me por ela...

                    Até pensei que já tivesse tido o seu positivo

                    Mas agora fui ver e a última vez que fez log in foi em novembro e para falar com quem?? Conosco!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (05-01-2010)
                      MILITA (05-01-2010)D. Lanuga - que história é essa da ultima hipotese??????????? As festas fizeram mal ao Sr. Lanuga???



                      Então e a historia da pá na testa sempre que é preciso?? Do relativizar????? e do resto que já falámos ??? Lembra-te que "Felizes para sempre...." Só a Cinderela.


                      Ehehehehe



                      "Aspeta", vou conversar e depois logo se vê!!



                      A teoria é tão fácil, mas de vez em quando cansamo-nos, baixamos os braços e apetece...


                      Oh, minha amiga, A quem já não apeteceu, que atire a 1ª pedra....:doze:



                      Mas depois quando entramos nos eixos novamente, qdo fazemos as pazes :sneaky: fica tudo tão simples e pensamos ainda bem que não desisti, é assim que me sinto feliz, as divergÊncias ficam pequeninas e como disse uma cereja "desaparecida" um dia aqui, estamos prontas para voltar "a encher o saco". Enquanto nos sentirmos assim, vale a pena não baixar os braços.
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (05-01-2010)



                        A teoria é tão fácil, mas de vez em quando cansamo-nos, baixamos os braços e apetece...


                        Fraquejar, todos fraquejamos e cansar, todos nos cansamos. ELES também se cansam de nós, decerto...



                        O que importa é o saldo final, que tem de ter mais momentos bons do que maus, mais risos do que lagrimas.



                        bjinho assim do tamanho mundo para ti



                        Já te mandei o meu mail!


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          nur (05-01-2010)
                          aidualc (05-01-2010)
                          [b]Lanuga



                          Ehehehe, vou buscá-la mas ao "Sr. Dr".... Aliás, já está comigo! Hoje À noite, vai sair um arroz de pato.....


                          O que eu adoro arroz de pato!!! Mas neste momento só o fazia se pudesse comprar o pato já desfiado! :hehe::hehe::hehe:



                          Também comprei uma Bimby recentemente, desesperada por não ter tempo nem pachorra para cozinhar desde que o piolho nasceu, mas confesso que não sou grande fã. A maior parte dos pratos dá o mesmo trabalho e demora o mesmo tempo que cozinhar no fogão.



                          Eu gosto de receitas em que se colocam os ingredientes e se programa a máquina para tratar do resto sozinha... e não há muitas receitas assim. Acabo por utilizá-la mais para doces, patês... Calculo que me venha a dar mt jeito qd tiver que fazer as sopas para o Lucas, mas por enquanto acho que não ajuda assim tanto. Será que sou eu que não sei usufruir dela?








                          claudia, (é claudia não é)



                          vais ver a ajuda da bimby, desde as sopinhas aos purés de fruta!



                          eu por exemplo faço muitas x compota de fruta, cozo a vapor (porque assim nao perde o sabor) e dps trituro em baixo.



                          sabes que tb podes esterilizar chuchas e biberons na varoma?


                          Olá! Sim, sou Cláudia.



                          Pois, acredito que nessa altura lhe vou dar o devido valor, foi até mais a pensar nisso que achei que devia comprá-la.



                          Quanto a esterilizações, já sei que vou chocar toda a gente mas... eu só esterilizei as chuchas do meu filho até ele ter 1 mês e mesmo assim, não era a toda a hora. Quando caem ao chão ponho-as debaixo de água corrente, enxugo-as num guardanapo de papel e volto a dar-lhas. E não, não é por preguiça, tem a ver com uma teoria em que acredito.



                          Beijos

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mimocas (05-01-2010)
                            nur (05-01-2010)mimocas, já opinei...






                            Já li...







                            E reparaste no aparecimento do FuturoPai, que afinal tem um filho com quase 1 ano e que fala tão de acordo com a sra.



                            Como disse por lá: infantilidades.


                            Aqui a Cusca, também já foi espreitar. opcorn:



                            Qual mãe leoa a defender as crias, só que neste caso é defender as escolhas que fez. Acho que não merece sequer resposta. Há pessoas que não compreendem o que é um Forum. Aqui As pessoas devem estar abertas a ouvir outras opniões, outras experiencias, depois tem a utilidade que lhe queiram dar, parece que se está a defender, quando ninguem a atacou, apenas mostraram o outro lado. Ok. Ela não pediu, mas tem que saber lidar com isso e não atacar quem o faz, apenas com intenção de partilhar opnião.
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MILITA (05-01-2010)
                              Lanuga (05-01-2010)
                              MILITA (05-01-2010)D. Lanuga - que história é essa da ultima hipotese??????????? As festas fizeram mal ao Sr. Lanuga???

                              Então e a historia da pá na testa sempre que é preciso?? Do relativizar????? e do resto que já falámos ??? Lembra-te que "Felizes para sempre...." Só a Cinderela.
                              Ehehehehe

                              "Aspeta", vou conversar e depois logo se vê!!

                              A teoria é tão fácil, mas de vez em quando cansamo-nos, baixamos os braços e apetece...
                              Oh, minha amiga, A quem já não apeteceu, que atire a 1ª pedra....:doze:

                              Mas depois quando entramos nos eixos novamente, qdo fazemos as pazes :sneaky: fica tudo tão simples e pensamos ainda bem que não desisti, é assim que me sinto feliz, as divergÊncias ficam pequeninas e como disse uma cereja "desaparecida" um dia aqui, estamos prontas para voltar "a encher o saco". Enquanto nos sentirmos assim, vale a pena não baixar os braços.
                              Ehehehehehe

                              O que sei hoje (a este nível) devo-o a voçês. De outra forma, se não vos tivesse conhecido tinha mesmo baixado os braços!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (05-01-2010)
                                Lanuga (05-01-2010)

                                A teoria é tão fácil, mas de vez em quando cansamo-nos, baixamos os braços e apetece...
                                Fraquejar, todos fraquejamos e cansar, todos nos cansamos. ELES também se cansam de nós, decerto...

                                O que importa é o saldo final, que tem de ter mais momentos bons do que maus, mais risos do que lagrimas.

                                bjinho assim do tamanho mundo para ti

                                Já te mandei o meu mail!
                                Oh pá!! Assim vocês vão-me fazer chorar!! Ai o caraças!

                                Bora lá mudar a conversa para outra Cerejola!!

                                (um à parte: no outro dia falava com ele sobre o segundo filho, se ele queria, para quando, etc... e dei por mim - quando fiquei sozinha nos meus pensamentos - a pensar se era com ele que queria ter o segundo... É grave...)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X