Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Um desabafo:
    Sei que tenho um marido 5 estrelas que divide as tarefas todas (desde o cozinhar ao passar a ferro), que me trata mais que bem, que é atento com o filhote, etc, etc, mas ando numa fase que até isso me enerva nele! Há dias, como o de hoje, em que não tenho paciência para ele e sem nenhuma razão aparente.
    Meninas, têm dias assim? Têm notado diferenças no vosso relacionamento com o vosso parceiro?


    bjs

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por APPM
      Oi, Novembrinhas e Novembrinhos!

      Ontem não vos contei mas fiz algo que já ansiava fazer há muito tempo, tomei o primeiro banhinho com o meu lindão, estávamos os dois cheios de sal da praia e como tínhamos de despachar para o almoço, enfiámo-nos os dois na banheira e com a ajuda do papi lá tomamos banho juntos e foi muito giro, acho que este é um momento para recordar pois sempre foi algo que achei ternurento e agora que chegou a nossa vez ADOREI e hoje já repeti! Estes momentos fazem-me sentir a mulher mais feliz do mundo!!!

      Jocas a todas
      Também estou ansiosa para experimentar mas depois penso sempre na quantidade de água que vou gastar e desisto! Enfim, pancadas que eu tenho!
      BJS

      Tella

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tella
        Um desabafo:
        Sei que tenho um marido 5 estrelas que divide as tarefas todas (desde o cozinhar ao passar a ferro), que me trata mais que bem, que é atento com o filhote, etc, etc, mas ando numa fase que até isso me enerva nele! Há dias, como o de hoje, em que não tenho paciência para ele e sem nenhuma razão aparente.
        Meninas, têm dias assim? Têm notado diferenças no vosso relacionamento com o vosso parceiro?


        bjs

        www.migtella.blogspot.com
        Tenho notado alguma diferença, no principio então o cansaço era tanto... mesmo agora, ele chega tarde, ao fim-de-semana tenho sempre imensas coisas para fazer, portanto acho q a relação está diferente, talvez me sinta mais distante.... mas tento contrariar isso, pois não me quero tornar daquelas mamãs q passam a ligar tudo aos filhos e nada aos maridos! Acredito q seja só uma fase...
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Aí, q inveja, eu não tenho banheira e no duche não deve dar jeito nenhum!
          E q tal se portou o rapagão? Gostou da banhoca com a momy?
          Ao princípio estava um pouco assustado com o tamanho da banheira mas depois portou-se muito bem e ainda soltou umas gargalhadas! Tenho fotos mas essas são mesmo muito discretas LOL

          Realmente, no duche não deve dar muito jeito!

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por tella
            Um desabafo:
            Sei que tenho um marido 5 estrelas que divide as tarefas todas (desde o cozinhar ao passar a ferro), que me trata mais que bem, que é atento com o filhote, etc, etc, mas ando numa fase que até isso me enerva nele! Há dias, como o de hoje, em que não tenho paciência para ele e sem nenhuma razão aparente.
            Meninas, têm dias assim? Têm notado diferenças no vosso relacionamento com o vosso parceiro?


            bjs

            www.migtella.blogspot.com
            Pois é, Tella, acho que todas andamos um pouco mais sensíveis e às vezes barafustamos sem razão nenhuma, mas eu acho que a sinceridade nestas situações ajuda muito! Dizer que sabemos que às vezes não agimos muito bem com eles e pedir alguma compreensão por estarmos estafadas é muito importante, eles sabem mas ouvir-nos dizer é sempre diferente! Eu amo o meu filho mais que tudo, mas sei que é fruto do nosso amor, o que torna a nossa relação ainda mais forte e tento mostrar-lhe isso!

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Inserido Inicialmente por tella
              Um desabafo:
              Sei que tenho um marido 5 estrelas que divide as tarefas todas (desde o cozinhar ao passar a ferro), que me trata mais que bem, que é atento com o filhote, etc, etc, mas ando numa fase que até isso me enerva nele! Há dias, como o de hoje, em que não tenho paciência para ele e sem nenhuma razão aparente.
              Meninas, têm dias assim? Têm notado diferenças no vosso relacionamento com o vosso parceiro?


              bjs

              www.migtella.blogspot.com
              Tenho notado alguma diferença, no principio então o cansaço era tanto... mesmo agora, ele chega tarde, ao fim-de-semana tenho sempre imensas coisas para fazer, portanto acho q a relação está diferente, talvez me sinta mais distante.... mas tento contrariar isso, pois não me quero tornar daquelas mamãs q passam a ligar tudo aos filhos e nada aos maridos! Acredito q seja só uma fase...

              sim claro que mudou...agora o bébé é nossa prioridade a 95 % , diria, e os 5% é para o parceiro lol
              mas também nesta fase é normal....temos tempo para "nós" mais tarde.
              olha estou agora à espera do meu, nao costumo esperar, vou logo dormir, mas ele traz me chocolate

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por manelita4

                sim claro que mudou...agora o bébé é nossa prioridade a 95 % , diria, e os 5% é para o parceiro lol
                mas também nesta fase é normal....temos tempo para "nós" mais tarde.
                olha estou agora à espera do meu, nao costumo esperar, vou logo dormir, mas ele traz me chocolate
                Eu estou aqui "à espera" do meu mas nem sei se vem cedo ou tarde... é q hoje foi o último dia do curso dele (estava a tirar a licenciatura) e se habitualmente já costumam ir comer qq coisinha depois das aulas, hoje acredito q seja para demorar! Mas para a semana vou tentar ir eu jantar com as minhas amigas, depois "vingo-me" das noitadas dele:badgrin: (isso digo eu, se não me derem as saudades da nininha e não vier a correr para casa...)
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  eh eh fazes bem filomenav!´boa ideia!
                  realmente nunca me lembrei de fazer isso, ir sair com as amigas e deixá-lo sozinho com o babe. até agora temos saídos os dois quando arranjamos "babysitter".
                  mas é que eu quando me juntei fui viver para um sítio em que estou um pouco isolada, a 35 km de LIsboa, e nao sou muito aventureira a conduzir sozinha à noite. Não me importo nada, porque adoro paz e sossego e poucas visitas , lol , mas para ir ter com as amigas é complicado .
                  o meu foi à assembleia de câmara, mas a esta hora ainda não chegou, cá para mim foi tomar um copo a seguir lol

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    eh eh fazes bem filomenav!´boa ideia!
                    realmente nunca me lembrei de fazer isso, ir sair com as amigas e deixá-lo sozinho com o babe. até agora temos saídos os dois quando arranjamos "babysitter".
                    mas é que eu quando me juntei fui viver para um sítio em que estou um pouco isolada, a 35 km de LIsboa, e nao sou muito aventureira a conduzir sozinha à noite. Não me importo nada, porque adoro paz e sossego e poucas visitas , lol , mas para ir ter com as amigas é complicado .
                    o meu foi à assembleia de câmara, mas a esta hora ainda não chegou, cá para mim foi tomar um copo a seguir lol
                    Eu tb me mudei para um sitio onde só conheço as colegas de trabalho, q tb já têm filhos e não estão para saidas, estou a 50 km +/- de Lisboa (Santarém) mas felizmente não tenho qq problema em conduzir à noite! Habituei-me nos tempos de namoro, lol
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      olhem acabo de vir da sessão de mobilização para bébés, estou maravilhada! quando tiver tempo ponho aqui fotos, foi muito giro e os bébés adoraram, nem um chorou!

                      Comentar


                      • RE:

                        nova mania! tira o chapéu! sempre! eu ponho e ele tira! chatinho! lol

                        Comentar


                        • RE:

                          Ena!!! depois de uns dias `*as moscas tanta coisa para ler!!! Pensava que as mãmãs já tinham desistido de aqui vir...

                          Filomena - Eu tb toma banhos super rápidos (até cortei o cabelo para ser mais rápido ainda... e agora com o Verão tenho sempre imenso calor, tinha que andar de rabo de cavalo e para isso não vale a pena ter cabelo comprido! agora, como disse a cabeleireira pareço a meg ryan, com o cabelo espetado, mas nem é preciso secá-lo ) e com a porta aberta e ele no carrinho à porta para ver se não faz grande choro... banho de imersão... já nem sei o que é isso (desconfio que ele foi "concebido" quando estreamos a banheira:-$ lol)

                          Deixá-lo com o pai, deixo para ir ao ginásio qd o pai chega do trabalho, mas tem dias que chega às 19.30h, já acho tão tarde que já nem vou...ando uma baldas... e bem parva sou! a pagar um dinheirão para não aproveitar ao máximo...
                          Tb podia deixá-lo p sair com amigas, mas o problemas é que as amigas já têm todas filhos ou maridos, outras tb moram longe... qualquer dia combinámos aqui com as mãmãs novembrinas... o que acham meninas????

                          Tella - tb tenho dias que ando "farta" do marido ... coitado...mas às vezes sinto-me tão cansada de estar com o D o dia todo, mais a lida da casa (faço o que dá , o que não dá acumula:? se bem que dp ver acumulação de coisas fico irritada e sem paciência para o marido...) que não fico muito disponível.... e digamos que a líbido foi abaixo depois do nascimento do D... se é que me entendem...

                          beijinhos









                          Comentar


                          • RE:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manelita4
                              olhem acabo de vir da sessão de mobilização para bébés, estou maravilhada! quando tiver tempo ponho aqui fotos, foi muito giro e os bébés adoraram, nem um chorou!
                              Nunca ouvi falar! Trata-se de...?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Muvi
                                e digamos que a líbido foi abaixo depois do nascimento do D... se é que me entendem...

                                beijinhos
                                Entendo-te e bem! 'tadinho...às vezes,deve mesmo trepar pelas apredes!!!

                                BJS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X