Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oi, oskarina!

    É claro que não te vamos criticar, porque é que o haveríamos de fazer? Só quem está nas situações é que sabe o que é passar por elas, acredito perfeitamente que estejas cansada, nós somos dois e eu ando de rastos por isso nem quero imaginar se tivesse de fazer tudo sozinha!

    Vais ter muitas saudades, mas se calhar até podes pedir ao pai para o veres a meio da semana, só para não sentires tanto e o Gui também deve sentir muito a tua falta pois já está habituado a ti! Tentem fazer as coisas da melhor forma para o menino, pois apesar de não ser a situação ideal, foi a melhor situação que arranjaram e o melhor é mesmo esforçarem-se para o Gui não sentir tanto... Já te adicionei no MSN, quando quiseres teclar, se eu estiver disponível conta comigo!

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Olá Oskarina!

      Quase que podia fazer das palavras da APPM, as minhas!

      Compreendo como te deves sentir cansada, exausta... nós cá em casa somos 2 e eu chego ao fim do dia e tou de rastos, desejando que o pai chegue para eu desanuviar.

      De certeza que vais sentir umas saudades imensas, mas se for possível, tenta ver se dá para o veres a meio da semana, ou quando as saudades forem insuportáveis.

      Em relação ao pai, deves ter noção se ele é um pai preocupado, atento ou se quer o menino ao pé só para mostrar. Mas, se sabes que com a avó está bem, de certeza é porque está. O feeling das mamãs para estas coisas (e outras) não falha!!!

      Também vou adicionar o teu msn, costumo estar on e às vezes é bom falarmos "em directo".

      Beijinhos e força!









      Comentar


      • RE:

        Pois eu sei, mas ainda e cedo para muita coisa, mas se eu n descansar, n consigo dar o melhor de mim ao meu filho, não é?
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Olá, tenho vindo ver os novembrinhos mas n tenho postado, ando bue cansada, e ate escrever aborrece
          O meu Afonxinho esta enorme ehehehe, ja come sopa ao jantar!
          Dei-lhe uma codea noutro dia engasgou-se:| :|
          Ja tem duas dentolas, em baixo e estao a romper mais duas em cima!
          Anda muitissimo rabujento por causa das dentolas, ha duas semanas apareceram-lhe umas berbulhagens, mas ja passou com produtos da uriage, loção e cremes!
          Ja se senta muito bem, raramente cai, rebolar é que não, só da meia volta loool
          beijokas

          Comentar


          • RE:

            Oi, mamãs!

            O meu menino hoje não quer dormir...
            Já fui tentar deitá-lo duas vezes e chora sem parar enquanto eu não lhe pego, mas não é choro de fita, tem lágrimas e tudo!
            Já lhe fiz massagem, pus o bocagel, dei-lhe maminha, mas ele não adormece, nem na cama, nem ao colo, nada! Está ali na espreguiçadeira a brincar mas de vez em quando lá lhe dá o sono e começa a chorar, vou tentar deitá-lo e a caminho do quarto já começa a berrar... Não sei o que ele tem, e logo hoje que tenho de fazer sopas para ele e ele não pára de pedir atenção, o que vale é que ainda tenho sopa para ele amanhã... Ele já está a "chamar"!

            Jocas a todas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              Oi, mamãs!

              O meu menino hoje não quer dormir...
              Já fui tentar deitá-lo duas vezes e chora sem parar enquanto eu não lhe pego, mas não é choro de fita, tem lágrimas e tudo!
              Já lhe fiz massagem, pus o bocagel, dei-lhe maminha, mas ele não adormece, nem na cama, nem ao colo, nada! Está ali na espreguiçadeira a brincar mas de vez em quando lá lhe dá o sono e começa a chorar, vou tentar deitá-lo e a caminho do quarto já começa a berrar... Não sei o que ele tem, e logo hoje que tenho de fazer sopas para ele e ele não pára de pedir atenção, o que vale é que ainda tenho sopa para ele amanhã... Ele já está a "chamar"!

              Jocas a todas
              Ola o meu Afonxinho esta igual, quase que o via na tua descrição, so não chora!Mas acalma com miminhos!
              Deve ser dos dentes, querem mimos!
              beijokas

              Comentar


              • RE:

                Bom, acabou por adormecer... Estava no meu colo a brincar e de um momento para o outro encostou a cabeça e adormeceu, já estava de rastos! E olhem que o meu filho nunca adormece a brincar, foi a primeira vez!
                Fui deitá-lo e ficou-se! Agora eu também me vou deitar que amanhã é dia de praia outra vez! LOL

                Jocas a todas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Olá!

                  Oskarina: Se confias que o teu menino vai ficar bem entregue durante essa semana, acho que fazes bem em deixá-lo ir... mais importante do que os direitos do pai, são os direitos do filho, ou seja, ele também tem direito a usufruir da companhia do pai!!! Se as saudades apertarem demais então trata de ir vê-lo a meio da semana, para sossegar o teu coração!!!! E entretanto, aproveita para te mimares o mais possível, descansar muito e recarregar energias, pq não tarda nada os nossos meninos Gui estão a andar e então é que ficamos de rastos!!!! LOL

                  Muitos beijinhos e força!!!!

                  Cris

                  Comentar


                  • RE:

                    Oskarina, concordo plenamente com a APPM, a Muvi e a Cris, mas vou-te dar uma visão "do outro lado".
                    O meu marido teve uma filha em adolescente, penso q foi uma situação complicada (eles não eram propriamente namorados...) e na altura a rapariga acabou por emigrar com os pais (e a filha), pelo q ele praticamente só "conheceu" a filha já ela tinha 6 anos... O q noto, com muita pena minha, é que eles não têm uma relação muito próxima, faltou-lhes criar um vinculo na 1ª infância dela... penso q é diferente uma criança q convive desde cedo com o pai, mesmo estando separados.

                    Agora se fosse comigo vou ser muito sincera, o meu lado racional dizia-me para deixar a Bia ir de férias com o pai (eu sei q ele é todo picuinhas com ela e indo a mãe dele tb sei q seria bem alimentada e cuidada), por outro lado ficaria com o coração nas mãos, por não a ter comigo, por ter medo q algo acontecesse... enfim, mas acabaria certamente por a deixar ir, podia é ter de ligar um cento de vezes para saber como ela estava!

                    Eu aproveitava essa semana para ir às compras nas calmas e sem stress, manicure e pedicure, jantar com amigas, tomar banho sem ser a correr (não sei se vos acontece, mas a maioria das vezes q tomo banho estou sozinha com a Bia, então é a correr e de porta aberta), deitar-me no sofá à noite a molengar... olha, ainda hoje estive a falar com uma amiga da necessidade q sinto de ir fazer um programinha meu, sem andar a correr!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      ui, eu sinto é falta de ler um bom livro! e dE tomar duche sem ser a correr também eh eh

                      e já agora de poder ir à natação com tempo,para depois fazer sauna e jacuzzi.

                      hoje estivemos o dia todo na rua, à tarde fomos à festa do jardim de infância para onde vai o Lucas em Setebro, acreditam que os bébés do berçario "actuaram" também na festinha ? xiça para o ano é ele! estavam vestidos de abelha maia e ao colo das educadoras (eram eleas que dançavam, basicamente) ..por acaso não acho muita graça , parece que é mais para os adultos acharem graça do que para eles gostarem, mas enfim

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por manelita4
                        por acaso não acho muita graça , parece que é mais para os adultos acharem graça do que para eles gostarem, mas enfim
                        Estou ctg, há coisas q não faço pois acho q a Bia não ficaria confortável, seria mais uma "vaidade" nossa: é o caso de algumas roupinhas q são claramente desconfortáveis (a pedi falava-me mtas vezes nas gangas, qd a Bia era mt pequenina e passava o dia basicamente a dormir...) e os enfeites no cabelo: fitas, ganchos, acho q devem apertar a cabecinha dela e podem magoar qd está deitada, por isso não meto (já cheguei a colocar uma fita mas a cabeça ficou marcada :?, nunca mais repeti, ela pode até ficar mt gira, mas para ela o importante é estar confortável e não giraça).
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Oi, Novembrinhas e Novembrinhos!

                          Ontem não vos contei mas fiz algo que já ansiava fazer há muito tempo, tomei o primeiro banhinho com o meu lindão, estávamos os dois cheios de sal da praia e como tínhamos de despachar para o almoço, enfiámo-nos os dois na banheira e com a ajuda do papi lá tomamos banho juntos e foi muito giro, acho que este é um momento para recordar pois sempre foi algo que achei ternurento e agora que chegou a nossa vez ADOREI e hoje já repeti! Estes momentos fazem-me sentir a mulher mais feliz do mundo!!!

                          Jocas a todas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por filomenav
                            a pedi falava-me mtas vezes nas gangas, qd a Bia era mt pequenina e passava o dia basicamente a dormir...)
                            Eu também só comecei a usar gangas no Gonçalo a partir dos 4 meses, e quando o visto com babygrows a minha sogra diz logo que não gosta de ver o menino "vestido à bebé" mas eu acho aquilo tão confortável que se houvesse tamanho grande até comprava para mim LOL
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu tenho sorte de ter o marido em casa durante o dia, dá para tomar banhos de imersão de vez em quando...
                              De resto não sinto falta de muita coisa! Ainda hoje havia um jantar da Pré-Natal e eu só lá fui dar um jinho e fui embora porque o pimpolho tinha de ir dormir, podia ter ido ao jantar mas não arranjei quem ficasse com o pimpolho e também não me apetecia muito! Ah, é verdade! A miosotis perguntou noutro tópico se ainda estava na PNT e eu pensava que já tinha dito aqui que saí de lá, por isso não me vão lá visitar! LOL

                              Jocas a todas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por APPM
                                Oi, Novembrinhas e Novembrinhos!

                                Ontem não vos contei mas fiz algo que já ansiava fazer há muito tempo, tomei o primeiro banhinho com o meu lindão, estávamos os dois cheios de sal da praia e como tínhamos de despachar para o almoço, enfiámo-nos os dois na banheira e com a ajuda do papi lá tomamos banho juntos e foi muito giro, acho que este é um momento para recordar pois sempre foi algo que achei ternurento e agora que chegou a nossa vez ADOREI e hoje já repeti! Estes momentos fazem-me sentir a mulher mais feliz do mundo!!!

                                Jocas a todas
                                Aí, q inveja, eu não tenho banheira e no duche não deve dar jeito nenhum!
                                E q tal se portou o rapagão? Gostou da banhoca com a momy?
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X