Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Plantinha
    Inserido Inicialmente por APPM
    Oi, Meninas!

    mas preferia o chá porque detesto tomar comprimidos!!! LOL



    Jocas a todas
    Ui se te compreendo... É copo de água na mão, enfiar comprimido, beber quase meio litro de água seguido e a seguir comer uma bolacha ou pão... As pessoas podem pensar que é pieguice minha mas não... É um horror tomar até a pilula... Cola-se à garganta e fico cheia de ânsias.... Até me estou a arrepiar que tenho de a ir tomar... Já tou com um nó na garganta... Nem sei como há pessoas que são capazes de tomar um comprimido sem água... Bem... ARGGGGH!!!

    Beijinhos!
    Eu não consigo tomar comprimidos sem os morder. ops: Tenho medo de me engasgar.
    Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 11:54.

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas

      APPM: o PROMIL não é em comprimidos, querida! É como o aspegic, mas saboroso:d e completamente natural!

      Quanto ao chá de amamentação, podes encontrá-lo aqui: http://naturkinda.com/loja/product_i...roducts_id/146

      Tella: sim srª, admiro a tua coragem!!!!

      Parabéns aos 5 mesinhos dos babys!!!

      Miosotis, 4ª feira também vou deixar a minha bébé de manhã no infantário para começar a treinar o regresso ao trabalho (dia 5 Maio)!

      beijocas a todas

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        Miosotis, 4ª feira também vou deixar a minha bébé de manhã no infantário para começar a treinar o regresso ao trabalho (dia 5 Maio)!

        beijocas a todas
        O meu ficou hoje 2 horas no berçário e parece que dormiu o tempo todo.
        Amanhã já fica a manhã toda e na 4ª feira faz também o almoço lá.

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas!
          Parabéns a todos os lindos e lindas pelos 5 mesitos! Já são uns crescidos :-)
          Ontem foi o primeiro dia no infantário para o Artur! Ele ficou encantado com os outros bebes!
          Comeu sopinha e meu leite muito bem. Não suporta fruta! Já tentei de tudo mais nada!
          Tella: parabéns pela decisão do 2º baby! Tudo a correr bem para ti.
          Bem tenho q preparar a turminha para sair.
          Beijocas a todas!



          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs!
            Ontem foi dia de consulta, está tudo bem, a pedi acho que a cabecita dele estava melhor, mas eu só descanso quando estiver redondinha :doubt: :doubt: Ela disse também que ele está com tamanho de 7 meses. Vou colocar as medidas no outro tópico.
            Vai começar hoje a sopa, vamos lá ver com é que corre!

            Tella: Já pensei num maninho para o meu piolhito mas ainda não tive coragem de tentar! Mas desejo-te muita sorte Tens preferência em menino ou menina?

            Parabéns aos novembrinhos que já fizeram 5 mesinhos
            E muitos beijinhos para as mamãs




            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs

              Se calhar, não fui explícita o suficiente. Vou tentar engravidar em Abril de 2009 para o bebé nascer em Janeiro / Fevereiro de 2010. Não é já agora...Não sou assim tão louca!!!!:lol:
              Quando o Tiago tiver dois anos, queria ter outro bebé. Confesso que gostava de ter uma menina para ter um casalinho... Mas se for um rapaz, tb não é mau porque seria um amigão para o Tiago, mas não me imagino, daqui há uns anos, com 3 homens lá em casa...e depois, quem é que vai às compras com a mãe?:lol:

              qto ao dinheiro, sei que é dificil, mas decidimos desistir de montes de coisas que não são de todo necessárias para ter um segundo filho...Acho que vale a pena...Os meus pais criaram-me a mim e ao meu mano com ordenados miseráveis e cá estamos...
              BJS a todas e não se esqueçam: em Abril, mas do próximo ano!


              Comentar


              • RE:

                LOL

                Acho que conseguiste assustar as mãmãs todas...









                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por tella
                  Olá mamãs

                  Se calhar, não fui explícita o suficiente. Vou tentar engravidar em Abril de 2009 para o bebé nascer em Janeiro / Fevereiro de 2010. Não é já agora...Não sou assim tão louca!!!!:lol:
                  Quando o Tiago tiver dois anos, queria ter outro bebé. Confesso que gostava de ter uma menina para ter um casalinho... Mas se for um rapaz, tb não é mau porque seria um amigão para o Tiago, mas não me imagino, daqui há uns anos, com 3 homens lá em casa...e depois, quem é que vai às compras com a mãe?:lol:

                  qto ao dinheiro, sei que é dificil, mas decidimos desistir de montes de coisas que não são de todo necessárias para ter um segundo filho...Acho que vale a pena...Os meus pais criaram-me a mim e ao meu mano com ordenados miseráveis e cá estamos...
                  BJS a todas e não se esqueçam: em Abril, mas do próximo ano!


                  www.migtella.blogspot.com
                  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
                  Ah bom! Sendo assim se calhar tens companhia




                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs e Novembrinhos
                    Tenho vindo muito poucop à net, por isso estou completamente desactualizada nos tópicos...
                    Mas tb fui das que pensei "uau, já!" quando li da Tella querer fazer um baby já em Abril... pronto, se é em 2009 então junto-me a ela, pois tb quero ter dois filhos com pouca diferença de idades.

                    Migas, estou com umas duvidas na fruta: a pedi disse para dar a maçã e a pera cruas, mas ficam cheias de grumos e claro, a Bia engasga-se. Como fazem? Eu já cozi a maçã, e claro q a Bia prefere assim (fica mais docinha...).
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por filomenav
                      Olá mamãs e Novembrinhos
                      Tenho vindo muito poucop à net, por isso estou completamente desactualizada nos tópicos...
                      Mas tb fui das que pensei "uau, já!" quando li da Tella querer fazer um baby já em Abril... pronto, se é em 2009 então junto-me a ela, pois tb quero ter dois filhos com pouca diferença de idades.

                      Migas, estou com umas duvidas na fruta: a pedi disse para dar a maçã e a pera cruas, mas ficam cheias de grumos e claro, a Bia engasga-se. Como fazem? Eu já cozi a maçã, e claro q a Bia prefere assim (fica mais docinha...).
                      Eu utilizo o ralador para a fruta crua. Fica completamente passada, até parece as frutas em boião.
                      BJS


                      Comentar


                      • RE:

                        olá boa tarde.
                        Fiquei sem pc, por isso nao deu p vir ca.

                        tenho optimas noticias : já tenho uma ama para o meu menino! uffaaaa que alivio e que tormento deixa-lo vcs compreendem-me. é uma senhora de confiança (pl menos tds as pessoas que conhecem dizemm bem), nao têm mais bébés, so >12meses, é praticamente´à porta da minha casa e é mais economica

                        O Rodrigo começou a comer sopa hj! dei-lhe no biberon para ele se habituar ao sabor, foi so caretas e gritos, bebeu cerca de 30/40ml e umas 3 colheradas. Dp triturei uma pera e uma maça e comeu o equivalente a uma peça de fruta. Grita e chora, mas come! Acho que é pq quer leite e a tetina pq controla melhor a situação...haja paciencia

                        Aprendeu a virar-se e a rebolar e ja começa a rastejar. Hj ja fui buscar o parque, que o pimpolho sai-me do tapete de actividades para o meio da carpete.

                        Ag para adormecer, tem a panca de me comecar a bater com a maaozinha na mnh cara e a puxar-me o nariz! So quer é paródia. Derreto-me td!


                        Já agora, alguem tem o carrinho da chicco Lite Way? que acham?

                        bjocas
                        [/url]

                        Comentar


                        • RE:

                          lol, tou a ver que o meu é um preguiçoso!
                          por ele, os brinquedos brincavam sozinhos e ele ficava a ver!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por manelita4
                            lol, tou a ver que o meu é um preguiçoso!
                            por ele, os brinquedos brincavam sozinhos e ele ficava a ver!
                            Não é só o teu, o meu também é preguiçoso, não se vira e só se aguenta de barriga para baixo 5 ou 10 minutos, depois choraminga para o virar. Quando está de barriga para baixo levanta a cabeça e os pés ficando só apoiado pela barriga a dar aos braços e às pernas, parece que está a nadar e não passa daquilo. Sentado no sofá com almofadas (como a médica mandou) também não gosta porque escorrega, só se aguenta mais tempo sentado no Bumbo ou na cadeira da papa, e aí até se inclina para a frente para agarrar as coisas que estão no tabuleiro.

                            Também parece que já nasceu com um fascínio por gadgets e cada vez que vê um telefone, comando ou máquina fotográfica estica-se todo para os agarrar, lol, já lhe dei um telemóvel velho sem bateria para se entreter mas ele prefere o comando da TV porque é maior.

                            Hoje já almoçou na escolinha e comeu a fruta toda! Até agora acho que o balanço é positivo, no infantário dizem que ainda não o ouviram chorar e só rabuja um bocadinho quando começa a ficar com fome. Dorme sestinhas e até já adormeceu numa espreguiçadeira, coisa que em casa nunca acontece! Quando o vou buscar vem sempre sorridente e quando o deixo de manhã também se ri para a monitora por isso acho que está a correr bem e sinto-me descansada.
                            Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 11:54.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mãmãs

                              Ando a ficar angustiada... o david já iniciou a sopa há 7 dias e cada vez gosta menos:cry:
                              A batata e a cenoura ainda engolia aquilo a fazer cara feia e a olhar para mim com uma expressão tipo "como é que me podes dar isto?!?!" Com a abóbora tb não achou muita piada, além de prender os instestinos... mas com a CEBOLA!!!! credus.... dos primeiros dias pensei que fosse eu que tivesse carregado muito na cebola (pus 1 inteiraops: ) mas hoje pus só uma lasquinha e ele comeu a 1ª colher e depois nunca mais abriu a boca!!
                              Ontem tive k lhe dar biberon a seguir e hoje a mesma coisa
                              :? :?
                              Ainda tentei ligar p a pediatra para ver o que ela dizia. Na 1ª tentativa a recepcionista que é amorosa (arghhhhh) disse para ligar mais tarde, na 2ª tentativa diz p eu esperar e deixa-me 7 minutos à espera!!! Claro que desliguei o telemóvel ...

                              mãmãs... socorro!!!!!









                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Muvi
                                Olá mãmãs

                                Ando a ficar angustiada... o david já iniciou a sopa há 7 dias e cada vez gosta menos:cry:
                                A batata e a cenoura ainda engolia aquilo a fazer cara feia e a olhar para mim com uma expressão tipo "como é que me podes dar isto?!?!" Com a abóbora tb não achou muita piada, além de prender os instestinos... mas com a CEBOLA!!!! credus.... dos primeiros dias pensei que fosse eu que tivesse carregado muito na cebola (pus 1 inteiraops: ) mas hoje pus só uma lasquinha e ele comeu a 1ª colher e depois nunca mais abriu a boca!!
                                Ontem tive k lhe dar biberon a seguir e hoje a mesma coisa
                                :? :?
                                Ainda tentei ligar p a pediatra para ver o que ela dizia. Na 1ª tentativa a recepcionista que é amorosa (arghhhhh) disse para ligar mais tarde, na 2ª tentativa diz p eu esperar e deixa-me 7 minutos à espera!!! Claro que desliguei o telemóvel ...

                                mãmãs... socorro!!!!!
                                Olá,

                                Realmente uma cebola inteira, eh eh, coitadinho do David Eu ponhho pouquissima cebola e outras vezes em vez da cebola ponho alho francês. Ia sugerir-te fazeres a sopa só com 2 ou 3 legumes porque ele podia não gostar de muita misturada mas nem me parece que seja o caso, não é?
                                Acho estranho a abóbora prender os intestinos, isso costuma acontecer é com a cenoura.
                                Tens que ter paciência, vai experimentando vários legumes e vê quais ele gosta mais. Experimenta fazer a sopa mais grossa ou mais rala e ver o que prefere, o meu não gosta de sopa nem papa muito liquidas. Experimenta várias colheres, descobri que o meu prefere colheres de plástico rigidas e eu usava sempre uma de silicone. A temperatura também é importante, há bebés que gostam da comida mais quente e outros mais fria.
                                E não lhe dês a sopa se ele estiver com sono ou com muita fome porque eles são muito impacientes. Boa sorte!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X