Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por tella
    O Tiago está com sapinhos e o fungo passou para as minhas mamas que estão num estado horrível. Doi tanto! Estão gretadas, inchadas, vermelhas, etc. Custa dar mama...
    BJS
    Só a semana passada é que soube que sapinhos davam febre e que são contagiosos. Nem os querem no colegio nesses dias... Não fazia a menor ideia sobre isto... Quanto às mamocas o medico receitou alguma coisa? Hidrata com purelan como a Appm te disse... ou pergunta na farmácia o que podes colocar...
    bjos e melhoras para os 2!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      hoje liguei para o saude 24 e só tenho a dizer bem do atendimento! A Beatriz continua com diarreia (não é muita, mas... já ando a ficar "irritada"!). Sugeriram fazer o leite dela com água de cozer o arroz para proteger o estomago. O vale é que não tem febre, continua a comer bem, não está rabugenta, bem dispostinha,etc... Só que é uma chatice isto da diarreia... Há bocado até saiu um bocadito para fora da fralda (nunca tinha saido nem cocos nem xixi...)... ´Se não passar até 2ª feira, vou ter com a pedi!
      bjos

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        O meu biscoito também anda doentinho. Tem o nariz todo entupido e não tem dormido nada bem porque lhe custa respirar. Na 4ª feira à noite cheguei a ir ao hospital porque tinha mais de 39 graus de febre. Já tinha falado com a pedi que me tinha dito para lhe por neo-sinefrina (não acho que faça grande coisa) e que se a febre não passasse até ontem que ele devia ser observado. Mas quando falei com ela a febre andava pelos 38, nessa noite aumentou muito e achei melhor passar no hospital. Não lhe fizeram nada, disseram para continuar com o benuron, soro e a neo-sinefrina e para ir aspirando. Cabeceira elevada, muita água, refeições fraccionadas, blá blá. Agora já não tem febre mas o nariz não há meio de melhorar.
        Ontem vomitou no carro, apanhei um grande susto porque pensei que ele se estava a engasgar e tive de encostar o carro à pressa. Eu levo-o no banco de trás e não conseguia ver o que se estava a passar. Agora vomitou outra vez e tive que ir mudar a cama toda. :?

        As mamãs que fazem aerossois, durante quanto tempo fazem? Aspiram de seguida?

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por miosotis
          O meu biscoito também anda doentinho. Tem o nariz todo entupido e não tem dormido nada bem porque lhe custa respirar. Na 4ª feira à noite cheguei a ir ao hospital porque tinha mais de 39 graus de febre. Já tinha falado com a pedi que me tinha dito para lhe por neo-sinefrina (não acho que faça grande coisa) e que se a febre não passasse até ontem que ele devia ser observado. Mas quando falei com ela a febre andava pelos 38, nessa noite aumentou muito e achei melhor passar no hospital. Não lhe fizeram nada, disseram para continuar com o benuron, soro e a neo-sinefrina e para ir aspirando. Cabeceira elevada, muita água, refeições fraccionadas, blá blá. Agora já não tem febre mas o nariz não há meio de melhorar.
          Ontem vomitou no carro, apanhei um grande susto porque pensei que ele se estava a engasgar e tive de encostar o carro à pressa. Eu levo-o no banco de trás e não conseguia ver o que se estava a passar. Agora vomitou outra vez e tive que ir mudar a cama toda. :?

          As mamãs que fazem aerossois, durante quanto tempo fazem? Aspiram de seguida?
          Tadinho!!! Para desentupir o nariz tenta água do mar (rinomer-1-para bebés - na Beatriz resultou! mas tb nao tinha febre...)...
          Já repararam que nunca mais vamos ter "descanso"???? Estamos sempre em alerta, a ver se estão bem... e eu que às vezes não compreendia estas coisas quando falava com algumas pessoas...
          Já agora quando referes que o levas no banco de trás é no ovo? Existem uns espelhos (cerca de7/8€) para o ires vigiando.

          bjos e as melhoras

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Plantinha
            Inserido Inicialmente por miosotis
            O meu biscoito também anda doentinho. Tem o nariz todo entupido e não tem dormido nada bem porque lhe custa respirar. Na 4ª feira à noite cheguei a ir ao hospital porque tinha mais de 39 graus de febre. Já tinha falado com a pedi que me tinha dito para lhe por neo-sinefrina (não acho que faça grande coisa) e que se a febre não passasse até ontem que ele devia ser observado. Mas quando falei com ela a febre andava pelos 38, nessa noite aumentou muito e achei melhor passar no hospital. Não lhe fizeram nada, disseram para continuar com o benuron, soro e a neo-sinefrina e para ir aspirando. Cabeceira elevada, muita água, refeições fraccionadas, blá blá. Agora já não tem febre mas o nariz não há meio de melhorar.
            Ontem vomitou no carro, apanhei um grande susto porque pensei que ele se estava a engasgar e tive de encostar o carro à pressa. Eu levo-o no banco de trás e não conseguia ver o que se estava a passar. Agora vomitou outra vez e tive que ir mudar a cama toda. :?

            As mamãs que fazem aerossois, durante quanto tempo fazem? Aspiram de seguida?
            Tadinho!!! Para desentupir o nariz tenta água do mar (rinomer-1-para bebés - na Beatriz resultou! mas tb nao tinha febre...)...
            Já repararam que nunca mais vamos ter "descanso"???? Estamos sempre em alerta, a ver se estão bem... e eu que às vezes não compreendia estas coisas quando falava com algumas pessoas...
            Já agora quando referes que o levas no banco de trás é no ovo? Existem uns espelhos (cerca de7/8€) para o ires vigiando.

            bjos e as melhoras
            Também lhe ponho o rhinomer mas não tem feito grande coisa. Também temos feito massagens no peito com óleo de amendoas com eucalipto e ontem até o deixei cheirar o boião do vick. Ainda assim foi o que fez mais efeito, ficou com o nariz livre durante 2 ou 3 horinhas.

            Eu comprei um espelho desses mas aquilo é de ventosa e está sempre a cair. Neste momento nem sei onde anda, deve ter caído para a bagageira.

            Comentar


            • RE:

              Oi, mamãs!

              O meu menino também anda ranhoso, e com muita expectoração... Farta-se de tossir, tadito e à noite piora sempre mas até tem dormido bem, porque não acorda com a tosse. Mas custa mesmo muito vê-lo assim, e temos estado em casa para evitar correntes de ar. Tenho andado a fazer aerossois (faço sempre que ele deixa - o que não é muitas vezes cerca de 10mins seguidos mas realmente também não sei se faço bem), rhinomer, soro fisiológico e deve vez em quando aspiro e também tenho dado mama sempre que posso, pois sempre o hidrato mais e funciona como antibiótico por causa dos anti-corpos! Ontem e hoje dei-lhe o banho um pouco mais quente e tento limpar-lhe o nariz no banho e assim ele tem conseguido adormecer com o nariz desentupido... O pior é que amanhã vamos andar o dia todo no passeio, ele tá melhor senão nem íamos! Só espero que não piore... Na 2ª feira temos consulta no pediatra, e se for preciso eles receitam alguma coisa, mas acho que não há mais nada a fazer!
              Cuidado com o vick, no outro dia perguntei numa farmácia se havia algo do género para bebés pois tinha lido um truque para a tosse que era passar o vick nos pézinhos deles antes de dormir, mas o farmaceutico disse-me que o Vick era completamente desaconselhado para bebés e acabei por não comprar! Nem sabia que havia óleo de amendoas com eucalipto, se calhar também vou comprar.

              As melhoras para os vossos babys!

              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • RE:

                FELIZ DIA DA MÃE!!!!!!!!!!!!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Oi, mamãs!

                  O meu menino também anda ranhoso, e com muita expectoração... Farta-se de tossir, tadito e à noite piora sempre mas até tem dormido bem, porque não acorda com a tosse. Mas custa mesmo muito vê-lo assim, e temos estado em casa para evitar correntes de ar. Tenho andado a fazer aerossois (faço sempre que ele deixa - o que não é muitas vezes cerca de 10mins seguidos mas realmente também não sei se faço bem), rhinomer, soro fisiológico e deve vez em quando aspiro e também tenho dado mama sempre que posso, pois sempre o hidrato mais e funciona como antibiótico por causa dos anti-corpos! Ontem e hoje dei-lhe o banho um pouco mais quente e tento limpar-lhe o nariz no banho e assim ele tem conseguido adormecer com o nariz desentupido... O pior é que amanhã vamos andar o dia todo no passeio, ele tá melhor senão nem íamos! Só espero que não piore... Na 2ª feira temos consulta no pediatra, e se for preciso eles receitam alguma coisa, mas acho que não há mais nada a fazer!
                  Cuidado com o vick, no outro dia perguntei numa farmácia se havia algo do género para bebés pois tinha lido um truque para a tosse que era passar o vick nos pézinhos deles antes de dormir, mas o farmaceutico disse-me que o Vick era completamente desaconselhado para bebés e acabei por não comprar! Nem sabia que havia óleo de amendoas com eucalipto, se calhar também vou comprar.

                  As melhoras para os vossos babys!

                  Jocas
                  Eu era alrgica ao vick em bebé... inchava e ficava cheia de manchas... Actualmente n sei pois nunca meti.. tenho receio...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    Passei apenas para vos desejar:

                    UM EXCELENTE DIA DA MÃE COM OS VOSSOS REBENTOS!!!

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:


                      Um FELIZ DIA DA MÃE PARA TODAS!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        FELIZ DIA DAS MÃES COM OS VOSSOS PRÍNCIPES E VOSSAS PRINCESAS!:

                        O ano passado eles já anadavam cá dentro na nossa barriguita, mas este é o nosso primeiro ano com eles cá, finalmente!!!

                        Um grande dia para todas.

                        bjs a todas e miminhos aos pequeninos
                        Elfy

                        Comentar


                        • RE:

                          FELIZ DIA DA MÃE PARA TODAS !!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            feliz dia

                            pró ano talvez já nos façam alguma prendinha

                            Comentar


                            • RE:

                              FELIZ DIA DA MÃE PARA TODAS NÓS!!!
                              :heart: arty: arty2: :rose: :sunny: :balloons: :bdaysmil: [/b]




                              QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                              Comentar


                              • RE:

                                Elsa ou outras mamãs que queiram.
                                Como prometido fui à parafarmacia do continente do colombo e comprei 3 chuchas da Nuby: laranja, amarela e lilás (na foto parece azul mas é lilás)

                                Quem quiser que me peça e eu envio por correio, senão ficam para o Miguel. Foram 2,90€ cada e tenho recibo. São aquelas anatómicas que tinha falado em posts anteriores.







                                QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X