Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Zenite
    Isto é mesmo para matar as saudade de não vir aqui há tanto tempo.

    aqui vai mais umas fotos do Miguel (depois tiro-as)



    eu e a mama no sling, armado em rei no meu carrinho, na minha cadeirinha de comer e a 1ª vez que pus os pés descalços na relva.
    o teu filhote está tão engraçado na foto do carrinho!!! A Beatriz tb anda sempre no carrinho com as pernas no apoio, tipo repousa pés... São o máximo!!!
    bjos

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Manelita, espero q o teu nino esteja melhor...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Zenite
        o teu menino está o máximo! Já vi que tambem adora pão!!!!!

        beijocas e vem ter conosco ao Babyoga. Eu abro lá um espacinho especial.
        Obrigado a todas pelos elogios!!!

        Zenite, em que dia é que estão mamãs de Novembro? 4ª feira ou 5ª feira?
        Ou em que dia é que te dá mais jeito que eu vá? Por mim tanto faz! Para a semana vou! Guarda lá lugar!
        Se puderes manda PM a informar como vou para lá, sou uma azelha em Lisboa! E já agora diz o que é preciso levar!

        O teu menino tá um espectáculo, eu ainda não consigo pôr o Gonçalo assim no sling porque ainda é pequenito ou então sou mesmo eu que sou desajeitada!

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Manelita4: Espero que o teu menino esteja melhor! Depois diz qualquer coisa!

          Jocas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            olá, isto nao está famoso, ligámos ao pediatra que diz que anda aí muitas febres virais, mas que só a partir de 39,5 graus é que é considerado febre alta, (ele está pelos 38), e se durar mais de tres dias para ir às urgências, senao é normal ter febre de vez em quando.
            Isto foi de manhã. mas ele nao nos pode atender porque vai amanhã para o estrangeiro! à tarde fomos ao atendimento complementar, que estava sem médicos! decididmos nao ir ao hospital porque estava um calor terrível e ele ainda ficaria mais doente com a espera e o calor.
            alguém lembrou -me de lhe dar ben u ron 250 em vez de 125, porque´ele é muito grande (quase 10 kilos). realmente ficou logo melhor , a tarde foi boa. mas ao princípio da noite a febre voltou, e a incapacidade de dormir ,parece que nao quer estar deitado, só dorme um pouco ao nosso colo,farta-se de chorar, ele que quase nunca chora...enfim, será os dentes a romper?

            Comentar


            • RE:

              olá mamãs

              manelita4 as melhoras para o teu menino.

              APPM o João tem uma espreguiçadeira igual à do Gonçalo, sabes onde posso ver onde serão as próximas sessões do gogueés?

              hoje fomos passear até à feira do livro... finalmente consegui comprar o livro "1,2,3 uma colher de cada vez" (15€) para as mamãs que puderem e quiserem é de aproveitar, acabei também por comprar 'a criança e o sono - o método brazelton' (vou ver se aprendo a ensinar o João a dormir )
              tb queria comprar outros livros mas... fica para uma próxima
              se lá forem existe um pavilhão da nestlé onde nos deram um saco com produtos para bebé

              bjs
              [hr]
              Sara
              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

              Comentar


              • RE:

                A Beatriz é uma bebé de muito fácil trato, muito simpática mesmo. Desde ontem para cá, assim que me vê ir embora começa a fazer beicinho e a chorar... Depois passa, mas... Acho que vai começar a fase de "maezite" aguda!!!

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  A Beatriz é uma bebé de muito fácil trato, muito simpática mesmo. Desde ontem para cá, assim que me vê ir embora começa a fazer beicinho e a chorar... Depois passa, mas... Acho que vai começar a fase de "maezite" aguda!!!
                  Aha ha ha ha tão querida! O meu ainda não começa a fazer nada, vou-me embora e ele quer lá saber, desde que fique com a avó mas qd volto é uma festa desmedida. Ai ai os nosso pimpolhos....


                  Manelita: o teu Lucas está melhor? já sabem do que é a febre? as melhoras

                  Filomenav: dou-lhe diariamente os de soja (Sojade ou outra marca que não me lembro, mas ambos biológicos) dou uns de cabra (tb não me lembro do nome) e 1x por semana de vaca ( Andechser, ,pur natur e outros) desde q sejam biologicos e naturais não sou esquisita, e ele tb não, mas tb já comeu os da danone naturais qd vamos para fora ou qd não há dos outros.

                  APPM: acho que a manelita esta inscrita nas 2ª feiras pois no grupo de 4ª feira só tenho bebes com 2 meses(muito pequeninos).
                  Aquilo é o quarteirão ao lado da Maternidade Alfredo da costa. O estacionamento é escasso e a pagar (a não ser q tenhas sorte) o metro de picoas é no quarteirão de baixo (fácil). Envia-me pm e diz-me de onde vens e tento fazer uma rota para ti.
                  Traz o teu sling e ajudo-te a colocá-lo, é tudo uma questão de prática. Ele não é nada pequeno, eles podem estar no sling desde recem nascidos.





                  QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Zenite
                    APPM: acho que a manelita esta inscrita nas 2ª feiras pois no grupo de 4ª feira só tenho bebes com 2 meses(muito pequeninos).
                    Aquilo é o quarteirão ao lado da Maternidade Alfredo da costa. O estacionamento é escasso e a pagar (a não ser q tenhas sorte) o metro de picoas é no quarteirão de baixo (fácil). Envia-me pm e diz-me de onde vens e tento fazer uma rota para ti.
                    Traz o teu sling e ajudo-te a colocá-lo, é tudo uma questão de prática. Ele não é nada pequeno, eles podem estar no sling desde recem nascidos.
                    Bom dia!

                    Epá, 2ª feira ainda não me dá para ir porque o namorido está de férias até esta 3ªfeira, mas se calhar esta semana vou na 4ªfeira e na próx vou 2ªfeira, se der claro! Eu tenho-o no sling, mas ainda não é sentado assim como o teu! Mas eu levo!

                    Jocas a todas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mãmãs!

                      Manelita: Espero que a febre já tenha passado e que o Lucas já esteja bem.

                      Zenite: Achas que ainda há lugar para mais um bébé no Babyoga? Eu sei que já é um bocadinho em cima da hora, mas fui ao site e fiquei com uma vontadinha.... eu tb já fiz yoga durante quase um ano, mas sou muito enferrujada, mas foi das actividades que mais gostei.
                      Ahhh, mas tb há outra questão... é que durante os 15 quinze dias de Julho não vamos cá estar e como as aulas acabam no final do mês, não sei se comprensa :? isto se ainda houver vaga, claro!


                      Olhem o David gosta é de festa!!! Ontem fomos a um casamento/batizado e ele adorou! Sempre a cuscar tudo, mal dormiu uma sestinha no início da noite, mas sempre bem disposto! Ria-se para toda a gente que se metia com ele! E mesmo com o calor, não se chateou nada!!!

                      Depois, dormiu no carro e qd chegamos a casa deu-lhe a espertina... perdido de sono e sempre a lutar contra ele!!! É impressionante!!! Até revirava os olhos, chegava a fechá-los, mas eis que arregala-os outra vez e badabadabada... tá pronto outra vez para a conversa!!!! Só adormeceu eram 2.30h da manhã!
                      Os vossos também combatem o sono assim???? Conhecem alguma técnica para lidar com isto?

                      Beijinhas









                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por mataiotes

                        APPM o João tem uma espreguiçadeira igual à do Gonçalo, sabes onde posso ver onde serão as próximas sessões do gogueés?
                        Vê neste site: Passos e Compassos

                        Eu vou amanhã!!! Yupi!!! Vamos lá ver se é desta! LOL

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          olá, obrigada pelos votos, nao tenho grandes novidades ainda, fomos ao médico, que diz que pode ser um início de algo como otite ou outro, ou pode nao ser nada, ainda nao dá para ver.
                          a febre baixa com a medicação, mas depois volta e aí fica choroso...vamos ver como corre esta noite
                          bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Muvi
                            Depois, dormiu no carro e qd chegamos a casa deu-lhe a espertina... perdido de sono e sempre a lutar contra ele!!! É impressionante!!! Até revirava os olhos, chegava a fechá-los, mas eis que arregala-os outra vez e badabadabada... tá pronto outra vez para a conversa!!!! Só adormeceu eram 2.30h da manhã!
                            Os vossos também combatem o sono assim???? Conhecem alguma técnica para lidar com isto?
                            Beijinhas
                            Pois é, o meu filhote luta tanto contra o sono que acho que deveria ganhar uma medalha! LOL Em casa já adormece melhor mas quando saimos é um luta, e normalmente só adormece no carro! Como sei que ele é assim evito sair muito à noite, mas ontem o meu namorido insistiu muito que fossemos jantar à minha sogra porque tinha chegado um tio dele de Cabo Verde... Lá lhe fiz a vontade contrariada, e o resultado foi o Gonçalo estar a noite toda cheio de soninho, a esfregar os olhos e de vez em quando ficava rabugento, mas como toda a gente estava a dar-lhe brincadeira teve a maior parte do tempo bem disposto e eu sempre a insistir em irmos para casa porque já era tarde (não gosto de ser a má da fita, mas eu conheço o meu filho e aquela estimulação toda depois das 21h não é nada boa), então lá viemos para casa por volta das 23h e o pai chega a casa e vai-se deitar, disse-lhe logo "nem penses que te vais deitar, agora vais tu adormecer o Gonçalo para perceberes porque é que eu não gosto de sair de casa com ele à noite!", e passado uma meia hora de eu já não conseguir ouvir o Gonçalo a chorar e sem dormir lá fui eu adormecê-lo e demorou quase uma hora ou mais, nem tive a noção do tempo!!! Epá, ams foi bem-feita para ele perceber que eu não invento estas coisas...

                            Hoje já retomamos a rotina mas mesmo assim ainda custou um pouco a adormecer!

                            Jocas a todas
                            Patrícia Paiva
                            - Educadora Perinatal
                            - Conselheira em Aleitamento Materno
                            - Professora Ginástica para Bebés

                            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por APPM
                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              Depois, dormiu no carro e qd chegamos a casa deu-lhe a espertina... perdido de sono e sempre a lutar contra ele!!! É impressionante!!! Até revirava os olhos, chegava a fechá-los, mas eis que arregala-os outra vez e badabadabada... tá pronto outra vez para a conversa!!!! Só adormeceu eram 2.30h da manhã!
                              Os vossos também combatem o sono assim???? Conhecem alguma técnica para lidar com isto?
                              Beijinhas
                              Pois é, o meu filhote luta tanto contra o sono que acho que deveria ganhar uma medalha! LOL Em casa já adormece melhor mas quando saimos é um luta, e normalmente só adormece no carro! Como sei que ele é assim evito sair muito à noite, mas ontem o meu namorido insistiu muito que fossemos jantar à minha sogra porque tinha chegado um tio dele de Cabo Verde... Lá lhe fiz a vontade contrariada, e o resultado foi o Gonçalo estar a noite toda cheio de soninho, a esfregar os olhos e de vez em quando ficava rabugento, mas como toda a gente estava a dar-lhe brincadeira teve a maior parte do tempo bem disposto e eu sempre a insistir em irmos para casa porque já era tarde (não gosto de ser a má da fita, mas eu conheço o meu filho e aquela estimulação toda depois das 21h não é nada boa), então lá viemos para casa por volta das 23h e o pai chega a casa e vai-se deitar, disse-lhe logo "nem penses que te vais deitar, agora vais tu adormecer o Gonçalo para perceberes porque é que eu não gosto de sair de casa com ele à noite!", e passado uma meia hora de eu já não conseguir ouvir o Gonçalo a chorar e sem dormir lá fui eu adormecê-lo e demorou quase uma hora ou mais, nem tive a noção do tempo!!! Epá, ams foi bem-feita para ele perceber que eu não invento estas coisas...

                              Hoje já retomamos a rotina mas mesmo assim ainda custou um pouco a adormecer!

                              Jocas a todas
                              Bolas!!! Estamos desgraçadas com os pirralhos...
                              O D. já foi a 2ª noite seguida que adormece por volta das 2.30h... que coincide com a véspera de feriado, altura que o pai tb "puxa" mais por ele porque no outro dia não trabalha. Eu acho que ele até já percebe estas alterações...
                              Hoje ao longo do dia pouco dormiu: uma das vezes tocou o telemóvel e ele já não pegou no sono, a outro o avó tocou à campaínha e ele na sala acordou com o vozeirão dele. Agora dormiu (finalmente) umas 2 horas ou mais... vamos ver como é hoje...
                              até às 2.30h outra vez????? Socorrrooooooo! é que já nem com :-({|= lá vai...

                              jinhos









                              Comentar


                              • RE:

                                já passou a febre, yuppie!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X