Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola mamas,

    Ainda bem que gostaram da aulinha, mesmo hoje que a aulinha estava mais confusa:roll:

    Gostei muito de conhecer a MANELITA e a APPM (a MUVI já conhecia). E muito obrigada pela vossa presença e a presença do LUCAS, GONÇALO E DAVID.

    APPM: o Gonçalo não é tão pequeno qt o pintas. Ok, não é grande mas tb não o achei tão pequenito. Espero que ele esteja melhor dos dentinhos. Coitadinho estava tão aflito.... Temos de tentar compreende-los e suportá-los, não há mais nada que possamos fazer. Mas mesmo no meio de uma birrinha ele ria e metia-se conosco.

    Manelita:sim o Lucas é grande mas está bem proporcionado e é calminho como a mãe lol e com um sorriso maroto...malandreco.

    Muvi: já percebi que ele enquanto anda no lareu resiste ao sono ao máximo....o pior é depois qd chega aos limites e depois não consegue dormir. É uma fase que eles estão a passar, há-de passar....mesmo assim , ainda andou a brincar às turrinhas comigo, lol

    O meu Miguel tambem não anda nada bem disposto com os seus soninhos e com as comidas. Estes dentinhos estão a deixar os novembrinhos de rastos e as mamas tambem.
    O meu nunca foi de chorar muito e sempre foi um bebe sossegado, mas agora.... faz birras e não consegue adormcer, anda a comer muito mal, anda com uns ritmos muito desorientados. Quando está a dormir às vezes começa a chorar e com chucha na boca mas continua a dormir, mas a chorar ao mesmo tempo. Está mesmo aflitinho....já não há Babyoga que o salve:?
    Hoje qd cheguei a casa da aula só tinha comido alguma papa ao almoço e não quis lanchar e quase não comeu sopa nenhuma ao jantar. Por este caminho vai baixar do percentil 25 de peso de certeza.

    Plantinha: acho que fizeste muito bem e pelos vistos correu tudo bem. eles precisam de uns empurrões de vez em qd. Eles não fazem por mal mas.... :monkey: :-s

    beijinhos vou dar leitinho e dormirjs:




    QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


    Comentar


    • RE:

      Estamos aí no Laréu MUVI!

      Qd vos apetecer combinamos outro cafezinho. Se for fora da aula levo o meu Miguel (não vá ainda pensarem aquela cena dos gemeos):hehe: :roflmao:

      Vou ver se consigo ir aquele encontro nos novembrinhos, tenho de lá passar....

      beijocas




      QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por APPM
        [
        Já agora o que significa "ermanece"? LOL

        Jocas a todas
        Ter irmãos... Nunca inham ouvido esta expressão???? Aqui no Alentejo ouve-se bastante, sobretudo nas pessoas mais velhas... Perguntem às vossas avos ou pais que eles já devem ter ouvido... Também há quem diga irmanece, irmandece, ou seja quem tem dentes cedo tem irmãos cedo...

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Inserido Inicialmente por APPM
          [
          Já agora o que significa "ermanece"? LOL

          Jocas a todas
          Ter irmãos... Nunca inham ouvido esta expressão???? Aqui no Alentejo ouve-se bastante, sobretudo nas pessoas mais velhas... Perguntem às vossas avos ou pais que eles já devem ter ouvido... Também há quem diga irmanece, irmandece, ou seja quem tem dentes cedo tem irmãos cedo...
          Ahhhhhhhhhhhhhh! Essa nunca tinha ouvido... mas hei-de perguntar à minha mãe, ela tb sabe muitos ditos antigos.
          Eh eheh...mas olha que não tou com ideias de lhe dar irmãozinhos tão cedo...









          Comentar


          • RE:

            olá!
            por aqui nada de dentes....
            afinal esta noite foi mais ou menos, adormeceu as 20h às 22h30 já estava a chorar com fome lol (comeu às 19h) e depois acordou às 2h30....e depois às 7h30.....já viram ainda bebe muito à noite o rapaz...tem de manter as curvas!
            tenho feitos algumas coisas de yoga mas nao me lembro bem, para a próxima fixo melhor.

            de resto nada de novo...tem de levar as vacinas dos seis meses ainda, estão super atrasado.
            e lá rebola ele, é tão divertido!

            Comentar


            • RE:

              olá MAMÃS

              Tenho estado ausente do fórum porque tenho tido muito trabalho e tenho chegado à casa a umas horas indecentes! Tive montes de problemas com os meus chefes. Fizeram uma cena daquelas pelo simples facto de eu chegar mais tarde para poder amamentar. Lembraram-se agora do meu novo horário e cagaram completamente para a lei! Nem vos passa pela cabeça o que eu ouvi! Adiante... Passei uma noite inteira a chorar. Parecia uma Madalena arrependida!E as minhas chefes são todas mulheres...que cabras!
              Para compensar, amanhã fico o dia todo em casa...
              Só mais uma: tive tanto trabalho que não fui com o Tiago à vacina. Ele foi com o pai. Há coisas tristes, não

              APPM:
              não fui ao encontro em Almada porque fui a um casamento.


              À noite, o Tiago está a mamar de duas em duas horas. Há 3 noites que faz isso. Não aguento! Deve ser do 5º dente que está a romper e o facto de passar muito menos tempo comigo. Que vida!!!

              Tentei dar-lhe um iogurte com banana e bolacha e ele não gostou. Não insisti muito: comi-o e dei-lhe mama! :-"

              BJS
              Tella


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por tella
                olá MAMÃS

                Tenho estado ausente do fórum porque tenho tido muito trabalho e tenho chegado à casa a umas horas indecentes! Tive montes de problemas com os meus chefes. Fizeram uma cena daquelas pelo simples facto de eu chegar mais tarde para poder amamentar. Lembraram-se agora do meu novo horário e cagaram completamente para a lei! Nem vos passa pela cabeça o que eu ouvi! Adiante... Passei uma noite inteira a chorar. Parecia uma Madalena arrependida!E as minhas chefes são todas mulheres...que cabras!
                Para compensar, amanhã fico o dia todo em casa...
                Só mais uma: tive tanto trabalho que não fui com o Tiago à vacina. Ele foi com o pai. Há coisas tristes, não

                APPM:
                não fui ao encontro em Almada porque fui a um casamento.


                À noite, o Tiago está a mamar de duas em duas horas. Há 3 noites que faz isso. Não aguento! Deve ser do 5º dente que está a romper e o facto de passar muito menos tempo comigo. Que vida!!!

                Tentei dar-lhe um iogurte com banana e bolacha e ele não gostou. Não insisti muito: comi-o e dei-lhe mama! :-"

                BJS
                Tella

                Tella: 5º dente????????????????????? Ena pá!!!! quanto a essa da lei de amanetação ter "enfurecido" as tuas chefes, tenho a sensação que tens de lhes esfregaR a legislação nas fuças... Ele há com cada um... Houve uma mamã aqui do pb (salvo erro a mara rute das gémeas, mas n tenho a certeza....) que tb teve problemas com os patroes mas acho que ela foi na altura do parto ou licença de gravidez de risco... muita calma linda!!!
                Beijinhos

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por tella
                  olá MAMÃS

                  Tenho estado ausente do fórum porque tenho tido muito trabalho e tenho chegado à casa a umas horas indecentes! Tive montes de problemas com os meus chefes. Fizeram uma cena daquelas pelo simples facto de eu chegar mais tarde para poder amamentar. Lembraram-se agora do meu novo horário e cagaram completamente para a lei! Nem vos passa pela cabeça o que eu ouvi! Adiante... Passei uma noite inteira a chorar. Parecia uma Madalena arrependida!E as minhas chefes são todas mulheres...que cabras!
                  que problema! e quais foram os comentários delas? o que alegavam? tb nao sei bem como vai ser o meu regresso porque ainda vou apanhar dois meses de redução, mas como nao tenho horário vou ver qual vai ser a reacção do chefe....elas nao têm filhos?

                  Comentar


                  • RE:

                    olá mamãs

                    hoje estamos em noite não... não quer dormir nem por nada
                    é costume mamar e adormecer enquanto mama, mas hoje depois de mamar ficou a olhar para mim e a rir-se #-o , depois de rebolar na cama umas quantas vezes, começou a chorar de um modo que parecia que lhe estavam a fazer mal... pensei que fosse por causa dos dentinhos e dei-lhe o gel agora está aqui a rebolar novamente

                    hoje quer aproveitar a noite para rebolar... #-o :-({|=

                    bjs
                    [hr]
                    Sara
                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                    Comentar


                    • RE:

                      olá mamãs

                      Tella: mas não te deixam tirar as duas horas? já ponderaste ir à ACT (antiga IGT)? se puder ajudar com alguma coisa avisa

                      bjs
                      [hr]
                      Sara
                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                      Comentar


                      • RE:

                        Tella, é o que eu digo, nós as mulheres conseguimos ser mais intolerantes comnosco próprias... qd estive grávida era mais fácil os homens cederem-me passagem em filas do q a mulheres

                        Meninas, hoje coloquei um pouco de milho doce na sopa da pipoca e haviam de ver o que ela comeu, fui por duas vezes à cozinha buscar mais um pouco... usei da bonduelle, eles dizem q não tem conservantes, só milho, água e sal, por isso penso q não fará mal... para as mamãs q tiverem dificuldade com as sopas, fica a dica
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Isto realmente!!! E mulheres!!!!

                          Já qd o meu marido voltou ao trabalho 3 semanas dp do D ter nascido (sim, porque os pais têm direito a 15 dias úteis que podem ser gozados (até 2 anos parece-me) imediatamente após o nascimento ou qd a mãe volta a trabalhar) andaram lhe a fazer a folha: más caras, a querer por-lhe trabalho mal feito em cima, qd ele deixou tudo organizado e pessoas que poderiam resolver algum contratempo...
                          E a P*** c**** de M**** da coordenadora ainda teve a lata de lhe dizer "eu quando tive a minha filha, assinei um termo de responsabilidade para ter alta da maternidade para ir trabalhar!"

                          Grande cabra!!! Como mãe até devia ter vergonha de dizer e fazer uma coisa destas!!!!

                          Tella - Nem sei o k te dizer para te animar, porque infelizmente há muitas situações destas.
                          Pensa no teu menino e que por ele vale a pena tudo!!!

                          Jinhos









                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Muvi
                            Isto realmente!!! E mulheres!!!!

                            Já qd o meu marido voltou ao trabalho 3 semanas dp do D ter nascido (sim, porque os pais têm direito a 15 dias úteis que podem ser gozados (até 2 anos parece-me) imediatamente após o nascimento ou qd a mãe volta a trabalhar) andaram lhe a fazer a folha: más caras, a querer por-lhe trabalho mal feito em cima, qd ele deixou tudo organizado e pessoas que poderiam resolver algum contratempo...
                            E a P*** c**** de M**** da coordenadora ainda teve a lata de lhe dizer "eu quando tive a minha filha, assinei um termo de responsabilidade para ter alta da maternidade para ir trabalhar!"
                            Grande cabra!!! Como mãe até devia ter vergonha de dizer e fazer uma coisa destas!!!!

                            Tella - Nem sei o k te dizer para te animar, porque infelizmente há muitas situações destas.
                            Pensa no teu menino e que por ele vale a pena tudo!!!

                            Jinhos
                            De facto... cada um faz o que quer da sua vida... pois então então só não tirei mais tempo (150 dias foi o que gozei) porque não pude!!! A coordenadora do teu marido das 3 uma: ou ganha muiiiiito bem (mas estava em desespero para ganhar mais) ou é wookaholic ou é passada... Deixar um filho pelo trabalho... ok! cada um sabe de si...

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por mataiotes
                              olá mamãs

                              hoje estamos em noite não... não quer dormir nem por nada
                              é costume mamar e adormecer enquanto mama, mas hoje depois de mamar ficou a olhar para mim e a rir-se #-o , depois de rebolar na cama umas quantas vezes, começou a chorar de um modo que parecia que lhe estavam a fazer mal... pensei que fosse por causa dos dentinhos e dei-lhe o gel agora está aqui a rebolar novamente

                              hoje quer aproveitar a noite para rebolar... #-o :-({|=

                              bjs
                              Há por aí já uns dentitos ou não???? A beatriz tem andado na mesma... se bem que ontem e hoje já voltou ao normal, felizmente!!! E já começou a comer bem de novo... Acho que até está a recuperar o que não tinha comido... Jantou perto das 21h e às 23 estava só a rabujar e pensei: "será fome???", dei um biberãozito (só 120 pois n sabia se era mesmo fome) e "malhou-o" todo!!! Deitei-a na cama, automaticamente deitou-se de lado e fchou os olhinhos, regalada!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Inserido Inicialmente por Muvi
                                Isto realmente!!! E mulheres!!!!

                                Já qd o meu marido voltou ao trabalho 3 semanas dp do D ter nascido (sim, porque os pais têm direito a 15 dias úteis que podem ser gozados (até 2 anos parece-me) imediatamente após o nascimento ou qd a mãe volta a trabalhar) andaram lhe a fazer a folha: más caras, a querer por-lhe trabalho mal feito em cima, qd ele deixou tudo organizado e pessoas que poderiam resolver algum contratempo...
                                E a P*** c**** de M**** da coordenadora ainda teve a lata de lhe dizer "eu quando tive a minha filha, assinei um termo de responsabilidade para ter alta da maternidade para ir trabalhar!"
                                Grande cabra!!! Como mãe até devia ter vergonha de dizer e fazer uma coisa destas!!!!

                                Tella - Nem sei o k te dizer para te animar, porque infelizmente há muitas situações destas.
                                Pensa no teu menino e que por ele vale a pena tudo!!!

                                Jinhos
                                De facto... cada um faz o que quer da sua vida... pois então então só não tirei mais tempo (150 dias foi o que gozei) porque não pude!!! A coordenadora do teu marido das 3 uma: ou ganha muiiiiito bem (mas estava em desespero para ganhar mais) ou é wookaholic ou é passada... Deixar um filho pelo trabalho... ok! cada um sabe de si...
                                Acho que a verdadeira profissão dela é a mais velha do mundo... a história que se conta é que era amante de um presidente da câmara, a mulher descobriu e ameaçou fazer escandalo, e ele que era tão amigo do presidente desta associação pediu uma cunhazita... ora a um presidente não se diz que não! E vai, coisa e tal... arranjou funcionária p todo o serviço!!! Coisa estranha: os presidentes que eram tão amigos, agora não se podem ver.
                                A filha que ela tem já tem 20 e tal anos, portanto já se imagina como é que ela chegou onde chegou! Outros valores se levantam...









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X