Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá meninas!
    está tudo na praia?
    olhem uma dúvida,
    temos direito à redução de horário quanto tempo depois de o bébé nascer, um ano? ou é um ano depois da licença?
    obrigada!

    Comentar


    • RE:

      antes de ontem estava a mostrar ao pai do Lucas) fotos das aulas da Babyoga da APPM, e o Lucas estava ao colo do pai. Está habituado a olhar para o computador porque passamos vídeos dos Pigloos e do Fantasminha Brincalhão (nem acredito que estou a falar nestas coisas, eu que detesto desenhos animados mas enfim....o pior é que também gosto de ver, especialmente os Pigloo, é demais!)
      Quando apareceram as fotografias dele e doutro bébé juntos, em grande plano, ficou maluco! Olhou muito atentamente, e fez uma grande festa, palmas, braços no ar, a loucura! Cada vez que mudava de foto (fotos dele e doutros bébés) ele ficava maluco...Continuámos a mostrar-lhe fotos para ver o que acontecia, e apareceu uma fotografia do pai com ele ao colol. Ficou a olhar para a foto, atentamente, e depois vira-se para o lado para observar o pai! com um ar do tipo "estás ali no pc mas também estás aqui ao meu lado" ....fartámos de rir claro.

      Não sei o que vai na cabeça dele, claro que não acho que ele se reconhece, o pediatra diz que nesta idade ainda não percebe que é ele próprio no espelho, mas que reconheceu o pai isso temos a certeza!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        olá meninas!
        está tudo na praia?
        olhem uma dúvida,
        temos direito à redução de horário quanto tempo depois de o bébé nascer, um ano? ou é um ano depois da licença?
        obrigada!
        A redução é até ao 1º ano do bebé ou durante o tempo em que a mãe amamentar...

        A Bia qd está ao meu colo ao espelho tb olha para mim e depois para o espelho, ouve um dia q até choramingou, não sei se tinha ciumes do bebé do outro lado do espelho, lol

        Hoje a pipoquinha faz 8 meses!!! Não sei se acontece nas vossas familias, mas eu sou um bocado "gozada" por comemorar os mesários dela... mas não me importo nada com isso!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Parabéns Bia, da Filomena!!!

          Mas comemoras como? Beijocas

          Comentar


          • RE:

            Aqui todos os meses são comemorados e faço sessão fotográfica em casa, mas nada de especial...
            Os 6 meses foram os mais comemorados até agora, com direito a prendinha e sessão fotográfica profissional, mas nos outros meses a famelga mais próxima telefona ou manda msg a dar os Parabéns!

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              ah eu não faço nada....mas não ligo muito a celebrações

              obrigada pela resposta Filomena, tenho de preparar o meu regresso, vou ver o que consigo negociar com o boss...

              Comentar


              • RE:

                Oi, meninas!

                Esqueci-me de dizer, só há BABYOGA na 4ª feira!

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Oi, meninas!

                  Esqueci-me de dizer, só há BABYOGA na 4ª feira!

                  Jocas
                  Olá!!!
                  Vim aqui de propósito a esta hora para ver se havia notícias sobre o babyoga... obrigado APPM.
                  Já estava toda feita para ir amanhã. Até já tinha pensado "deixa ver se amanhã não acontece nenhum precalço pelo caminho..." LOL

                  Beijinhos









                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Inserido Inicialmente por tella
                    Mamãs, aqui vai uma pergunta indiscreta:
                    Qaundo estão a ter relações sexuais, não sentem ainda qualquer coisa de incomodativo lá em baixo? É que parece que ainda sinto o rasgão...não doí mas incomoda. E com vocês?

                    E já agora, nunca mais coloquei tampões porque tenho medo!!! Ele há coisas, né?:?

                    BJS

                    www.migtella.blogspot.com
                    Esporadicamente também ainda me acontece, eu acho que é falta de lubrificação, experimenta um lubrificante.
                    Quanto aos tampões estou proibida de os usar há muitos anos.
                    Olá Tella

                    Nessas alturas não me incomoda, mas tenho dias, ou melhor, momentos, em que parece que sinto a cicatriz, parece que o peso do corpo se acumula ali.

                    Em relação aos tampões, nos primeiros meses tb não conseguia pôr. Ou melhor, não sequer tentava porque achava que ainda não estava preparada, mas agora já voltei a usar e parece-me tudo ok.

                    PS. Sabes que li os relatos do teu parto no blog e vieram-me as lágrimas aos olhos...

                    Beijinhos









                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas, o biscoitinho disse mamã! Não deve saber o que está a dizer, mas disse 2 vezes

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Meninas, o biscoitinho disse mamã! Não deve saber o que está a dizer, mas disse 2 vezes
                        Que inveja, que inveja, que inveja!!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          hoje vou ao infantário ultimar os últimos detalhes e tenho de enviar um mail ao meu boss a dizer que quero gozar a redução....ele é todo prõ-direitos e respeitar as leis, portanto penso que não vai dificultar as coisas, mas é todo workholic portanto vai pensar "olha -me ainda não voltou e já está a pedir coisas"..que stress não paro de pensar em como vai ser o dia-a-dia quando trabalhar, só penso que vai ser durto e não vou conseguir, quando no fundo sei que vou conseguir porque tem mesmo de ser! ai eu uma pessoa tão calma aqui a stressar...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por angelabb
                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Meninas, o biscoitinho disse mamã! Não deve saber o que está a dizer, mas disse 2 vezes
                            Que inveja, que inveja, que inveja!!!!!
                            Faço minhas as palavras da Angelalab!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Muvi
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Inserido Inicialmente por tella
                              Mamãs, aqui vai uma pergunta indiscreta:
                              Qaundo estão a ter relações sexuais, não sentem ainda qualquer coisa de incomodativo lá em baixo? É que parece que ainda sinto o rasgão...não doí mas incomoda. E com vocês?

                              E já agora, nunca mais coloquei tampões porque tenho medo!!! Ele há coisas, né?:?

                              BJS

                              www.migtella.blogspot.com
                              Esporadicamente também ainda me acontece, eu acho que é falta de lubrificação, experimenta um lubrificante.
                              Quanto aos tampões estou proibida de os usar há muitos anos.
                              Olá Tella

                              Nessas alturas não me incomoda, mas tenho dias, ou melhor, momentos, em que parece que sinto a cicatriz, parece que o peso do corpo se acumula ali.

                              Em relação aos tampões, nos primeiros meses tb não conseguia pôr. Ou melhor, não sequer tentava porque achava que ainda não estava preparada, mas agora já voltei a usar e parece-me tudo ok.

                              PS. Sabes que li os relatos do teu parto no blog e vieram-me as lágrimas aos olhos...

                              Beijinhos
                              Sempre que releio o que escrevi há 8 meses e tal, vem-me as lágrimas aos olhos... Alias, sempre que leio relatos de parto cuja carga emocional é notória, choro! aI MATERNIDADE, MATERNIDADE!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por tella
                                Inserido Inicialmente por angelabb
                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Meninas, o biscoitinho disse mamã! Não deve saber o que está a dizer, mas disse 2 vezes
                                Que inveja, que inveja, que inveja!!!!!
                                Faço minhas as palavras da Angelalab!
                                Já voltou a dizer, e estava ao colo do pai ficou cheio de inveja :badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X