Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Acho que a Célia disse tudo! Esta partilha é muito saudavel!!!

    Parabens pela nova etapa do picolino!

    Camilatomás BEM VINDA!!!

    o Afonso agora resolveu atirar com tudo!!! acreditam que quase já não tenho chuchas e até em cima do roupeiro (desespero de causa em procura de uma :S) fui encontrar uma chucha???:angelyel: TERRIVEL!!!!

    Patricia
    Patrícia
    três olhares que mudaram a minha vida

    Comentar


    • RE:

      olá olá!! o meu Francisco está um aventureiro, já fica de pé agarrado ao ginásio só com uma mão e dá uns passinhos sozinho!!! estou mto contente!!

      Hoje faço 2 anos de casada e os meus amores ofereceram-me um fio de ouro com um pingente com uma pedrinha azul!! estou super-feliz!!! acho q foi a 1ªprenda q o Pedro comprou sem lhe ter q estar a dar "sugestões" para o q gostaria de receber!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        O meu filho pegou-me uma valente carraspana! Não se faz.
        Já percebi pela conversa que a Raquel se vai casar. As maiores felicidades!
        obrigada!!! tá quaseeeeeeee
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas,

          Hoje fui pesar o pirralho e as minhas suspeitas confirmaram-se. Aumentou 200gr em 43 dias ,,,, enfim, desceu um pouco o percentil mas está bom.
          não pára 1 segundo. Só quando dorme.

          O farelo acho que está a resultar, hoje fez 2 vezes sozinho. Mas como me apercebi, fui ajudá-lo e fez mais um pouco ,,,,

          Pocafinha PARABÉNS, eles às vezes coseguem surpreender-nos.

          Este fim de semana li um livro optimo "Como água para chocolate" da Laura Esquivel. Muito bonito ,,,, Um romance. Vem junto com a revista ´sabado à borlix ,,,, vale mesmo a pena


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Raquel ,,,, já andas com o nervoso miudinho?

            No sábado vou trabalhar mas vou lembrar-me de ti.


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs

              por aqui anda-se de volta dos últimos preparativos, quem já casou sabe como é... amanha é o último dia de trabalho e depois só volto em Junho que bommmmmmmmmm!

              ontem aconteceu uma coisa menos boa... a minha piolha caiu da minha cama no chão foi horrivel fiquei super assustada e preocupada. ainda parece que oiço o barulho dela a cair... horrivel!!! eu e o papá posemos gelo na cabecinha dela pra nao criar nenhuma alto e dei maminha e lá adormeceu. tadinha da minha menina...

              mas nao pensado em coisas tristes... a minha menina já gatinha muita, diz mamã, papá, bebé, mémé agora anda alergica ao pai, só o quer se eu n estiver por perto senao choraaaa choraaa que quer vir pra mim lol o pai fica um bocadinho triste e com razao tadinho!!

              celia queremos fotos das férias

              beijocasss vou tentando vir aqui até sábado... se n conseguir já sabem q é por uma boa razao
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por celia_marques
                Raquel ,,,, já andas com o nervoso miudinho?

                No sábado vou trabalhar mas vou lembrar-me de ti.
                hoje as minhas coelgas perguntavam-me o mesmo... e acho qu sim, quando olho para o calendário hoje é dia 13 faltam 4 dias... quando penso efectivamente nisso sinto um nervoso miudinho, que sei que vai aumentar no sábado. mas eu já disse ao maridão, desde que alguem trate da minha menina quando ela tenha sono, fome, queira brincar... eu fico descansada e quero aproveitar o dia!!

                beijocas e até amanha
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por betysilva
                  Camila claro que podes entrar
                  e sê bem vinda ficamos a aguardar as apresentações!!!
                  jokinhas bety
                  Obrigada!:banana:

                  Conheci o pink blue à pouco tempo, e sempre que posso venho ca! Tenho dois filhotes que sao a mnha paixao-

                  A Camila tem 4 aninhos, esta a crescer imenso, dou muitas vezes por mim a perguntar-me cmo é que o tempo pode passar tao depressa... mas a verdade é que todas as fases sao boas, e estou a adorar aquela em que ela esta neste momento, é uma menina muito alegre, irrequieta, traquinas e muito carinhosa, e já me faz muita companhia, passamos optimos momentos juntas!

                  O Tomás vai fazer 15 mesinhos, também é super traquinas, adora fazer asneiras, tem um verdadeiro sexto sentido que lhe deve sizer exactamente o que é que nao deve fazer, pois é o que mais faz! Adora sobretudo apanhar-me distraida para abrir e fechar portas e gavetas (à tempos descobri-o enfiado dentro da gaveta do armario da irmã, a atirar alegremente com toda a roupa la para fora) e fugir para a despensa a tentar ver se consegue apanhar alguma coisa (na semana passada refastelou-se com uma caixa de cereais com pepitas de chocolate). Enfim, completamente doidivanas!

                  Gostei deste cantinho porque vejo que vao falando um bocadinho de tudo...

                  Beijinhos para todas,

                  Dalila

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs

                    Também posso entrar para o vosso cantinho tão especial? Confesso que já o vim espreitar mts vezes, mas nunca tive coragem de dizer nada pois não queria me intrometer , mas acho-o fantástico e é sem dúvida o post mais resistentente do nosso fórum, parabéns.

                    Raquel, desejo-te as maiores felicidades para sábado e aproveita mt bem o dia que passa a voar.

                    Beijokas para tds as mamãs e seus piolhinhos lindos!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Duvida:
                      Como ja disse a Clara é uma "pisca" a comer. Faz mtas birras e eu mtas das vezes fico com a sensação que ela n tem fome. Vou por aqui o meu esquema de alimentação e dêem as vossas opiniões. Serão mtas refeições. Como posso fazer? Retiro uma refeição e espaço-as mais?
                      Tb vou perguntar a pediatra, mas a vossa opiniao tb conta :P

                      07h 210ml biberão
                      10h papa ou iogurte
                      13h/14h sopa de carne+fruta (era suposto dar tb 2º prato, mas nem a sopa e a fruta toda ela come!!)
                      17h 210/240ml biberão
                      20h/21h sopa de peixe+fruta (era suposto dar tb 2º prato, mas nem a sopa e a fruta toda ela come!!)
                      23h/00h 210ml biberão com papa (normalmente a dormir)

                      jinhos
                      rita&clara

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem-vindas mamãs!!! sem desfazer, este é o melhor cantinho do fórum!!!! LOL

                        raquel já tás com dor de barriga!??!?! ihiihihi vais ver q é um dia mto feliz! não stresses porque desperdiças o dia q passa mesmo a correr!!!


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas
                          Cá estou eu...a desaparecida de serviço:-" :angelyel:
                          Os meninos, além de constipados, estão bem...embora o Guilherme tenha estado doentinho...e na semana passada a minha cama partiu se#-o...enfim...tudo nos tem acontecido...
                          Às vezes venho ler...mas confesso que a preguiça tem falado mais alto, no que toca a responder...
                          Durmo pouco...o Guilherme, desde que ficou doente, aos 6 meses, deixou de dormir a noite seguida...umas vezes dorme...mas, a maior parte das noites, acorda a choramingar...levanto me, ponho lhe a chucha e volta a dormir, mas quebra me logo o sono...
                          Amanhã, vamos inscrever a Margarida em duas pré-escolas...para ver se entra ainda este ano...era optimo porque além de ter 1 ano para se adaptar à escolinha onde vai fazer a primária, eram menos uns bons euros ao final do mês...
                          Numa delas disseram que, em princípio entra sem problemas...na outra é mais difícil...vamos ver...
                          Este fim de semana vamos de viagem para terras do Sul:d/ ...festejar o aniversário do namorido que calha, precisamente, no dia do casamento da Raquel
                          Bjinhos a todas

                          Comentar


                          • RE:

                            Rita
                            O Guilherme foi um terror autêntico para comer até aos 6 meses...
                            Agora come bem, felizmente, embora às vezes faça uma birrita ou outra...mas 'só' faz 4/5 refeições/dia...a maior parte das vezes são mesmo 4:

                            7h/7h30 - Papa
                            11/11h30 - Sopa Carne + Fruta
                            15h/15h30 - Papa ou iogurte
                            19h/19h30 - Leite

                            Se o horário for este...às 23h +- dou lhe mais um leite...mas às vezes faz a 4ª refeição por volta das 20h/21h e só volta a comer de manhã.

                            Aos 8 meses vai iniciar a 2ª sopa (peixe) ao jantar e aí, em princípio, antes de ir à cama vou dar lhe um leitinho, porque tenciono dar lhe a sopa por volta das 19h.

                            O Guilherme não é de chorar com fome...e quando comia mal, tinha de ser eu a fazer os horários dele...uma vez esperei que ele 'pedisse' comida e esteve 5h sem comer...e quando lhe fui dar o leite...foi um stress para beber...

                            Comentar


                            • RE:



                              Dalila ( Camilatomás)

                              Que divertimento que é lá em casa ... mas é tão bom não é? :d
                              O meu piolho tb adora qd está perto de gaveta e qd lhe estou a mudar a fralda em cima do fraldário quer é chegar ás coisinhas que estão de lado.... escova, pente, cotonetes.......ou então puxar o cortinado da banheira que está mesmo ao lado.

                              Comentar


                              • RE:

                                Henzita:

                                Bem vinda. Este tópico é muito melhor!

                                Olha, já sei como podes fazer para colocares fotos e apagá-las quando quizeres, até dos posts das outras pessoas em quote.

                                Vais onde as compactás-te imageshack, procuras as tuas imagens e apagas-as lá. Desaparecem automaticamente de todo o lado onde as colocáste com as referências deles. Bjs

                                Raquel: tudo de bom. Diverte-te.
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X