Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por margherita
    Meninas e papá, não tenho muito tempo pois mais logo vou de viagem de fim-de-semana e já é tarde... mas queria dizer umas coisitas.

    Madrinha Linda Patrícia12: quanto à ranhoca não te culpabilizes. Se deixasses de fazer algo pela tua linda sabendo que era para o bem dela teres de o fazer, isso é que era mal. Neste caso, com os dias atribulados que tens, e como mamã de 1.ª viagem, é normal não te teres apercebido dos sintomas.
    Quanto às papas e às sopas e à amamentação em exclusivo, a minha opinião sincera é a de que TU É QUE DECIDES!!!! Se a Beatriz está a aumentar de peso e a desenvolver-se bem só com a maminha e não a rejeita, acho que deves continuar a amamentação em exclusivo até quando tu quiseres e puderes, sejam 5, 5 meses e meio ou seis. Faz o que te faz sentir melhor neste caso e se for preciso fala de novo com a pediatra nem que seja por telefone. Se ela não respeitar a tua opinião procura outra. Não te deixes subjugar.

    Taniass: muita força para aguentares!!! Não consintas determinado tipo de atitudes e comentários. Tu és a Mãe e tu é que decides conjuntamente com o pai como é que querem educar a vossa filha. Impõe regras e limites desde já. Por aqui a saga também continua...

    E por fim (desculpem-me as outras mamãs eu não comentar os seus posts...) tenho uma coisa para partilhar convosco: HOJE CONHECI A VONNY PESSOALMENTE!!!!!!! (Desculpa Vonny o alarido, mas esta vou ter de partilhar).
    Estava eu já de saída da Pré-Natal do VG quando olho e vejo uma cara que me parece ser familiar. Entretanto olhei para a bebé linda e enorme e fez-se luz: é a Vonny e a Laurinha! Fiquei super-contente!!!!!!!! Abordei-a perguntando se era a Vonny. Acho que a intimidei um pouquinho pois era impossível ela me reconhecer pois eu nunca coloquei aqui uma foto minha. Entretanto, para não a deixar a pensar mais, identifiquei-me: "sou a margherita!". E a Vonny: "És mesmo???!!!".
    Bem, confesso que foi um momento muito agradável poder conhecer pessoalmente alguém que conhecemos apenas virtualmente. A Laurinha está enorme e muito Linda!!!!! Pena que estivesse agitada com apetite impedindo assim a mamã de falar mais tempo comigo. A Mara estava calminha e ainda consegui que esboçasse um pequeno sorriso . E lá saímos nós da loja a falar com as nossas filhotas! Vonny: costumas ir passear para aqueles lados? Se sim, podiamos combinar passear as bebecas um dia destes...

    Beijinhos e em breve partimos para a aventura... um fim-de-semana prolongado fora de casa pela 1.ª vez com a princesa... só espero que corra tudo bem...
    Sim, foi muito engraçado conhecer a Margherita! Fui ao Vasco da Gama espairecer um cadinho... Ando um bocadinho stressada com esta história do caroço e toda a gente me diz que não é nada, que não entre em pânico... Inclusive do Saúde 24 me disseram que aguardasse por 2ª feira para ir à médica de família... OK, mas não quis ficar em casa a olhar para o espelho, a ver esta cena!
    Fui dar uma volta e comprar um chapéu novo para a Laurinha quando a Margherita me pergunta se eu era a Vonny!

    Foi muito rápido porque, como já disse a Margherita, a Laurinha começou a reclamar de fome eu l´tive de ir dar de papar à pekenita! Mas gostei de te conhecer pessoalmente!
    E sim, eu até moro relativamente perto. Podemos combinar uns passeios à beira rio... Eu ia gostar!

    Bjs



    ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


    ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs e papá!

      Hoje estou muito ansiosa... o meu Didi vai começar a comer a papinha hoje!

      Tenho lido os vossos posts acerca da altura ideal para a introdução dos sólidos e também concordo que, caso o bebé esteja a ser amamentado em exclusivo, isso só deverá acontecer depois do 6 meses.
      O pediatra disse-me o mesmo mas, como o David já não é amamentado em exclusivo desde os 2 meses (nunca tive muito leite), ele considera importante a introdução da papa nesta altura do seu desenvolvimento, porque diz que o organismo já tem outras necessidades que não são supridas apenas com o leite artificial.
      Assim, agora, a partir dos 3 meses e meio, irá comer uma papa por dia, à colher. Quando fizer os 4 meses, iniciará as sopas.

      A ver vamos! Vai ser uma aventura e pêras... ou melhor e papas!
      ----
      NanaCaldeira e David

      UPM: 03/03/08
      Predictor positivo: 08/04/08
      DPP: 09/12/08
      O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
      MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por NanaCaldeira
        Olá mamãs e papá!

        Hoje estou muito ansiosa... o meu Didi vai começar a comer a papinha hoje!

        Tenho lido os vossos posts acerca da altura ideal para a introdução dos sólidos e também concordo que, caso o bebé esteja a ser amamentado em exclusivo, isso só deverá acontecer depois do 6 meses.
        O pediatra disse-me o mesmo mas, como o David já não é amamentado em exclusivo desde os 2 meses (nunca tive muito leite), ele considera importante a introdução da papa nesta altura do seu desenvolvimento, porque diz que o organismo já tem outras necessidades que não são supridas apenas com o leite artificial.
        Assim, agora, a partir dos 3 meses e meio, irá comer uma papa por dia, à colher. Quando fizer os 4 meses, iniciará as sopas.

        A ver vamos! Vai ser uma aventura e pêras... ou melhor e papas!
        Boa sorte para essa nova etapa!! Vai correr tudo bem e o teu menino vai adorar as papinhas
        Depois vem cá contar como foi

        Bjks

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por VRute
          Inserido Inicialmente por NanaCaldeira
          Olá mamãs e papá!

          Hoje estou muito ansiosa... o meu Didi vai começar a comer a papinha hoje!

          Tenho lido os vossos posts acerca da altura ideal para a introdução dos sólidos e também concordo que, caso o bebé esteja a ser amamentado em exclusivo, isso só deverá acontecer depois do 6 meses.
          O pediatra disse-me o mesmo mas, como o David já não é amamentado em exclusivo desde os 2 meses (nunca tive muito leite), ele considera importante a introdução da papa nesta altura do seu desenvolvimento, porque diz que o organismo já tem outras necessidades que não são supridas apenas com o leite artificial.
          Assim, agora, a partir dos 3 meses e meio, irá comer uma papa por dia, à colher. Quando fizer os 4 meses, iniciará as sopas.

          A ver vamos! Vai ser uma aventura e pêras... ou melhor e papas!
          Boa sorte para essa nova etapa!! Vai correr tudo bem e o teu menino vai adorar as papinhas
          Depois vem cá contar como foi

          Bjks
          Obrigada!
          Ele é o que se chama "uma boa boca". Apetite é coisa que nunca lhe faltou! Hehe
          Depois venho cá contar e postar uma foto ou outra!

          Bjs
          ----
          NanaCaldeira e David

          UPM: 03/03/08
          Predictor positivo: 08/04/08
          DPP: 09/12/08
          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

          Comentar


          • RE:

            MLC

            aqui nest post tem várias informações sobre convites para baptizado, brindes, bolos, animações, etc...



            Dá uma vista de olhos... Outras mamãs que tenham outros sites giros deixem aqui os links.

            Beijokas

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por VRute
              O meu menino hoje faz 3 meses!!!

              Estou muito feliz por estar a vê-lo crescer, tão feliz e contente... Cada dia é a descoberta de um novo som, de um movimento, um sorriso. É tudo maravilhoso!!!
              Apesar de todas as inseguranças e dúvidas que nos vão surgindo, estou a AMAR SER MÃE!!! Aproveito todos os minutos para lhe dar carinho, brincar com ele, etc. E sim dou lhe muito colinho!!!

              Agora em relação ao não dormir ontem durante o dia... Acho que pode ter tido a ver eu ter comido um chocolate :? Talvez o tenha excitado será???
              Puxa se soubesse não tinha comido... Armei-me em gulosa e quem pagou foi o meu ratinho...

              Parabéns a todos os bebecas que façam hoje mais um mesinho!!!

              Beijokas
              Vera

              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: PARABÉNS :balloons: :balloons: :balloons:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por VRute
                Inserido Inicialmente por carochinha81
                Olá a todas!

                Venho partilhar a foto do papá com a t-shirt, que a FMD fez, pra Carlota oferecer no Dia do Pai!



                Beijinhos a todas e desejos de um óptimo fim de semana!:angelyel:
                Está muito gira a t-shirt
                Muito fixe

                Comentar


                • RE:

                  Olá, Olá:sunny:

                  Hoje esteve um dia espectacular e nós aproveitámos ao máximo este sábado lindo de :sunny: com o papá.

                  Logo de manhã fomos até ao parque infantil passear. Depois fomos almoçar numa aldeia aqui perto e seguir fomos até ao campo, onde a Maria bebeu o seu leitinho a respirar ar puro:rose: :rose: :rose:

                  Foi um dia muito agradável e a Maria portou-se lindamenteenguin2:

                  Beijinhos e um óptimo fim-de-semana para os bebecas, mamãs e papá
                  Maria & nmpm

                  Início treinos: Jan.08
                  UPM: 21/03/08
                  Concepção: 05/04/08
                  Positivo: 24/04/08
                  DPP: 27/12/08
                  Nasceu a: 17/11/08
                  Veio p/casa: 24/11/08

                  Comentar


                  • RE:

                    Já me esquecia, as Fraldas Activity, T3, 4 e 5 estão com 50% no cartão do Intermarché (16,29€€). Como eu não gosto de fazer compras lá, mas queria aproveitar o desconto, eis o que fiz: comprei 2 pacotes T3, fiquei com 16,29€ no cartão, voltei lá dentro, trouxe outro pacote, desta vez T4, com o saldo do cartão e voltou a ser creditado mais 8€ e picos... Fiquei com vontade de repetir a façanha, mas nunca mais ia sair dali.. ahah, enfim, ficou então os 3 pacotes por 32,58€, mais 8€ q ainda ficaram no cartão de saldo. A promoção acaba amanhã. Ainda não decidi se compre mais... Até porque agora fiquei com 5 pacotes T3, será suficiente, será demais? Tenho mais uns 4 pacotes das Etapas T3, que não gosto muito, só uso de dia. Estou indecisa se deveria ou não ocmprar o T4, mas também não sei se quando ele passar para as papas e sopas as outras fraldas funcionem melhor....
                    P.S- O saldo só fica creditado no momento se estiverem na loja onde foi feito o cartão, e se tiverem o cartão grande e BI convosco....
                    Beijocas!



                    [hr]



                    Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por blueeyes77
                      Inserido Inicialmente por VRute
                      Olá meninas,

                      Bem como já tinha dito o meu nino foi hoje ás vacinas. Até aí tudo bem... Puz gelo, não teve febre nem ficou rabujento. Antes pelo contrário!!!

                      Acordou por volta das 7h30m da manhã e ainda não dormiu... Tem estado uns bocados bem disposto, outros resmunga um bocadinho, mas nada de dormir, está super eléctrico...

                      Acontece isto com algum dos vossos filhotes?? Já ontem teve o dia todo sem dormir... E pior gosta de estar a "ver" televisão, mas acho que não faz muito bem pois não?? A minha Beatriz também gosta, eu também pensava que fazia mal mas pelo que li no fórum da Dra. Graça Bastos, isso é mais um Mito, mas quero fazer essa pergunta ao pediatra na próxima consulta. Mesmo assim a Beatriz só vê bocaditos (ela depois também se farta), a uma distância considerável e sempre coisas calmas, não a "deixo" ver coisas agressivas ou muito acelaradas - vê um bocadinho desenhos animados da RTP2 ou do PANDA , que são coisas suaves com sons harmoniosos e pouco estridentes.

                      Beijokas a todas e ao papá tb
                      O Afonso AMA ver tv... q lhe heide fazer:-# ve de tudo, desde novelas a futebol e a jogos de playstation LOL...
                      .
                      No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                      E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                      Madrinha: Cat&Vasco

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por NanaCaldeira
                        Inserido Inicialmente por VRute
                        Inserido Inicialmente por NanaCaldeira
                        Olá mamãs e papá!

                        Hoje estou muito ansiosa... o meu Didi vai começar a comer a papinha hoje!

                        Tenho lido os vossos posts acerca da altura ideal para a introdução dos sólidos e também concordo que, caso o bebé esteja a ser amamentado em exclusivo, isso só deverá acontecer depois do 6 meses.
                        O pediatra disse-me o mesmo mas, como o David já não é amamentado em exclusivo desde os 2 meses (nunca tive muito leite), ele considera importante a introdução da papa nesta altura do seu desenvolvimento, porque diz que o organismo já tem outras necessidades que não são supridas apenas com o leite artificial.
                        Assim, agora, a partir dos 3 meses e meio, irá comer uma papa por dia, à colher. Quando fizer os 4 meses, iniciará as sopas.

                        A ver vamos! Vai ser uma aventura e pêras... ou melhor e papas!
                        Boa sorte para essa nova etapa!! Vai correr tudo bem e o teu menino vai adorar as papinhas
                        Depois vem cá contar como foi

                        Bjks
                        Obrigada!
                        Ele é o que se chama "uma boa boca". Apetite é coisa que nunca lhe faltou! Hehe
                        Depois venho cá contar e postar uma foto ou outra!

                        Bjs

                        Muito boa sorte

                        A Maria já come sopas há 2 semanas e tem comido bem, vais ver que vai tudo correr bem com o teu Didi
                        :clap:
                        Mas compreendo perfeitamente a tua ansiedade, eu tb estava assim, mas é tão bom qdo eles comem bem... eu adoro dar-lhe de comer
                        :eat:

                        Depois conta como foi.
                        Beijinhos,
                        Maria & nmpm





                        Início treinos: Jan.08
                        UPM: 21/03/08
                        Concepção: 05/04/08
                        Positivo: 24/04/08
                        DPP: 27/12/08
                        Nasceu a: 17/11/08
                        Veio p/casa: 24/11/08

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Taniass
                          preciso de dizer aki uma coisa k ta aki entala na garganta e antes k expluda.-....
                          tava aminh bebe no ovo a com a xuxa(pk tava xeia de soninho) e tava a xuxar a fazr barulho e vai a minh sogra e diz k a menina tem fome e precisa de 1prato de sopa...aki ja comecar a entrar em ebulicao...vou eu e digo k ela tem e sono,ate pk tinh mamadoa cerca de meia hora...a conversa continua e ela diz kd fores trblhr ja a menina come sopa e eu disse nao se Deus kiser kd for trblhr inda mama pk lhe keria dar mama o maximo k conseguisse a resposta k obtive foi klk coisa comom:"es tonta!(virou-se pa a minh filha e diz)kd fores pa a avo a avo da-te sopa"...tento em conta k a bebe vai ficar com ela admirava-me pouc eu tar a fazr um esforço pa lhe dar de mamar andar pa tras e pa frente pa lhe dar mama e a sra dona e k decide k A MINH FILHA VAI COMER SOPA KD ELA KISER...:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

                          OK JA TOU + CALMA..sorry
                          Ui com a raiva q eu tou da minha é q era uma festa se me dissesse isso........
                          Quem manda sou eu e mais ninguem... Ai dela q o fizesse se eu dissesse q nao queira!!

                          Impoe-te senao depois é pior...
                          Bejinhos
                          .
                          No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                          E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                          Madrinha: Cat&Vasco

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Taniass
                            Inserido Inicialmente por Patricia12
                            Olá

                            Hoje fiquei tristinha e mt preocupada.
                            Então a minha menina estava a deitar ranhinho pelo bolsado e pelo cocó e eu não me apercebi
                            Quem me alertou foi a Patrial que veio ter comigo para a tosta.
                            Senti-me tão culpada por não reconhecer os sinais...entretanto pesei-a e aumentou pouco.
                            Nem a 1kg chegou num mes e meio.
                            Fiquei logo com macaquinhos e fui a pediatra.
                            Realmente a minha bebé tá constipadita.
                            Tenho de por soro, aspirar, pôr umas gotas à noite e vapores.
                            Quanto ao peso...para não me preocupar porque ela se mantém no P50 e nesta fase já não engordam tanto.

                            Agora outra coisa que me deixou a matutar...
                            Disse-me que ia estar de ferias na altura da consulta dos 4 meses e que ia já dar-me indicações para ela iniciar a papa a partir dos 4 meses..
                            Fiquei atonita...
                            Se por um lado fico contente pelo inicio desta fase por outro acho que a pedi devia ter-me perguntado se eu queria continuar a amamentar em exclusivo...
                            Saí de lá ainda a absorver as informações.
                            Tava a pensar iniciar so os solidos aos 5 meses mas a pedi nessa altura quer que comece a sopa...
                            Tou um bocado triste com isto tudo...
                            Já pensei q ao almoço como substituo a mamada pela papa vou tirar leite com a bomba para fazer stock.
                            Mas não me apetece nada iniciar os solidos........

                            Desculpem o desabafo...

                            Edit: disse que como a Beatriz salivava muito estava pronta para começar as papas... :S
                            por exa ordem de ideias os bebes de dezembro ja tdx comiam papas pk tdx as mamas dizem k eles salivam mt!Fala com a pediatra da tua intencao de so iniciar os solidos aos 5 meses...acho k a ultima decisao é vossa(tua e da bebe) se ela mama bem, aumenta pouc pk ta constipada e eles ag tb nao dormem o dia todo nao param de dar as maos e aos pes(pelo menos a Maria Inês)...secalhar ela falou dos solidx aos 4meses pois deve ser o k a maioria faz,nao sei.Se bem k existem mts medics k nao sao apologistas de amamentar em exclusivo ate aos 6meses...
                            O Afonsinho ainda não saliva:? será normal??
                            .
                            No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                            E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                            Madrinha: Cat&Vasco

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola mamãs!

                              Hoje andamos o dia todo no laró, agora a pipoca está a ver o futebol com o papá (acho que me vou arrepender de deixar é que eu sou Portista e o marido benfiquista - depois faço uma lavagem cerebral à pequena! :d )

                              Agora as mamãs:

                              Patrícia12 - as mamãs já disseram tudo, apesar da opinião da pediatra, tu com o teu bom senso e com a tua intuição de mãe é que saberás se queres ou não iniciar os sólidos, se houvesse um motivo forte e sério para começar agora, tudo bem, mas se está tudo a correr optimamente só com a maminha e se é o desejo das duas (mamã e bebecas) continuar assim, para quê começar obrigatóriamente já com as papas. beijocas

                              Taniass - bem... ... a tua sogra... ... acho que dava em doida!! Acho que deves falar com o namorido e também com a tua sogra. Explicar-lhe calmamente que tu é que és a mãe (eu sei que é óbvio mas há pessoas que se esquecem!) e dizer-lhe que tu e o teu namorido em conjunto com o pediatra é que estão a delinear como será a alimentação da pipoca. Uma mamã umas vez disse aqui uma coisa que me ficou gravada e tinha haver com este assunto, ela tava com um problema do género e o que ela disse à pessoa em questão foi mais ou menos isto - que se acontecesse alguma coisa ao rebento porque ela própria errou teria de aprender a viver com isso mas se fosse porque a pessoa em questão errasse nunca iria conseguir perdoar-lhe. E é bem verdade! beijoca grande e paciência linda

                              Patrial - Eu comprei na promoção do continente, e comprei T3 e T4, é que eles crescem rápido e de repente as fraldas começam a marcar. Eu também prefiro as Plus ás Etapas (estas últimas parecem-me um pouquinho mais pequenas e menos absorventes que as plus quando comparadas com o mesmo tamanho)

                              VRute - :balloons: :balloons: Parabéns :balloons: :balloons:

                              carochinha - Que papá todo orgulhoso da sua t-shirt! É lindo vê-los todos felizes com estes miminhos. Eu estou ansiosa que chegue o dia da mãe! ( é todos os dias eu sei e sinto com extrema felicidade, mas quero receber a prendinha! eh eh)

                              Agora para as mamãs que estão a começar novas etapas - deve ser muito giro vê-los a comer as papinhas, a descobrir novas texturas e sabores! A minha se tudo correr bem só lá para os 6 meses! Boa sorte para todas, vão contando as experiências!

                              Beijocas para todas

                              O nosso parto!Papá incluído

                              O cantinho das mamãs dezembro 2008


                              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MissTia
                                Inserido Inicialmente por Taniass
                                Inserido Inicialmente por Patricia12
                                Olá

                                Hoje fiquei tristinha e mt preocupada.
                                Então a minha menina estava a deitar ranhinho pelo bolsado e pelo cocó e eu não me apercebi
                                Quem me alertou foi a Patrial que veio ter comigo para a tosta.
                                Senti-me tão culpada por não reconhecer os sinais...entretanto pesei-a e aumentou pouco.
                                Nem a 1kg chegou num mes e meio.
                                Fiquei logo com macaquinhos e fui a pediatra.
                                Realmente a minha bebé tá constipadita.
                                Tenho de por soro, aspirar, pôr umas gotas à noite e vapores.
                                Quanto ao peso...para não me preocupar porque ela se mantém no P50 e nesta fase já não engordam tanto.

                                Agora outra coisa que me deixou a matutar...
                                Disse-me que ia estar de ferias na altura da consulta dos 4 meses e que ia já dar-me indicações para ela iniciar a papa a partir dos 4 meses..
                                Fiquei atonita...
                                Se por um lado fico contente pelo inicio desta fase por outro acho que a pedi devia ter-me perguntado se eu queria continuar a amamentar em exclusivo...
                                Saí de lá ainda a absorver as informações.
                                Tava a pensar iniciar so os solidos aos 5 meses mas a pedi nessa altura quer que comece a sopa...
                                Tou um bocado triste com isto tudo...
                                Já pensei q ao almoço como substituo a mamada pela papa vou tirar leite com a bomba para fazer stock.
                                Mas não me apetece nada iniciar os solidos........

                                Desculpem o desabafo...

                                Edit: disse que como a Beatriz salivava muito estava pronta para começar as papas... :S
                                por exa ordem de ideias os bebes de dezembro ja tdx comiam papas pk tdx as mamas dizem k eles salivam mt!Fala com a pediatra da tua intencao de so iniciar os solidos aos 5 meses...acho k a ultima decisao é vossa(tua e da bebe) se ela mama bem, aumenta pouc pk ta constipada e eles ag tb nao dormem o dia todo nao param de dar as maos e aos pes(pelo menos a Maria Inês)...secalhar ela falou dos solidx aos 4meses pois deve ser o k a maioria faz,nao sei.Se bem k existem mts medics k nao sao apologistas de amamentar em exclusivo ate aos 6meses...
                                O Afonsinho ainda não saliva:? será normal??
                                Sinceramente não sei! O melhor é perguntar ao pedi dele! Mas olha no meu caso quando falo em salivar, é mesmo muita baba, tem de andar de babete e tudo porque fica toda molhada. O teu pipoca deve salivar de certeza deve é ser menos, o que também deve ser normal, os b´bés não são todos iguais!
                                Beijocas
                                O nosso parto!Papá incluído

                                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X