Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    Inserido Inicialmente por APPM
    Manelita: gostei muito do blog! Vou acompanhar de certeza!

    Jocas
    também acompanho os vossos, gosto muito. aliás só leio babyblogs...estou uma seca!
    Olha, o meu não acompanhas de certeza!!! Não tenho! Ando a dizer que faço úm... há anos!!! Promessas....

    Já fui cuscar o teu manelita! O Lucas é um kiduxo anafadinho LOL Lindo!

    Jinhos









    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manelita4
      finalmente comecei um blog.....

      http://sou-o-lucas.blogspot.com/
      Eh! Eh! Mais uma blogueira! que fixe!
      Os blogs tornam-se um vício!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        O Tiago gatinha???

        Tu tens a certeza que ele tem só 8 meses???

        Já tem quantos dentes??

        ahah, por esse caminho, aos 12 já anda na faculdade!!

        Loooool!
        É verdade! Ele gatinha. Até coloquei um vídeo dele a gatinhar no blog e gatinha até ao sofá e estica-se para pôr em pé e às vezes consegue mas fico sempre com coração na boca pq nem sempre estou ao pé dele! Ui que trabalho que ela dá!

        Qto aos dentes, está a querer rebentar o 7º. Eu be tento tirar uma foto aos dentes mas ele nã deixa! Parce um monstrinho com 4 em cima e dois em bxo!

        bjs


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por tella
          Inserido Inicialmente por angelabb
          O Tiago gatinha???

          Tu tens a certeza que ele tem só 8 meses???

          Já tem quantos dentes??

          ahah, por esse caminho, aos 12 já anda na faculdade!!

          Loooool!
          É verdade! Ele gatinha. Até coloquei um vídeo dele a gatinhar no blog e gatinha até ao sofá e estica-se para pôr em pé e às vezes consegue mas fico sempre com coração na boca pq nem sempre estou ao pé dele! Ui que trabalho que ela dá!

          Qto aos dentes, está a querer rebentar o 7º. Eu be tento tirar uma foto aos dentes mas ele nã deixa! Parce um monstrinho com 4 em cima e dois em bxo!

          bjs


          www.migtella.blogspot.com
          espectáculo!
          não vi o vídeo, onde está??

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4
            Inserido Inicialmente por tella
            Inserido Inicialmente por angelabb
            O Tiago gatinha???

            Tu tens a certeza que ele tem só 8 meses???

            Já tem quantos dentes??

            ahah, por esse caminho, aos 12 já anda na faculdade!!

            Loooool!
            É verdade! Ele gatinha. Até coloquei um vídeo dele a gatinhar no blog e gatinha até ao sofá e estica-se para pôr em pé e às vezes consegue mas fico sempre com coração na boca pq nem sempre estou ao pé dele! Ui que trabalho que ela dá!

            Qto aos dentes, está a querer rebentar o 7º. Eu be tento tirar uma foto aos dentes mas ele nã deixa! Parce um monstrinho com 4 em cima e dois em bxo!

            bjs


            www.migtella.blogspot.com
            espectáculo!
            não vi o vídeo, onde está??

            Tella - Já vi o vídeo, que giro!!! O teu príncipe até parece mais crescido!!!

            E o David que nunca mais descobre para que servem os joelhos LOL









            Comentar


            • RE:

              já vi, wowwwwwwwwwwwwwwwwwwww

              Comentar


              • RE:

                Tella, que máximo!!!

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Mamãs, aqui vai uma pergunta indiscreta:
                  Qaundo estão a ter relações sexuais, não sentem ainda qualquer coisa de incomodativo lá em baixo? É que parece que ainda sinto o rasgão...não doí mas incomoda. E com vocês?

                  E já agora, nunca mais coloquei tampões porque tenho medo!!! Ele há coisas, né?:?

                  BJS

                  Comentar


                  • RE:

                    eu até respondia, mas o meu caso foi cesariana...espero que isso passe rapidamente !

                    ainda estou maravilhada com o teu Tiago a gatinhar tão bem lol

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por miosotis
                      Inserido Inicialmente por Muvi
                      Aiiii ... já tenho o teclado todo babado eheheh Tks
                      Ele até é sossegadinho, a não ser que esteja com fome ou ande a lutar com o sono. Aí... é um verdadeiro diabinho!

                      O teu fica todo sorridente nas fotos!!! o David põe logo cara séria assim que vê a coisa apontada para ele... a não ser que o apanhe distraído, como nesta:


                      tem caro de crescido, tipo menino de quatro anos....não é?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por Muvi
                        Inserido Inicialmente por angelabb
                        O Tiago gatinha???

                        Tu tens a certeza que ele tem só 8 meses???

                        Já tem quantos dentes??

                        ahah, por esse caminho, aos 12 já anda na faculdade!!
                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                        Pois ... o meu também não quer nada com gatinhar... nem ficar de barriga p baixa. Esmifra-se toda para sair desta posição, só ontem é lá pós o rabito no ar por breves momentos, mas porque estava a tentar tudo por tudo para deixar de estar com a barriga em baixo.
                        O meu já começa a querer gatinhar mas ainda não percebeu bem a mecânica da coisa Para trás é na boa, mas para a frente começa a abanar o rabo, dá balanço e atira-se todo de uma vez :lol: ainda não percebeu que tem de ser um joelho de cada vez :lol:
                        Os gajos sao demais!!!

                        Este ja gatinhou 5 centimetros , ou seja, dois joelhos, mai nada. Depois amanda-se de bruços. Para tras parece ue tem pilhas, e agora desde que lhe comprei o parque, teima em nao se sentar mesmo.... ando doente com isto.
                        Se o ponho no parque, chora desalmadamente, quando eu me debruço sobre o parque, tenta erguer-se todo..e ri descaradamente (e um manipulador implacavel).
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          Tella, fui ver o video do Tiago a gatinhar, está o máximo!!! E dizes q já tem 6 dentes? Ena ena..

                          Nem quero imaginar as preocupações q vão ser qd a Bia fizer o mesmo... a minha casa tem imensos degraus e há um local onde é qs impossivel colocar cancela, pois são umas escadas entre as salas de estar e jantar com cerca de 2 m de largura... não sei o q faça, alguém tem ideias?

                          A APPM e outras mamãs têm contado as peripécias com as sogras, pois as minhas é com a vizinha... tudo bem, ela faz o favor de ficar com a Bia às vezes, mas irrita-me os comentários "olha aqui ela a fazer isto, aquilo, aqueloutro" como se não fizesse o mesmo cmg... ou então, a nova (q não me disse a mim mas eu soube) "dão mt comida à Bia, a minha neta não comia tanto" (ora, pergunto eu, se a neta tem qs 5 anos, será q ela ainda se lembra do q ela comia aos 7 meses?), "acho q deviam ter mais cuidado com o que lhe dão" (seja pão, peixe, etc).... e por ai fora (felizmente já desistiu de dizer q a Bia está mt gorda, isto qd ela estava no percentil 10 de peso). Enfim, acredito q seja com as melhores das itenções, mas eu não gosto e pronto!

                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Re:

                            Inserido Inicialmente por tella
                            mamãs, aqui vai uma pergunta indiscreta:
                            Qaundo estão a ter relações sexuais, não sentem ainda qualquer coisa de incomodativo lá em baixo? é que parece que ainda sinto o rasgão...não doí mas incomoda. E com vocês?

                            E já agora, nunca mais coloquei tampões porque tenho medo!!! Ele há coisas, né?:?

                            Bjs

                            www.migtella.blogspot.com
                            e
                            Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 15:11.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por tella
                              Mamãs, aqui vai uma pergunta indiscreta:
                              Qaundo estão a ter relações sexuais, não sentem ainda qualquer coisa de incomodativo lá em baixo? É que parece que ainda sinto o rasgão...não doí mas incomoda. E com vocês?

                              E já agora, nunca mais coloquei tampões porque tenho medo!!! Ele há coisas, né?:?

                              BJS

                              www.migtella.blogspot.com
                              Nada... inclusivé tenho o anel que tb n me incomoda, até me esqueço que o tenho... às vezes o que sinto é uma ligeira comichão no local da cicatriz (continuo a colocar a pomada cicatrizante que me custou os olhos da cara-Mederma... um tubinho pequeno 20 euros, mas é mto boa!). Tampões também ainda n coloquei, mas este mês já vou meter.
                              bjos

                              Queria tanto ver o Tiago, ms a minha net parece uma lesma... Não tarda, atira a banda larga da TMN pela varanda!!!!!!!!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi, mamãs Novembrinhas!!!

                                Tenho vindo cá ler mas não deu para escrever grande coisa... Ando atarefada!
                                Hoje comecei o curso para ser voluntária SOS Amamentação e estou a gostar muito, a única parte triste foi não ter levado o meu menino porque hoje ele tinha Gymboree e o pai foi com ele, mas na 2ª feira já o levo porque estão lá muitos bebés para ele brincar! O ambiente é muito giro e diversificado, há mamãs que amamentam ou amamentaram, há profissionais de saúde, há psicólogas... de tudo um pouco! A troca de informações também é muito interessante e estou a gostar de aprender mais sobre a amamentação!

                                O meu menino anda um pouco rabugento, não come as sopas ao jantar e anda a acordar muito durante a noite, penso que sejam os dentes de cima pois já estão as gengivas muito inchadas... Mas que chatice!
                                Gatinhar não quer mas agora quase que se levanta sozinho... Às vezes parece mesmo que se vai por de pé! E quando está de barriga para cima arrasta-se para trás! E quando está deitado de barriga para baixo adora bater com os pés! LOL

                                Este fim-de-semana tenho cá a minha sogra, que teima em arrumar e limpar mesmo o que está limpo e arrumado! Mas até calhou bem ser este fds pois não estive cá o dia quase todo e amanhã também já tenho coisas combinadas, por isso basicamente só vou ter de aturá-la agora à noite... E estou aqui no computador e supostamente ela está a adormecer o Gonçalo mas como só ouço ele a rir-se não me parece que esteja mesmo a adormecê-lo! LOL

                                Em relação a dores, no meu caso foi cesariana e não me dói nada!
                                Ah e ontem fui por o Implanon, rápido e fácil, não me doeu nada (e olhem que eu sou uma medricas com estas coisas)!

                                Jocas a todas

                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X