Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    nova mania! tira o chapéu! sempre! eu ponho e ele tira! chatinho! lol
    O meu tb! E óculos de sol, nem pensar!

    Comentar


    • RE:

      olha foi isto, um atelier do projecto move, atelier de psicomotricidade, foram convidados pela câmara.


      aqui está o site


      brincámos com lenços grande de seda, um lençol enorme (o da foto), aí deu para imensas cosas, com os bébés na borda do lençol, no centro, por baixo, por cima, também fizemos jogos à roda, em fila indiana, muita coisa muito gira!
      posso enviar-vos mais fotos mas por mail se quiserem perceber melhor

      Comentar


      • RE:

        Mamãs de Almada:

        Amanhã há baby yoga às 9:30 no Solar dos Zagallos.

        Comentar


        • RE:

          Oi mamãs!!!

          Venho aqui anunciar que o Gonçalo já tem o primeiro dentinho!!!

          Hoje senti-o muito pequenino na gengiva de baixo, e não deu grandes chatices, nem febre, nem nada! Que sejam todos assim!
          Ele só esteve um pouco rabugento, mas nada de especial, fiquei tão contente! E já lhe fui comprar uma prendinha hoje, aliás mais do que uma... Estava tão bem sem ir ao fórum que hoje perdi-me um bocado: comprei um livrinho na imaginarium, um bonecos para a piscina na toysrus e ainda fui à decathlon comprar a tenda para a praia, assim de repente já gastei um bom dinheirinho! LOL

          Jocas a todas
          Patrícia Paiva
          - Educadora Perinatal
          - Conselheira em Aleitamento Materno
          - Professora Ginástica para Bebés

          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por APPM
            Oi mamãs!!!

            Venho aqui anunciar que o Gonçalo já tem o primeiro dentinho!!!

            Hoje senti-o muito pequenino na gengiva de baixo, e não deu grandes chatices, nem febre, nem nada! Que sejam todos assim!
            Ele só esteve um pouco rabugento, mas nada de especial, fiquei tão contente! E já lhe fui comprar uma prendinha hoje, aliás mais do que uma... Estava tão bem sem ir ao fórum que hoje perdi-me um bocado: comprei um livrinho na imaginarium, um bonecos para a piscina na toysrus e ainda fui à decathlon comprar a tenda para a praia, assim de repente já gastei um bom dinheirinho! LOL

            Jocas a todas
            Olha, tb queria comprar uma tenda dessas p a praia, p a semana vamos p o algarve e deve dar jeito, né?. Conta-me tudo: nome, marca, preço... se ocupa pouco espaço e é leve para transportar... lol...bolas sou exigente não?!?

            Ahhh e parabéns pelo dentinho!

            jinho









            Comentar


            • RE:

              olá mamãs

              está mais q comprovado... não posso ficar um dia sem vir aqui espreitar, mais 3 páginas para ler #-o

              Oskarina: se confias que o teu pequeno vai ser bem tratado, deixa-o ir ele tb necessita dos miminhos do pai e de criar uma ligação com ele

              dentes: já existem ameaças mas nada de roperem... estou à espera

              banho: por norma tomo sempre o meu banho depois do rapaz estar a dormir ou então qdo o pai já está em casa, experimentei uma vez tomar banho qdo estava sozinha com ele em casa, e mesmo estando ele na casa de banho comigo foi um berreiro tão grande que jurei para nunca mais...
              ainda tenho de experimentar ir com ele para a banheira, mas ainda tenho de estudar a logistica da coisa...

              roupa: calças de ganga só vestiu aos 4 meses e mesmo assim são forradas com tecido de algodão por dentro, a roupa dos nossos piolhos deve ser confortável, claro que se possivel combinam-se as coisas... hihi digo isto porque gosto muito de ver o meu piolho com as camisolas da manga comprida que parece que ele tem uma t-shirt por cima de uma de manga comprida (não sei se me 'exprimi' bem)

              fui hoje comprar um puzzle com peças em espuma (daqueles que dá para servir de tapete para o chão) para poder sentar o piinho no chão sem ter de me preocupar com o facto do mesmo estar frio e de ele se aleijar caso caia, e até agora está ali todo divertido na companhia do pai e de alguns dos brinquedos

              fico por aqui, bjs
              [hr]
              Sara
              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

              Comentar


              • RE:

                Muvi, a tenda é esta: Queshua

                Tens as repostas todas nesse link!

                Eu já a vi montada e é muito prática! E protege dos raios UV (80 a 95%), a minha é laranja mas há em azul e verde!

                Jocas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por mataiotes
                  fui hoje comprar um puzzle com peças em espuma (daqueles que dá para servir de tapete para o chão) para poder sentar o piinho no chão sem ter de me preocupar com o facto do mesmo estar frio e de ele se aleijar caso caia, e até agora está ali todo divertido na companhia do pai e de alguns dos brnquedos
                  Eu tenho um tapete destes no terraço e ele adora estar lá, comprei há pouco tempo e dá um jeitão, já agora quantos nmrs tem o teu e quanto foi?

                  Não ias à Dança hoje? Foi tão giro!!!

                  Jocas
                  Patrícia Paiva
                  - Educadora Perinatal
                  - Conselheira em Aleitamento Materno
                  - Professora Ginástica para Bebés

                  BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por miosotis
                    Mamãs de Almada:

                    Amanhã há baby yoga às 9:30 no Solar dos Zagallos
                    Miosotis: gostava muito de ir, mas acho que o meu filho com tanta actividade qualquer dia manda-me ir dar uma curva... LOL É que hoje fomos à Dança e na 2ª feira já vamos a Lisboa ao Babyoga, por isso estamos os dois a precisar de descansar!

                    Mas és daqui de tão perto e ainda não te conheço... LOL (um aparte: hoje fui almoçar ao Ponto Final)

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por APPM

                      Eu tenho um tapete destes no terraço e ele adora estar lá, comprei há pouco tempo e dá um jeitão, já agora quantos nmrs tem o teu e quanto foi?

                      Não ias à Dança hoje? Foi tão giro!!!

                      Jocas
                      comprei 20 peças que me ficou em 12€

                      de facto era para ir e até estive à porta da companhia de dança de almada, mas estava fechado e tudo tão sossegado que julguei que não fosse lá
                      tb cheguei tarde, pois só acordei às 9:30, mas como me lembrei que havia outra sessão às 11 fui lá para saber se podia ir à outra sessão

                      espero que façam outra, fiquei triste

                      bjs
                      [hr]
                      Sara
                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por APPM
                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Mamãs de Almada:

                        Amanhã há baby yoga às 9:30 no Solar dos Zagallos
                        Miosotis: gostava muito de ir, mas acho que o meu filho com tanta actividade qualquer dia manda-me ir dar uma curva... LOL É que hoje fomos à Dança e na 2ª feira já vamos a Lisboa ao Babyoga, por isso estamos os dois a precisar de descansar!

                        Mas és daqui de tão perto e ainda não te conheço... LOL (um aparte: hoje fui almoçar ao Ponto Final)

                        Jocas
                        Eu estou a pensar ir. É grátis e não é preciso reservar.
                        Eu fui almoçar ao Ponto Final ontem. Andamos desencontradas

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Eu estou a pensar ir. É grátis e não é preciso reservar.
                          Eu fui almoçar ao Ponto Final ontem. Andamos desencontradas
                          Realmente, já lá não ia quase há um ano! A última vez que fui estava grávida e o namorido pediu-me em casamento... mas ainda falta o casamento, porque não há "tempo"... LOL

                          Opá, ainda vou ver se amanhã acordamos com disposição para ir, é que 09:30 é um bocado cedo! Mas depois logo vejo...

                          Jocas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por APPM
                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Eu estou a pensar ir. É grátis e não é preciso reservar.
                            Eu fui almoçar ao Ponto Final ontem. Andamos desencontradas
                            Realmente, já lá não ia quase há um ano! A última vez que fui estava grávida e o namorido pediu-me em casamento... mas ainda falta o casamento, porque não há "tempo"... LOL

                            Opá, ainda vou ver se amanhã acordamos com disposição para ir, é que 09:30 é um bocado cedo! Mas depois logo vejo...

                            Jocas
                            Eu também não ia lá desde Setembro do ano passado, quando cá estiveram uns amigos meus de Itália e os levei lá a jantar.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por mataiotes
                              Inserido Inicialmente por APPM

                              Eu tenho um tapete destes no terraço e ele adora estar lá, comprei há pouco tempo e dá um jeitão, já agora quantos nmrs tem o teu e quanto foi?

                              Não ias à Dança hoje? Foi tão giro!!!

                              Jocas
                              comprei 20 peças que me ficou em 12€

                              bjs
                              Acho que fui roubada... comprei 20 peças a 24.90€ na toysrus e nem são nada de especial, são iguais às outras todas! Fogo... E agora queria comprar mais por isso é que perguntei...

                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Mamãs de Almada:

                                Amanhã há baby yoga às 9:30 no Solar dos Zagallos.
                                só vi agora a mensagem e são 10h00, ainda estou deitada na cama e acabe de adormecer o Tiago que hoje quis brincar às 7h30! Se eu tivesse visto antes...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X