Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por manelita4
    olha foi isto, um atelier do projecto move, atelier de psicomotricidade, foram convidados pela câmara.


    aqui está o site


    brincámos com lenços grande de seda, um lençol enorme (o da foto), aí deu para imensas cosas, com os bébés na borda do lençol, no centro, por baixo, por cima, também fizemos jogos à roda, em fila indiana, muita coisa muito gira!
    posso enviar-vos mais fotos mas por mail se quiserem perceber melhor
    Gostei do link. Obrigada. Podes enviar as fotos para cristele.rodrigues@gmail.com
    Obrigada.

    Bjs

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tella
      só vi agora a mensagem e são 10h00, ainda estou deitada na cama e acabe de adormecer o Tiago que hoje quis brincar às 7h30! Se eu tivesse visto antes...
      Afinal foi às 10:30, e foi muito giro! Lá no Solar dos Zagalos estão com muitas actividades hoje: feira de artesanato, quinta pedagógica, ateliers para as criaças... E muitas actividades! Adorei, e o melhor foi que foi ao ar-livre! O Gonçalo portou-se +/-, se fosse às 09:30 era melhor porque não tinha sono, agora às 10:30 já estava a ficar rabugento! Gostei muito de conhecer a miosotis e o André (que é lindo e calminho, comparando com o Gonçalo acho que são todos LOL)!

      Jocas a todas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        mataiotes: Onde se compram esses puzzles? Gostava de ter uma coisa dessas para poder pôr o Gui no chão....
        Cris

        Comentar


        • RE:

          Pois é, finalmente conheci uma mamã e um bebé de Novembro!



          Ultima edição por miosotis; 22-09-2016, 14:59.

          Comentar


          • RE:

            olá mamãs

            comprei o puzzle num bazar chinês, mas na IZI tb existe ao mesmo preço

            bjs
            [hr]
            Sara
            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

            Comentar


            • RE:

              Actualizações: o 6º dento já está a romper! É sempre a abrir!!

              Comentar


              • RE:

                Mataiotes: ok, obrigada, vou procurar!!!

                Tella: UAU!!!!! 6 dentinhos! O Gui só tem 2!!!!! :-)

                bjs!!!!
                Cris

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Cris75
                  Mataiotes: ok, obrigada, vou procurar!!!

                  Tella: UAU!!!!! 6 dentinhos! O Gui só tem 2!!!!! :-)

                  bjs!!!!


                  O meu Gui tb so tem 2, mas os de 2 de cima ja andam a dar um ar de sua graça. nascem-lhe aos pares!!

                  Onda anda a Plantinha???
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Tella: 6 dentes??? O meu ainda agora teve o primeiro... O teu miúdo está muito "à frente" LOL

                    miosotis: fotos lindas! Os nossos borrachos deram-se muito bem, temos de combinar mais um cafézito!

                    Jocas a todas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá, bom dia
                      Tão lindos o andré e o gonçalo!

                      Ontem fomos à piscina, chegámos às 6 da tarde e ainda pus o pezito da Bia dentro de água, mas ela não estava a achar muita piada (sempre agarrada a nós tipo lapa, hehehe). Não a levei para o chapinheiro pois a água já estava com uma cor estranha :-& é q a renovação dessa água é muito menor, e com tantos babys e menos babys lá dentro :? foi mesmo para a piscina dos grandes para a próxima vez pode ser q goste mais, agora até estou curiosa para ver a reacção dela qd vir as ondas do mar!

                      Tella, 6 dentinhos, isso é q é! A Bia tem 1 de fora e penso q o do lado tb vem lá, mas em cima ainda não vejo nada....
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem, que dentolas que têm os Novembrinhos!

                        A Lau ainda só tem gengiva!!!

                        Oskarina: descansa, mulher! As saudades são normais, mas o pai também tem direito às férias com o filho...

                        Parabéns aos Novembrinhos com dentinhos!!!!

                        beijocas

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.
                          Alguém já deu alguma fruta fora do esquema do pediatra?
                          A minha Querubina gosta muito de comer, mas não posso estar a dar-lhe sempre o mesmo porque ela fica chateada. Gosta de esperimentar coisas novas. Ainda não consigo ver nenhum dentinho mas não deve demorar. Ela já mastiga muito bem as bolachinhas.
                          Será que poderei misturar um pouco de abacate na banana? é que ela não come a babana esmagada simples. Ou misturo com outras fRutas ou então dou-lhe um pedaço da babana para a mão e ela vai comendo com as suas gengivolas e vai fazendo uma pasta que também se agarra ao cabelo, pés, espreguiçadeira e tudo o que aparecer.


                          Caterine

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por caterine_marie
                            Olá a todas.
                            Alguém já deu alguma fruta fora do esquema do pediatra?
                            A minha Querubina gosta muito de comer, mas não posso estar a dar-lhe sempre o mesmo porque ela fica chateada. Gosta de esperimentar coisas novas. Ainda não consigo ver nenhum dentinho mas não deve demorar. Ela já mastiga muito bem as bolachinhas.
                            Será que poderei misturar um pouco de abacate na banana? é que ela não come a babana esmagada simples. Ou misturo com outras fRutas ou então dou-lhe um pedaço da babana para a mão e ela vai comendo com as suas gengivolas e vai fazendo uma pasta que também se agarra ao cabelo, pés, espreguiçadeira e tudo o que aparecer.


                            Caterine
                            Olá Caterine, bem-vinda!
                            A pediatra do meu só proibiu os citrinos e as frutas que não se descascam (cerejas, morangos, etc)
                            Eu já dei abacate, blergh, eu odeio e o meu bebé também não gostou. Já dei papaia, pêssegos, alperce (não gostou), meloa, melão...

                            Comentar


                            • RE:

                              Obrigada pela tua resposta Miosótis.
                              De facto, cada pediatra, cada sentença. O pediatra da minha filha mandou dar maçã, pera ou banana e só quando voltar á consulta um pouco antes dos oito meses é que me vai dar novs indicações.
                              Vou misturar um pouco de abacate com a banana .

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por caterine_marie
                                Olá a todas.
                                Alguém já deu alguma fruta fora do esquema do pediatra?
                                A minha Querubina gosta muito de comer, mas não posso estar a dar-lhe sempre o mesmo porque ela fica chateada. Gosta de esperimentar coisas novas. Ainda não consigo ver nenhum dentinho mas não deve demorar. Ela já mastiga muito bem as bolachinhas.
                                Será que poderei misturar um pouco de abacate na banana? é que ela não come a babana esmagada simples. Ou misturo com outras fRutas ou então dou-lhe um pedaço da babana para a mão e ela vai comendo com as suas gengivolas e vai fazendo uma pasta que também se agarra ao cabelo, pés, espreguiçadeira e tudo o que aparecer.


                                Caterine
                                Tendo em conta o historial de reacções que o Gui faz, a pediatra tb so aconselhou banana, pera e maçã. Escusado será dizer que na amior parte dos dias, come a fruta dentro das embalagens de fruta:-# , o gajo gosta mais do boião do que de fruta mesmo, por isso, come das 2 misturadas.
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X